A batalha na Arena

142 7 2
                                    

Finalmente todos os competidores estavam prontos, com a adrenalina correndo no sangue, todos saem em direção a grande arena, Gus, Amity e Luz saem indo para seu respectivos locais da arena, parece que as regras mudaram de última hora e agora é todos contra todos, o melhor mago vence. Willow e Hunter saem logo em seguida mas escutam o grande locutor falando de longe as atualizações, ambos se olham com um grande brilho no olhar.
- Bom parece que agora é cada um por si - Hunter fala enquanto pisca para Willow.
- Eu não vou pegar leve, vou logo avisando esses meses todos treinando, eu vou acabar com todos! - Willow se afasta de Hunter indo para um ponto estratégico da arena se preparando e pronta para o ataque.
Luz e Amity se olham e balançam a cabeça concordando que vão lutar entre si, elas estavam um pouco longe uma da outra mas já entendiam o que cada uma queria dizer.
O locutor começar a falar:
- Que o melhor mago vença a rodada começa - ele dá uma pausa breve de três segundos e logo depois grita - AGORA!!!
Rapidamente todos que estavam ali na arena começam a correr e a se organizar lançando magias aleatórias no campo de batalha, tentando acertar quem viesse pela frente, estava parecendo um campo cheio de fogos de artifícios, muitos jovens magos já caíram feridos e cansados, rapidamente eles eram retirados da arena pelos anões salva-vidas sobrando apenas alguns competidores.
Boscha estava realmente agitada com tudo aquilo, finalmente ela podia mostrar todo o poder e potencial dela, claro ela estava chateada, percebeu que Willow não gostava dela como ela imaginava, na verdade ela notou que Willow e Hunter tem muita química o que a deixou bastante irritada, pensando nisso ela sai correndo a procura de Willow para logo a tirar da arena, ela passa uns minutos correndo e se defendendo das magias ao seu redor, quando de longe vê Willow lutando com Hunter que usa seu cajado para se mover rapidamente no ar.
- Tsc! Aqueles dois, sempre juntos mesmos na hora da luta, vou acabar com essa festinha! - Boscha se aproxima rapidamente usando magia, ela concentrou toda a sua magia em uma só mão e quando ia lançar por trás nas costas de Willow, Hunter percebe e rapidamente toma o lugar, sendo acertado em cheio nas costas [musica STILL HERE - LOL] fazendo com que suas roupas rasguem em um grande círculo, Willow percebe as costas de Hunter queimando, ela rapidamente se vira e lançando suas ripas de plantas em direção a Boscha que rapidamente percebe e se defende para a esquerda. Os olhos de Willow começam a ficar verdes brilhantes e ela é elevadas por várias raízes de plantas e árvores, fazendo o chão estremesser e todos pararem para ver a batalha entre ela e Boscha.
Boscha fica irritada com tudo isso e grita.
- O que foi Willow? Ficou com raiva porque acertei seu namoradinho? Você devia ao menos ter dito pra mim...
Boscha começa a ficar estranha e seus olhos se enchem de lágrimas, ela fica mais rápida se defendendo de todas as ripas e raízes mágicas de Willow, até chegar próxima o suficiente de acertar Willow no peito.
Luz percebendo isso para de lutar com Gus, e desenha rapidamente uma magia de teletransporte, indo diretamente pra Willow, rapidamente ela usa um papel com uma magia já desenhada, era uma magia de defesa, criando um grande escudo de terra e lama que faz com que Willow e Luz voem para longe e dão de cara com o chão da arena, Luz se machuca bastante mas continua de pé, Willow também porém está desmaiada, os anões já começam a leva-la para fora da arena.
Luz viu que Boscha ainda estava bem e forte sorrindo com uma alegria imensa e inexplicável.
- É algumas coisas não mudam mesmo né Boscha?
Luz fala enquanto olha para Boscha se vangloriar por uns segundos.
- O que você está dizendo Luz? Eu mudei, isso aqui é arena e não passado, você deveria olhar pro presente em vez de ficar presa no passado, ou esqueceu que no começo Amity era uma vagabunda com você?
- Cale a boca!
Luz grita irritada querendo arrancar os cabelos de Boscha.
Amity percebe que uma forte energia mágica emana de Boscha, pensando consigo mesma que talvez Luz não consiga vencer, mas quando ela tentar ir em direção a Luz, Gus a impede.
- Ei, a luta é entre a gente agora esquece a Luz, ela vai conseguir, acredite na sua namorada!
Gus aperta mais ainda seu cajado, que começa a brilhar com um cor azul cintilante, e várias cópias deles circulam Amity a deixando presa.
Rapidamente todos os clones de Gus acertam uma magia em Amity, ela tenta se defender mas os ataques são bastante fortes ao ponto de fazer buracos no chão, não tão profundos mas superficiais.
- Eai gostou? A evolução não é só de vocês, eu também fiquei forte esse tempo todo, hoje eu vou mostrar meu verdadeiro poder e vou ganhar a arena.
Amity um pouco confusa com tantas bolas mágicas, começa a se defender automaticamente, se cobrindo com uma armadura de lama, ela consegue sair do círculo mas seus movimentos estão debilitados por causa da armadura, ela retira e volta a concentrar aquela lama em seus punhais, indo rapidamente em direção ao Gus.
Quando Amity chega para dar um ataque poderoso e final ela percebe que não era o Gus e sim uma cópia dele, a cópia some igual fumaça, Amity fica surpresa e olha rapidamente para os lados a procura de Gus, e percebe que ele fez um grande desenho mágico que estava ampliando seus poderes de ilusionismo.
Amity tenta se afastar o mais rápido dali, mas era tarde demais.
Gus invoca um grande tigre gélido de cor azul bastante clara e suas listras azuis escuro, ele dá um grande rugido cobrindo toda a arena, todas as pessoas que estavam ali começam a gritar freneticamente como se fosse algo épico.
- Olha só que danadinho esse Gus - King fala impressionado com sua magia.
- Nossas crianças estão crescendo Eda fala com muito orgulho.
Luz ainda está lutando contra Boscha, não era apenas pelo prêmio agora era questão de honra.
- Realmente Boscha o passado não importa e nem o futuro, eu vou te derrotar e isso importa, não fique com raiva.
Luz começa a soltar vários papéis mágicos em sua volta, eles começam a flutuar junto com ela, um grande brilho intenso saem deles cobrindo Luz com um grande poder mágico, as roupas de Luz mudam e a cor dos seus olhos também, agora ela parece com uma bruxa bastante poderosa.
(TAKE WHAT YOU WANT OZZY E POST MALONE)
Todos da arena percebem um grande poder e um grande brilho vindo do outro lado da arena, e começam a gritar mais ainda, o locutor fica frenético.
- ISSO AQUI TA FICANDO BOM DEMAIS PRA SER VERDADE, ISSO AQUI NAO É SO PRA GANHAR O PREMIO MEUS TELESPECTADORES, ISSO AGORA VIROU GUERRA!!!
Luz rapidamente vai para trás de Boscha lançado uma bola de feitiço a jogando para longe.
Boscha consegue se desviar por um triz, estando já um pouco ferida.
- Mas como!? Porque você se parece com uma bruxa? Você é uma humana certo!?.
Boscha aperta suas mãos com muita raiva, e vai rapidamente em direção a Luz, mas Luz percebe e começa a se defender das várias bolas mágicas e outros raios mágicos usados por Borscha. A luta fica rápida e frenética dando apenas para ver brilhos roxos, pretos, vermelhos, e brancos ao redor.
Amity percebe de longe e fica impressionada, mas ela tinha um grande problema um tigre enorme atrás dela, e ele parecia faminto.
- Acho melhor você prestar atenção nele!
Gus grita de longe.
- Eu acho que você devia baixar sua bola, você não venceu ainda Gus!
Amity para em frente ao tigre e começa a se concentrar, ela une suas mãos com bastante força e começa a invocar uma grande lama poderosa do tamanho do tigre para enfrenta-lo isso faz com que ela fique cansada e sem poder usar magias por um tempo, ela se afasta e deixa as grandes criaturas lutarem.
Amity sai corre do procurando o Gus verdadeiro, tinha vários espalhados ao seu redor, mas ela já tinha suas suspeitas, ela sabia exatamente quem era o Gus real.
Hunter percebe que a arena está um caos, e vê que Amity está ocupada com Gus, e Gus está ocupado com ela, ele percebe que esse é o melhor momento para acabar com os dois em uma cajadada só, ele abre um largo sorriso maligno e rapidamente se movimenta em direção a eles.
Amity consegue ainda invocar suas luvas mais fortes e mais resistentes, usando seu último resquício de magia, no momento que ela vai acertar Gus, Hunter aparecer dando uma enorme bola de magia no abdômen de Amity que a faz voar para longe e rolar pelo chão, Amity desmaia e rapidamente os anões vão pega-la para fora da Arena.
- Agora só falta você Gus, não me leve a mal mas eu vou vencer isso!
Hunter fala como se já estivesse vencido a arena, mas ainda tinha Luz e Boscha lutando.
- Não me leve a mal também Hunter mas você esqueceu que eu tenho um grande tigre aqui comigo!
Gus olha para seu tigre que tinha comido completamente o lama gigante de Amity, ele estava com seus caninos completamente sujos com aquela lama roxa descendo lentamente até o chão.
Hunter fica impressionado e se afasta um pouco fica do de frente para o tigre.
O tigre da um grande rugido indo em direção ao Hunter com todas suas forças.
Luz começa a soltar mais magias, mas ela sente que logo, logo esse efeito acabará e ela ficará completamente sem armas para usar contra Borscha.
- O que foi Luzinha? Tá ficando fraca!?
Boscha faz desdém de Luz, e começa a lançar magias cada vez mais fortes.
Luz consegue se desviar de todas e contra-ataca Boscha com um raio negro bastante rápido.
Boscha se defende mas perde o equilíbrio e vai no chão, Luz vendo essa abertura acumula uma grande quantidade de energia mágica "igual a bola gigante do Goku" e lança em direção a Boscha. Que não consegue se defender ela apenas aceita sua derrota com um sorriso e lágrimas.
- Você lutou bem Luz, ficou mais forte eu aceito minha derrota.
E uma grande explosão cobre a arena a iluminando por completo.
Boscha se encontra desmaiada e ferida, os anões vão busca-la rapidamente para fora da arena.
Sobrando apenas Luz, Gus e Hunter...

THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora