Cap. XI

68 5 19
                                    

Harry desceu as escadas indo em direção a cozinha, onde estavam Anne e Louis. Os três comeram o que a mulher tinha feito, conversando sobre alguns assuntos, sobre como era Milão, sobre como Louis estava indo na faculdade, e algumas outras coisas sem importância.

Quando terminaram lavaram a louça juntos, um lavando, outro secando e outro guardando. Quando tudo estava pronto foram assistir um filme, que Harry pode escolher, já que havia chegado de viagem. Ficaram tão entretidos que nem viram as horas passarem, e quando viram já tinha escurecido.

Anne falou que estava cansada e subiu para o quarto, coisa que os dois meninos também fizeram. Chegaram no quarto e se jogaram na cama, Harry ligando a tv, mas colocando em volume baixo.

- Lou, podemos conversar?

- Claro amor.

- Olha, eu tenho uma proposta, mas se você não achar uma boa ideia eu entendo, pode ser um pouco arriscado...

- Pelo amor de deus Harry fala logo - Louis já estava ficando nervoso com tanta enrolação.

- Tá, assim, você faz faculdade de direito certo? - Como resposta teve um aceno de cabeça - E se você virasse meu advogado?

- O que? Como assim?

- Eu falo com o Steve, e você pode ser meu advogado, com salário e tudo. Com esse contrato de agora, duvido que minha carreira não cresça.

- Mas Hazz eu nem terminei a faculdade, na verdade só faz uma semana que começou.

- Eu sei, mas olha, são só dois anos, e o último é basicamente para os alunos ganharem prática, e se nesse primeiro ano você ficasse aqui estudando, e ano que vem o Steve ou alguém da Gucci fosse falar com o reitor, e pedisse uma licença de meio ano para você ganhar pratica trabalhando comigo? Você terminaria a faculdade em Milão.

Louis ficou pensando sobre aquilo, pensando se daria certo, e se valia apena terminar o curso em outro país.

- Um ano e meio aqui e depois com você?

- Isso, amor é a melhor ideia que temos até agora, e enquanto você estiver aqui você pode aprender italiano... eu posso te ajudar - Harry deu um sorrisinho malicioso ao falar aquilo - o posso baciarti, scegli tu...

- E o que isso quer dizer? - O menor já sabia o que esperar, podia não saber falar italiano, mas sabia que o namorado também não falava.

- Quer dizer que ou eu posso te beijar, você escolhe - Louis deu uma risada alta ao escutar aquilo.

- Acho que eu prefiro essa segunda opção.

- Aé? - Harry já começava a se aproximar mais do garoto.

- Uhum, vem aqui...

Começaram com beijos lentos, com Louis passando a mão no cabelo de Harry, esse que tinha suas duas mãos na nunca do menor. Logo Harry foi colocado por cima de Louis, que sentia cada rebolada do cacheado.

Louis começou a tirar a camisa de Harry, jogando-a em um canto, e depois tirando a própria camiseta, e também jogando em qualquer lugar. E apesar de estar gostando de sentir a bunda e a ereção do namorando roçando contra seu membro, ele queria mais. Deitou o maior na cama, ficando por cima do mesmo, e começou a beijar e chupar seu pescoço.

- Eu quero te chupar Hazzy - Sabia que aquele apelido deixava Harry maluco, por isso fez questão de sussurra-lo no pé do ouvido do garoto.

Harry só concordou com a cabeça, estava tão duro, e queria tanto Louis, que até esqueceu as palavras. O menor foi descendo com os beijos, deixando uma listra molhada no pescoço e peito do garoto, quando chegou na linha v, deu alguns chupões, e uma risadinha contra a pele quente, ao escutar Harry gemer.

Desamarrou a calça de moletom e a puxou para baixo, levando junto a boxer, não aguentaria tanta demora. Ficou encarando o membro duro a sua frente, e sentiu seu próprio pau endurecer mais com aquela visão.

- Porra Hazz - não esperou nenhuma resposta, apenas se abaixou e pegou a ereção do namorado, começando a fazer movimentos lentos com a mão.

