Louis corria pela casa atrás de seu vans enquanto escutava uma buzina do lado de fora. Tinha acordado atrasado justo no dia que Harry iria voltar para Londres, e agora Anne estava buzinando.
- Querido você está levando tudo? Tem certeza que Anne não se importa que você passe essa semana lá? – Jay falava seguindo o filho pela casa.
O garoto só mostrou o polegar levantado para a mãe e saiu de casa. Entrou no carro já se desculpando pela demora, mas Anne só riu, e então partiram para o aeroporto.
...
- Não acredito que vocês trouxeram cartazes, meu deus, assim parece que eu fiquei anos fora – Todos já estavam no carro de novo, e Harry ria enquanto falava.- Até parece que você não gostou – A mulher retrucava.
O resto do caminho foi silencioso, e quando chegaram em casa a comida já estava pronta, dessa vez Anne não tinha dispensado a empregada. Comeram e Harry foi dormir, pois não tinha dormido nada no voo.
Anne e Louis ficaram mexendo no jardim da mulher, e depois de ficarem algumas horas assim, entraram e foram tomar banho, e Louis avisou que acordaria Harry.
- Amor... Harry acorda... Baby acorda – Louis falava enquanto deixava beijos no ombro do maior.
- Depois, deita aqui um pouco – e Harry respondia com a voz rouca, dando batidinhas no colchão.
Louis se se sentou encostando as costas na cabeceira, e logo sentiu o namorado deitar a cabeça em seu colo, o que o fez fazer um pouco de carinho no cabelo cacheado que ali estava.
- Hazz você precisa levantar amor... você precisa se arrumar, tomar um banho, e daí você precisa me levar para jantar.
- Eu preciso? Manda a Marina fazer alguma coisa – Harry falava contra a pele de Louis, fazendo o garoto se arrepiar todo.
- Muito romântico, mas ela não está hoje, só volta amanhã.
- Mas a mãe disse que não iria dispensar ela – Agora o maior estava apoiado em um cotovelo e olhava para Louis, que fazia o máximo possível para deixar os cabelos de Harry menos bagunçados.
- Pois é, mas eu tomei a liberdade de fazer isso depois que sua mãe disse que iria dormir na casa do Robin, então se eu fosse você, eu iria me arrumar, e me levaria para jantar logo, porque assim podemos voltar o mais rápido para casa.
Harry ficou imóvel por alguns segundos, até que de repente saiu voando da cama e foi direto para o banheiro, e isso fez Louis rir. Os dois saíram de casa pouco tempo depois, com Styles dirigindo com uma mão na perna de Louis, esse que ficava mudando as músicas depois de trinta segundos, dando a desculpa que não queria escutar aquela.
- É aqui? – O menor olhava incrédulo para o restaurante.
- Sim, porque? – Harry perguntava enquanto eles entravam no lugar.
- Eu achei que a gente ia jantar, não ver um concerto de opera – E o maior riu com aquilo.
- Mesa para dois, por favor – E então os dois entraram.
Entraram no restaurante e sentaram na mesa em que tinham sido conduzidos, e logo receberam os cardápios.
- Hazz, eu não conheço nenhuma dessas comidas, escolhe por mim – Louis falava enquanto se inclinava para frente.- Tudo bem, mas porque estamos cochichando? – o menor deu de ombros e Harry riu
O garçom chegou e Styles fez o pedido pelos dois, pedindo junto um vinho de acompanhamento. Não demorou muito para a comida chegar, e os dois comeram e beberam enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you promised [larry stylinson]
Fanfic"Ele me resguardou de tudo o que não está aqui" Louis e Harry precisam passar um tempo longe um do outro por conta de suas profissões, mas o recente namoro vai aguentar a distância?