Cap. XXII

46 4 32
                                    

Escutem a musica (one for the road - Arctic Monkeys) a partir do momento em que ela é citada ;)
___________________________________________

Dois meses depois

Era halloween, e Harry estava em casa, na sua casa em Londres. Liam e Zayn também, então combinaram de irem a uma festa, junto com Louis e Niall claro. Os cinco tinham combinado de se vestirem como astros do rock, sendo assim, Harry se vestiu de Elton John, Louis de Poul Stanley (Kiss), Liam de Bono (U2), Niall de Rod Stewart, e Zayn de Prince.

O lugar da festa era uma balada, mas quando chegaram lá puderam reencontrar antigos amigos, o que fez todos os garotos ficarem mais tranquilos. Depois de entrarem foram direto para o bar, com cada um pedindo um shot de tequila.

- Eu e o Bono ali vamos ir dançar - Zayn falou e puxou Liam para a pista de dança.

Mas acabou que todos foram dançar. Depois de algumas músicas pulando que nem loucos, Louis se declarou cansado, e foi sentar no bar, pedindo uma bebida e virando para a pista. Demorou alguns segundos até localizar o namorado, e quando o achou viu que Harry o encarava, e no momento em que seus olhares se encontraram, começou a tocar 'One For The Road' do Arctic Monkeys.

Louis simplesmente não acreditava no que via. Harry estava dançando, estava dançando para ele. O garoto rebolava e passava a mão pelo corpo, o tempo inteiro olhando Tomlinson nos olhos, e sorrindo de canto. Louis ficou olhando aquela cena, enquanto bebia seu drink, e quando a música acabou saiu de seu banquinho e foi em direção a Harry, mas em vez de dançar com o garoto, simplesmente pegou na mão do namorado e começou a puxa-lo.

Louis sabia que o banheiro estaria cheio, e nem tinha vontade de ir naquele lugar imundo. Saiu da balada, indo em direção ao estacionamento. Mas Harry era um pouco mais lento com o raciocínio, e não estava entendendo nada.

- Lou eu não quero ir embora agora.

- Não amor, a gente não vai embora - Louis falava aquilo enquanto pegava a chave.

Quando destrancou o carro, colocou Harry no banco do motorista, mas estava pensando no espaço que teriam depois se ele se sentasse no banco do passageiro. Louis se sentou no banco, e Styles até tentou falar alguma coisa, mas foi impedido pela boca do menor na sua.

Começaram um beijo intenso, e Harry se sentou no colo de Louis, entendendo só agora porque ele tinha se sentado naquele lado. O maior rebolava do jeito que podia, fazendo uma fricção perfeita entre sua bunda e o pau do namorado, ambos separados pelas roupas.

- Você estava me deixando louco com aquela dança Hazzy - Louis beijava o pescoço em sua frente - Se você soubesse o quanto estava gostoso, porra...

Harry começou a abrir a calça que Louis vestia, ao mesmo tempo que o outro abria o macacão que o maior vestia. Tomlinson abaixou as suas calças até os joelhos, e tirou sua camisa, enquanto Harry tirava completamente sua roupa. Ambos já tinham tirado suas boxers também, tendo agora um contato melhor.

Louis descolou seus lábios, e levou sua boca até o mamilo direito de Harry, começando a chupa-lo. Ficou entretido ali por pouco tempo, pois logo começou a lamber o outro mamilo do garoto, o fazendo gemer cada vez mais rouco, e só parou com os movimentos da língua quando sentiu que estava prestes a gozar.

- O que está fazendo? - Harry perguntou quando Louis se inclinou para frente, mexendo no porta luvas.

- Camisinha amor, não tenho com o que te limpar depois, e lubrificante.

Louis voltou para a posição original, e beijou o garoto novamente. Abriu o sache de lubrificante e lambuzou dois dedos. Harry se sentou um pouco mais para trás, se inclinou para frente para beijar Louis, e abriu um pouco mais as pernas, deixando sua bunda aberta também.

Louis penetrou um dedo direto, sem delongas, o que fez Harry soltar um gemido contra o ouvido do garoto. Penetrou um pouco aquele dedo, e logo colocou o segundo, estocando lentamente ambos. Para Harry aquilo era uma tortura, então pegou a camisinha que estava no banco ao lado, espalhou um pouco do pré-gozo de Louis no pau do garoto, e em seguida colocou o preservativo, tirando a mão de Louis e se posicionando da forma certa.

Colocou o membro do namorado na sua entrada, e sentou devagar, só começando a se movimentar depois que tinha se acostumado com o tamanho de Louis. Harry começou devagar, como se quisesse torturar o menor, mas ele mesmo estava indo a loucura com aquilo, então acelerou, com Louis segurando em sua cintura para ajudá-lo.

Tinha chegado em um ponto em que não controlavam mais seus gemidos, e não se importavam se dava para escutar do lado de fora do carro. Naquele momento só os dois que importavam. Louis fez Harry apoiar as mãos no banco, e começou com seus próprios movimentos, atingido a próstata do garoto da maneira certa.

Ao mesmo tempo que Harry cavalgava, Louis impulsionava seu pau para dentro do garoto, e para fazer com que Harry sentisse mais prazer Tomlinson começou a masturbar o maior, com movimentos rápidos também.

- Porra Lou... Você me fode tão bem... é tão grosso - Harry falava entre gemidos, e aquilo era música para os ouvidos do menor.

Não demorou muito para Louis gozar dentro da camisinha, e segundos depois Harry gozar também, entre o abdômen dos dois. Ficaram ali sentados, esperando a respiração normalizar, com Louis ainda dentro de Harry, esse que estava com a testa apoiada no ombro do garoto.

Depois que se vestiram, saíram do carro, e Louis jogou a camisinha em um lixo. Voltaram para a festa como se nada tivesse acontecido, encontrando Liam e Zayn em um canto, com Niall deitado em um sofá que tinha ali.

- Até que enfim os pombinhos voltaram - Zayn falava fingindo estar brabo - Niall passou mal e agora ta dormindo.

- Ele não pode voltar para casa, a mãe dele vai matar o coitado, então a gente pensou que já que vocês já aproveitaram a noite, ele pudesse voltar com vocês - Liam falou dando um sorriso que mostrava todos os dentes.

- Tudo bem - Harry respondeu e recebeu um olhar serio de Louis - Amor, não estou em condições de transar com você de novo, não depois daquilo no carro, então deixa os meninos aproveitarem - Styles falava aquilo baixo, só para Louis escutar.

Tomlinson acabou concordando, e o casal foi pegar Niall no sofá, o acordando para que caminhasse. Levaram o loiro até o carro, e o colocaram no banco de trás, Harry foi dirigindo até a casa, pois era o que menos tinha bebido.

Quando chegaram colocaram Niall no quarto de hóspedes, com um balde do lado da cama, e foram para o quarto de Styles. Tomaram banho, um de cada vez, e se deitaram na cama, dormindo em minutos.

you promised [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora