- Não consigo usar meu círculo mágico pra encontrar Luz, é como se ela tivesse em um local inacessível.
Amity fica preocupada, pois sua magia é inefetiva - E o celular dela tá aqui no quarto, ela nunca esquece esse celular... Luz o que você aprontou agora.
Amity desce as escadas com pressa e se depara com Eda deitada no sofá.
- Eai jovem Amity, o que veio fazer aqui? Luz não está segundo Hoot e King.
- Ela sumiu Eda! O celular dela tá no quarto ela não atendeu minhas ligações antes e o Gus ligou pra mim e nunca mais retornou você sabe de alguma coisa?
- Garota relaxa, você sabe que a luz vive pra lá e pra cá, uma hora ela aparece agora eu vou tirar aquela soneca.
Amity cruza os braços e vai procurar por pistas pela casa.
- Se você vai ficar aí deitada eu vou procurar pistas, meu coração me diz que a Luz entrou em alguma confusão e ele nunca se engana.
Amity segue para a cozinha e avista um livro aberto, ela se aproxima e vê que está faltando uma página, e observa também que tem uma panela com comida pela metade.
- Mas que livro é esse, melhor eu levar esse livro até a Eda ela deve saber que página é essa que tá faltando - Ei Eda, acorda velhota esse livro o que é?
Amity joga o livro no chão que levanta a poeira fazendo Eda espirrar.
- Garota! - pera esse livro era pra estar escondido, e essa página arrancada hum... Não! Ela foi na ilha! Essa página tem os ingredientes pra uma receita que eu estava querendo testar, mas como é difícil ou quase impossível conseguir eu não fui, mas bem que eu ia ficar rica enfim se a Luz está em algum lugar é na ilha, uma ilha longe daqui extremamente perigosa por seus jogos mortais e recompensas tão altas que você passaria sua vida inteira vivendo bem.
- Eda! A Luz com certeza está lá, a gente precisa salvar ela.
- Pera mocinha, se a gente pisar naquela terra já estamos no jogo, mas é a Luz não posso deixar minha garotinha em perigo, vem vamos nos preparar.
King aparece interrompendo a conversa das duas.
- Perainda eu vou também, nunca que vou deixar tocarem na minha Luz, eu vou e não tente me convencer do contrário hein!
- Mas king, é perigoso - Eda repete.
- Eu não ligo, eu sou o perigo e o caos o rei dos demônios ou deveria ser haha, isso não é nada pra mim.
- Tudo bem acho que não vou conseguir te convencer do contrário, Amity espera aqui vou chamar Lilith ela vai levar Hoot se vamos nos arriscar, vamos todos!
Amity começa a chorar e a ficar vermelha, suas lágrimas pesadas caem sobre sua roupa preta.
- Eu... Eu só queria ver a Luz ficar longe dela... Que saudade dela, e se ela já morreu Eda?
Amity continua chorando, Eda se aproxima e abraça.
- Garota, Luz sabe se virar tenho certeza que ela não morreu, não chore cadê aquela Amity durona huh
- A Amity durona tem um ponto fraco e se chama Luz...
- Ok beleza chega disso e vamos procurar Lilith, e vamos direto pra maldita ilha, King vamos indo, e Amity arrume um barco porque vamos precisar garota!
- Ok vou no castelo atrás tem uma dica com um barco acho que consigo pegar.
- Garota - Eda põe sua mão sobre os ombros de Amity - Luz está bem, não se preocupe vamos achar ela.
Amity chora um pouco, e depois seca suas lágrimas concordando com Eda.
- Eu vou indo então, preciso pegar o barco, vou usar meu teletransporte, espero vocês nas docas do Sul perto da cidade.
Eda e King foram procurar Lilith, Amity usa seus poderes para se teletransportar e chegar no castelo rapidamente.
- Beleza lá está o barco, eu só preciso pegar ele.
- Eai A-M-I-T-Y vai pra algum lugar?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18
FanfictionA história se passa 8 anos após Luz noceda chegar no reino mágico.