- Lou... meu deus... mais rápido, por fav... ah - foi interrompido quando sentiu a boca quente do menor engolir toda sua extensão.

Louis começou devagar, chupou a cabecinha do pau de Harry com vontade, colocando em seguida todo ele em sua boca, até o que não caberia. Queria dar prazer ao maior. Fez alguns movimentos de vai e vem até sentir seus cabelos serem puxados, levantando sua cabeça, deixando um fio de saliva e pré-gozo entre sua boca e o membro de Harry.

- Se você não parar agora eu vou gozar amor - e aquilo só fez Louis rir de canto, forçando sua cabeça para baixo para continuar chupando o pau a sua frente.

Não demorou muito para Harry gozar, a sensação de ter Louis com a boca em seu pênis era algo incrível. O menor continuo com os movimentos para prolongar o orgasmo do namorado, parando somente quando sentiu todo o liquido descer por sua garganta.

Subiu até os lábios do maior, e começou um beijo, passando todo o gosto de Harry para a boca do mesmo. Louis se deitou e puxou o cacheado para seu colo, esse que começou a beijar o pescoço do menor.

- Hazz... eu to muito duro, quero te sentir - foi ignorado - Harry por favor... eu preciso...

Styles já estava ficando duro novamente, então desceu até o cós da calça que Louis ainda vestia e a puxou para baixo, com cueca e tudo. Quando viu o membro embaixo de si engoliu em seco, pois era maior do que imaginava.

Louis puxou o garoto para cima iniciando outro beijo, parando apenas para levar dois dedos a boca de Harry e mandando-o chupar. Quando sentiu seus dedos bem úmidos, colocou o maior deitado no colchão, e abriu-lhe as pernas, levando os dedos molhados até a entrada dele, passando-os em volta, e começando a penetrar um dedo, vendo Harry gemer e franzir o cenho.

Quando viu que o garoto já havia se acostumado, começou a movimenta-lo e inseriu o segundo, vendo as mesmas reações do maior se repetirem. Estocou os dedos na entrada de Harry mais algumas vezes até não aguentar mais.

Esticou o braço até a gaveta que tinha ao lado da cama, abriu-a e encontrou o que queria. Pegou o pacotinho, rasgando a ponta, e retirando de dentro a camisinha, que logo foi colocada em seu membro. Se deitou por cima de Harry novamente, e esperou uma confirmação para que começasse a penetra-lo, essa que veio com um aceno de cabeça.

Louis posicionou seu pau na entrada do garoto e foi introduzindo-o devagar, até estar completamente dentro do maior. Os dois soltaram um gemido ao mesmo tempo, Tomlinson por sentir Harry apertado e se contraindo, e Styles por estar sentindo Louis completamente.

- Se mexe Lou - Harry falava isso enquanto tentava rebolar no pau do namorado.

Louis não demorou para começar a estocar seu membro na entradinha apertada do garoto, gemendo e escutando Harry gemer baixo também.

- Mais rápido... isso amor, aí... aah Loueh - Quando o menor viu que tinha atingido a próstata do cacheado, começou a investir ali, estocando rápido e com força.

- Porra Hazz... você é tão gostoso...

Não demorou muito para os dois gozarem, Louis dentro da camisinha e Harry contra o abdômen de ambos. Ficaram deitados por algum tempo, até suas respirações voltarem ao normal.

Louis saiu de dentro de Harry e foi ao banheiro, deixando lá o preservativo e trazendo uma toalha, para limpar o maior, que estava deitado na cama. Depois de ter feito isso, largou a toalha no cesto de roupas e se deitou também, trazendo Styles para deitar em seu peito. Aumentou um pouco o volume da tv e procurou alguma coisa para olhar, achando The Notebook em um dos canais.

Quando foi mostrar para o namorado, viu que este estava dormindo. Pegou a coberta tapando os dois corpos e abraçando mais o garoto. Olhou o filme todo, mas nem sempre prestava atenção, fica pensando no que Harry havia dito mais cedo, sobre Louis terminar a faculdade em Milão.

Acabou dormindo com a tv ligada, e com os pensamentos a milhão, mas não podia negar que foi uma das melhores noites da sua vida.

you promised [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora