Treino

729 32 9
                                    

Já tinha amanhecido e depois de todos os acontecimentos da noite anterior eu não queria olhar pra cara de ninguém da família da Amity, ser pega num momento tão íntimo me deixou a flor da pele, então vou ficar um tempo na casa coruja e esperar a poeira baixar - Luz está indo em direção a casa coruja com o cajado de Eda.
- Cheguei, eu disse que não faltaria o primeiro dia de aula - Luz chega na casa feliz e animada.
- Luuuz, que falta eu senti de você, esses dois quase me destroem ontem querendo fazer experimentos duvidosos - Hoot fala enquanto se enrosca no corpo de Luz
- Calma Hoot, eu cheguei e não vou deixar eles explodirem você.
- Ahaa - Hoot comemora e volta pra sua porta.
Luz anda um pouco pela casa procurando por Eda e King - Oiii??? Cadê vocês? O que estão aprontando hein? - Luz grita enquanto anda silenciosamente pelo cômodo.
Até que seu "celular" que ela usa para se comunicar com Amity vibra - Oi... Eu estou bem, e fui eu que insisti sobre a gente fazer aquilo ontem, não se preocupe com Emira eu sei lidar com ela, me desculpa por isso meu amor...
Amity parecia chateada com o que aconteceu ontem, com Emira brigando com Luz, e a mesma saindo com muita vergonha.
Luz vê a mensagem mas apenas ignora, tudo o que ela quer é esquecer que foi pega no "flagra", ela guarda seu celular no bolso e volta a procurar Eda e King.
- Tá bom, se vocês não vão aparecer eu vou pegar todas as coisas preciosas que vocês tanto amam!
Luz sai andando em direção a sala de tesouros, uma nova sala criada por Eda onde ela colocava todas suas bugigangas junto com as de King.
De repente Luz escuta barulhos fora da casa, na parte livre de trás, era Eda e King treinando arduamente.
- Ei eu cheguei, quase pensei que vocês estavam armando uma armadilha pra mim - Luz aparece rapidamente na área de treino.
- Luuuuz! - King pula nos braços de Luz.
- Vamos treinar!!! Esse campeonato já tá no papo, olha só os desenhos que Eda descobriu, habilidades novas Luz! Passamos a manhã inteira tentando descobrir novos jeitos de desenhar magias.
- Olha só quem tá ficando expert nisso, eu quero aprender também!
Luz comemora e se junta a Eda olhando para os novos glifos desenhados no chão de areia.
- Isso aí garotinha, esse campeonato tá no papo, aliás, como foi com Amity ontem, você não voltou a noite.
Luz começa a ficar corada e um pouco com calor só de lembrar o que fizeram ontem.
- Ahh, nada demais... Eu só fui ver a Amity e acabei dormindo lá, mas Emira me expulsou logo pela manhã...
- Mas o quê!? Quem ela pensa que é pra expulsar nossa querida Luz da casa da namorada...
Eda fica um pouco chateada, mas continuando tentando desenhar novas habilidades.
- Ah mas não se preocupe Eda, você sabe como é a família da Amity nunca foram fácil de se lidar.
- Isso é verdade, se não fosse você na vida da Amity provavelmente ela teria demorado muito mais tempo pra ser tornar essa Amity "gente boa"
- Ela era terrível mesmo, mas vamos focar no treino, precisamos vencer aquele campeonato, não é só nós que vamos participar, Willow, Gus e Hunter também estarão lá, formaram uma equipe.
- Hum.... Não se preocupe garotinha também temos a nossa, e vamos detonar com eles, eu tenho umas surpresinhas.. hehehe...
Eda começa a rir.
A tarde se passa rapidamente com Eda, Luz e King treinando. Até que eles resolvem parar pra ir da uma descansada.
- Que tal um descanso agora, estamos sujos e molhados de suor e lama, vamos tomar um banho e depois sair pra comer!!
- Comer fora!? Ebaaaa - King comemora e sai correndo para ir se limpar, Luz faz o mesmo.
Depois de todos terminarem seus banhos, eles se reúnem na cozinha.
- Agora sim estamos cheirosos e bem vestidos prontos pra sair.
Eda fala pegando sua bolsa com algumas moedas de valor.
- Mas porque isso de repente? Você não é de gastar Eda, você tá tramando alguma?
Luz pergunta desconfiada, enquanto arruma algumas coisas.
- Nadinha, só quero passar mais tempo com vocês.
Eda abre os braços e abraça King e Luz ao mesmo tempo.
- Como tá sentimental hoje - Luz brinca enquanto abraça Eda.
Enfim chega de sentimentalismo e vamos sair!
Chegando na praça que estava toda iluminada e bem cheia, com várias tendas de vendedores, Luz, Eda e King saem andando admirando tudo.
- Olha só eles já estão organizando tudo pro festival, com certeza vai ser incrível.
Luz fala enquanto olha admirada a tudo ao seu redor, e de longe conseguindo ver o trio de amigos conversando alegremente.
- Olha! É a Willow e o pessoal, Eda eu vou lá falar com eles rapidinho.
Luz fala e Eda concorda com a cabeça aguardando Luz.
- Amigooos - Luz grita com um sorriso de orelha a orelha.
Todos viram e vêem Luz.
- Luz!!!
- Que raro ver você sem a Amity, como ela está? Willow pergunta.
- Ela está bem, eu tô treinando com a Eda pro campeonato e viemos comer um pouco também.
- Ahhh, então aproveite, porque a gente está tramando uma coisa incrível pra vencer o campeonato, é bom você se preparar - Willow começa a rir maleficamente com os outros amigos.
- Hahaha é bom vocês se prepararem também porque eu estou aprendendo novas habilidades com a Eda.
- você vencer? Você sempre perde pra mim Luz, não tem como você vencer nosso trio está forte - Hunter fala com superioridade.
- Calminha amigão - Gus tenta acalmar o sentimento de competição que brotou em todos ali.
- É o que vamos ver - Luz se aproxima como se tivesse chamando Hunter para um duelo no dia do campeonato.
- É isso aí, é o que vamos ver, e nem adianta trazer sua namoradinha ela não vai te proteger.
Hunter continua com seus ataques.
- Não se preocupe, eu sei me defender, agora mais do que nunca eu vou ganhar esse campeonato - Luz já está bem próximo ao rosto de Hunter duelando por olhares.
- Então tá.
Hunter se afasta cruzando os braços.
- Veremos no dia.
Luz volta para Eda e King e eles continuam seu passeio pelo festival.

Notas da autora:

- Leiam um livro bem legal e original chamado Blaugária: Uma caçada em Arqueodrana, publicado aqui mesmo na plataforma!
- Autor: pedrohiagofranco100

THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora