Luz andava em direção aos seus amigos, Boscha, Gus, Hunter e Willow, logo atrás estava Emira e Edric ambos estavam comemorando e conversando com seus amigos do colégio.
- Olha só quem chegou e está gatissima.
Willow abre seus braços e vai em direção a luz para um abraço forte e apertado.
- Hahaha Oii, preparados para a batalha de hoje?
Luz fala enquanto é abraçada por Willow.
- Eu já nasci pronto, acho melhor você tomar cuidado comigo Luz, eu não vou ter pena de você.
Hunter fala com muita firmeza.
- Calma, calma, no fim todos nós vamos ganhar alguma coisa, mas o principal é que a gente se divirta pra caramba!
Gus grita e da uns pequenos pulinhos de alegria.
- Isso aí, o importante é a gente se divertir e não competir, essa fase já passou hihihi.
Boscha fala enquanto come sua maçã do horror.
- Então, isso aqui tá incrível que tal a gente sair por aí andando e comendo alguma coisa?
Luz fala enquanto seus olhos brilham vendo cada detalhe do evento.
Todos gritam em uníssono: Vamos!
O grupinho de amigos anda pelo grande festival se deparando com diversos habitantes locais e não locais, todos estão bem vestidos e felizes, existe muitas barracas de comidas, e outras de brincadeiras, algumas lojas também estavam abertas vendendo bastantes itens e livros, além da música estilo medieval-celtico que dava um toque charmoso ao festival por fim estavam todos felizes, a arena de longe podia ser vista com várias pessoas já indo para pegarem seus lugares, estavam todos ansiosos pela grande batalha entre os novos bruxos.
- Nossa, realmente esse festival se superou, tá bem melhor que todos os que vieram antes.
Luz fala enquanto anda ao lado de seus amigos.
- Só não tá mais incrível do que eu meu amor.
Imediatamente Luz reconhece aquela voz, e olha para frente surpresa, era Amity extremamente bonita, com sua roupa bastante sexy de cor preta com rosa, e um penteado que destacava ainda mais sua beleza e seus olhos. O coração de luz saltita e imediatamente ela corre em direção a Amity para abraça-la.
- Amity!!! Você tá linda como sempre e cheirosa e meu senhor, você tá muito gata meu amor.
Luz não para de elogiar a beleza de Amity, que fica extremamente corada com todos os elogios de sua amada.
- Para Luz.... seus amigos estão aí.
Amity coloca as mãos no rosto com vergonha, mas as pontas de suas orelhas estão bem vermelhas igual pimenta.
- Tudo bem, eu falo baixinho pra eles nao escutarem, você tá gostosa e com certeza hoje eu vou estar no seu quarto.
Luz fala cochichando bem próximo do ouvido da Amity que rapidamente fica com seu rosto completamente vermelho igual pimenta.
- Cof cof... vocês duas parem de flertar uma hora dessas, vamos aproveitar o festival, deixem isso pra depois.
Willow fala enquanto ri disfarçadamente.
E todos seguem de volta para o festival, comendo as comidas e jogando também os jogos das barracas até que a arena comece.
Algumas horas se passaram rapidamente, e quando eles viram já era a hora de estar na arena e se aquecendo.
- Hummm, gente não querendo ser estraga prazeres mas já tá na hora da arena, vamos indo?
Gus comenta apontando para seu relógio em seu pulso.
- Ahh, vamos então precisamos nos aquecer.
Willow fala já movimentando seus braços em circulos.
Todos se encaminham para a arena e logo na entrada tem um guarda extremamente alto e forte.
- Inscritos ou espectadores?
O guarda pergunta com sua voz extremamente grossa e feroz.
- Somos todos inscritos.
Willow responde.
- Certo, então vocês vão para a esquerda, desçam as escadas lá vai ter um grande repertório de armas e equipamentos, e também coloquem seus nomes na lista para que haja a confirmação prévia de vocês.
- Tudo bem, valeu guardinha.
Luz responde e segue para a esquerda junto com todos.
Chegando lá todos descem a escada indo até um local extremamente grande, iluminado apenas por uma grande fogueira ao centro, o fogo era de cor verde, tinha também outros participantes com uma cara extremamente antipática de poucos amigos, todos ali queriam ganhar e não fazer amizades novas.
E logo a direita existia um grande quadro repleto de armas, e mais um pouco a direita tinha alguns equipamentos de defesa.
- Então é aqui que nós separamos, cada um faz o que tem que fazer e vamos subir para arena, não fiquem com raiva se por acaso eu ganhar.
Hunter fala para todos enquanto já escolhia suas armas e seus equipamentos.
Todos então balançam a cabeça concordando e olhando uns para os outros, e seguem seus caminhos, cada um escolhendo sua arma. Willow continua um pouco ali ao lado de Hunter, ela queria falar algo mas não podia com tanta gente por perto, mas esse era o momento certo para conversar rapidamente com Hunter.
- Então Hunter, sei que não é o momento e você tá super concentrado em vencer, e eu acho isso fofo em você, mas eu queria saber.. err... se ... você...
- hã? Tudo bem Willow - Hunter não espera Willow terminar de falar - É só diversão lembra? Vamos nos divertir, e é isso que importa.
Hunter se aproxima e pega as mãos de Willow e as aperta levando para cima.
- Boa sorte Willow.
Hunter então se afasta de Willow sumindo na multidão.
Willow se sente chateada por não ter conseguido chamar Hunter para sair com ela, mas em outra oportunidade ela vai tentar novamente.
Enquanto isso Luz estava segurando as mãos de Amity enquanto escolhia alguma coisa pra levar para a arena.
- Humm... isso aqui parece legal, olha isso aqui também, uauuu isso também.
Luz claramente não sabia o que escolher.
- Luz você não pode escolher tudo sua bobinha, e eu não deveria estar aqui,só tem espadas meu lugar é ali.
Amity aponta para uma bancada cheia de luvas de luta encouraçadas e revestidas por espinhos.
- Então vai lá, eu vou ficar por aqui porque eu amo uma espada!
Luz fica com seus olhos brilhantes olhando para cada espada dali.
- Aquilo que você disse, é verdade né?
Amity olha para luz, com suas bochechas um pouco coradas.
- hã??? O que eu disse?
Luz se esqueceu completamente do que havia dito para Amity quando elas se encontraram.
- Deixa, você vai se lembrar.
Amity da um selinho em Luz e se afasta para a bancada com armas. E assim o torneio está próximo de seu início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18
FanfictionA história se passa 8 anos após Luz noceda chegar no reino mágico.