*Pode conter gatilho para ansiedade no final do capítulo.
____________________________________________Louis só conseguia sorrir grande enquanto ia em direção a Harry, os dois estavam muito felizes, pois desejavam isso havia algum tempo, mas por medo nunca tinham falado nada. Logo começaram um beijo, que de início era calmo, mas que foi virando necessitando, onde ambos queriam mais, precisavam de mais.
Harry começou a puxar a cintura de Louis, fazendo com que o menor subisse em seu colo, e levasse suas mãos aos cabelos do cacheado. Os beijos eram rompidos por breves segundos só para retomarem o folego, mas logo eram iniciados com o mesmo desejo e paixão. O de olhos verdes começou a deslizar sua mão entre a cintura e quadril de Louis, dando leves apertadas, mas não demorou muito para fazer o que tanto queria. Levou suas mãos até a bunda do garoto e deu uma apertada, recebendo um gemido baixo do outro contra sua boca.
- Hazz eu... e-eu não sei se to pronto ainda... d-desculpa – Louis tentava falar enquanto sentia beijos sendo depositados em seu pescoço.
Quando parou com os beijos e encarou o garoto sentado em seu colo, Harry pode ver que ele se sentia um pouco envergonhado, não entendia porque, estava tudo bem Louis não querer transar ali e agora, ele nunca forçaria o menor a nada.
-Lou, ei, olha pra mim – falava enquanto segurava o queixo do de olhos azuis para que pudessem se olhar – Está tudo, uhm? Não precisa ficar assim, está tudo bem.
Louis sentia seus olhos marejados quando deitou sua cabeça no ombro de Harry e sentiu os braços do maior ao seu redor. Se sentia frustrado, ele queria aquilo, mas achava que não estava pronto ainda, mesmo que já não fosse mais virgem, sentia que era insuficiente para seu, agora então, namorado.
Ficaram ali sentados por mais algum tempo, até que perceberam que já estava ficando tarde e que precisavam voltar. Saíram e foram direto para a casa, não conversaram no caminho, mas o silencio era confortável. Depois que chegaram foram direto para o quarto, vendo que todos já estavam dormindo. Tentaram juntar as duas camas de solteiro silenciosamente, mas falharam, pois as camas eram pesadas demais, e tiveram que se segurar para não rirem quando escutaram Niall esbravejar ainda dormindo.
Depois de junta-las, se trocaram rapidamente e foram se deitar, Louis deitando a cabeça no peito do maior, que fazia carinho em suas costas. Não demoraram muito para dormirem, afinal estavam cansados depois de um dia longo e uma noite tão gostosa como aquela.
Harry acordou num salto depois de algumas horas, seu coração estava acelerado, e não entendia porque aquilo estava acontecendo de novo. Ele estava bem, estava tudo bem ao seu redor, as coisas nunca estiveram melhores. Sentia seu coração acelerar cada vez mais, seus olhos já estavam cheios de lagrima, quando começou a sentir uma grande faltar de ar, e a sentir que estava sozinho. Não demorou muito para começar a chorar alto e soluçar, as coisas em sua volta pareciam o apertar, e ele sentia muito medo.
Nem precisou chamar Louis para que acordasse, o menor acordou desnorteado, sem entender da onde vinham aquele choro e quase que uma tentativa de puxar ar para os pulmões. Mas logo viu Harry sentado com uma mão no peito. Ele entendeu o que estava acontecendo, já haviam conversado sobre aquilo.
Harry estava tendo uma crise de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you promised [larry stylinson]
Fiksi Penggemar"Ele me resguardou de tudo o que não está aqui" Louis e Harry precisam passar um tempo longe um do outro por conta de suas profissões, mas o recente namoro vai aguentar a distância?