Luz consegue chegar na casa da coruja depois de um longo tempo andando lentamente pela floresta, e se depara com Edalyn e Amity conversando sobre sua fassanha de hoje.
-- Luz! Porque fez isso sua bobinha? --Edalyn comenta olhando-a de braços cruzados.
-- Não quero conversar vou pro meu quarto.
Amity olha luz subir as escadas, e fica preocupada e ao mesmo tempo triste por ter chateado sua namorada.
-- Vou atrás dela, não gosto de ver ela assim... -- Amity olha para baixo.
-- Querida você precisa da um tempo para luz respirar, amanhã ela estará bem, mas se quiser ir a casa é sua, eu vou comer alguns ratos por aí e volto mais tarde.
Edalyn sai voando da casa coruja e rapidamente some da vista de Amity.
-- Certo se eu subir o que eu faço? -- Amity começou a pensar em tudo que poderia acontecer caso ela subisse, mas contra todas as respostas ela resolveu subir.
-- Luz posso entrar? -- Amity bate na porta lentamente para não incomodá-la.
Depois de uns minutos sem escutar nenhum som Amity resolve entrar no quarto, e vê luz deitada olhando suas fotos antigas.
-- podemos conversar? -- Amity pergunta em um tom baixo.
-- não, mas você já tá aqui então fala logo -- luz fala com rispidez e frieza.
-- me desculpa, eu só queria te--- luz interrompe
-- proteger? Eu já sei Amity você faz isso o tempo todo -- Luz vira o rosto e se enrola.
-- Não, não faz isso comigo meu amor, eu... Sei que devia ter te ajudado mas eu tenho medo... Medo de te perder
Amity solta suas últimas palavras quase chorando.
-- A-- quando Luz ia argumentar ela percebe que Amity está chorando, e com as mãos sobre o rosto vermelho.
-- Ei Amity, não chora -- Luz se levanta rapidamente e vai em sua direção -- Não chora, eu te amo e eu vou esperar sei que vamos arrumar um jeito -- Luz tira as mãos de Amity do seu rosto e as segura forte.
-- Luz... -- Amity abraça forte luz, quase deixando-a sem ar
-- Nossa você quer me matar assim? -- Luz brinca e da uma leve risada.
-- Quero te matar de amor, muito amor.
Amity empurra Luz para a cama, e sobe em cima de luz segurando seus braços.
-- Espera amity, tem gente em casa você não quer fazer isso essa hora né? -- Luz fica nervosa
-- Porque não? -- Amity arquea a sombrancelha e da uma risada de lado, Edalyn saiu e o King também, se Root vier aqui eu mato ele -- Amity ri enquanto segura os braços de luz sobre a cama.
-- É mas ...
-- mas? -- Amity pergunta se aproximando dos lábios de Luz lentamente, que não consegue resistir as invertidas, um beijo se inicia, lento, calmo e calorento.
Amity passa suas mãos brancas pelo abdômen de Luz que fica com calafrios, fazendo seu corpo esquentar, e faz com que Amity a toque mais.
-- Espera -- Luz empurra Amity -- Não quero resolver essa briga transando com você, eu ainda estou chateada sai de cima -- Luz a empurra mais ainda até que ela cai do outro lado da cama.
-- Luz você é impossível! Então fica aí sozinha, eu já me desculpei, quem não se esforça é você
Amity sai com raiva e bate a forte a porta, fazendo com que Root apareça rapidamente.
-- Amityyyyyy-- Root grita se aproximando de Amity
-- Não enche seu idiota -- Amity faz um círculos com suas mãos e joga Root para longe.
-- aí minha cabecinha, hoje ela tá insana -- Root comenta consigo mesmo tentando se levantar do chão, e repor sua dignidade restante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18
FanfictionA história se passa 8 anos após Luz noceda chegar no reino mágico.