*Esse cap. contém gatilho para ansiedade, deixei marcado com [...] caso você não queira ler.
____________________________________________Harry tomou o banho mais rápido que conseguiu, e se arrumou correndo, já estava quase se atrasando, e isso não seria possível de acontecer.
Quando chegou no restaurante viu que só Steve havia chegado e deu graças a deus, indo de encontro ao empresário. Esperaram por alguns minutos até que os representantes da Gucci chegaram, o modelo estava nervoso, em pouco tempo já saberia o rumo que sua vida toda tomaria.
...
- Styles você já sabe como serão as coisas, não irei repassar tudo de novo. Amanhã voltamos para Londres. – O empresário falava.
Mas o garoto estava com a cabeça em outro lugar, mal conseguia raciocinar o que estava acontecendo. Tinha mesmo fechado um contrato com uma das marcas mais famosas do mundo? Se mudaria para Milão daqui uma semana, e para ficar? O caminho inteiro do estabelecimento ao hotel Harry só pensava nisso. Como ficaria sua vida agora? Ele queria mesmo isso?
[...]
Entrou no hotel e não falou com mais ninguém. No elevador sentia o lugar diminuir a cada andar que subia, até que finalmente ele parou, fazendo com que Harry saísse apressadamente de lá, já sentindo uma enorme falta de ar. Quando entrou no quarto foi como se seu mundo desabasse. Estava se sentindo sozinho e perdido, e apesar de fazer uma grande força para puxar ar, estava cada vez mais sufocado. Até que começou a chorar, e a soluçar, e a chorar mais ainda, cada vez mais alto.
“Porque agora? ”, “Porque de novo? “, “Estava tudo bem”, “Vai ficar tudo bem, se acalma”, mas aqueles pensamentos só deixavam o modelo pior, e até tentava se controlar, mas parecia que vivia em um loop infinito.
Queria ligar para Louis, mas não queria o preocupar, sabia como o namorado ficava quando Harry tinha crises.
Harry sentia seu mundo desmoronar cada vez mais, e uma sensação de que fosse morrer sufocado a qualquer momento, não aguentava mais sentir solidão, ficar sozinho naquele quarto, escutando somente o próprio choro. Acabou apertando o primeiro número que conseguiu enxergar, deitando na cama todo encolhido enquanto fazia isso. Quando foi atendido, sentiu um alivio que não pode explicar, era como estar em casa de novo.
- Mãe? – Era difícil pronunciar até aquela palavra entre tantas lagrimas.
[...]
Harry descia a escada rolante com uma mala ao lado quando Louis o avistou, fazendo sinal para Anne também o ver. Era tão bom ver o namorado de novo, apesar de se falarem todos os dias, não era a mesma coisa que tocar nele.
Harry viu os dois, parados perto da escada e foi o mais rápido de encontro com eles. Estava com saudades, por ter ficado duas semanas fora e por saber que ficaria mais muito tempo longe. Abraçou a mãe primeiro, murmurando um “obrigado” no ouvido da mulher, se referindo a noite anterior. Depois deu um abraço apertado no garoto ao lado, e deixou beijinhos por todo seu rosto, fazendo com que o menor risse.
Saíram do aeroporto e foram direto para o carro. Harry logo percebeu que estavam fazendo o trajeto para sua casa, mas estranhou, pois Louis estava junto. Antes que conseguisse falar alguma coisa, o namorado começou a dizer, como se lesse seus pensamentos.
-ahm... eu falei com a sua mãe, e falei com a minha mãe, claro, e... se não tiver problema pra você, eu posso passar alguns dias na sua casa... o que você acha?
- O que eu acho? Eu amei, meu deus – ao falar isso pode ver o nervosismo do menor sair e no lugar entrar um sorriso grande.Demorou mais dez minutos até chegarem na casa. Harry e Louis levaram as malas para o quarto, e o maior avisou que iria tomar banho enquanto a mãe preparava algo para eles comerem. Entraram no quarto, deixando as malas num canto, e Harry foi direto para o banheiro, enquanto o outro ia se sentar na cama.
O garoto saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura, e indo em direção a cama para também se sentar ali, deixando Louis com uma visão incrível do peito e das tatuagens do maior, o que o fez corar.
- Hazz, sua mãe me disse sobre ontem à noite, está tudo bem? – O garoto de olhos azuis falava com cuidado, e recebeu só um aceno de cabeça – Ela também me falou o motivo... que você fechou um contrato com a Gucci.
- Lou eu... eu... – Harry tentava falar, mas não sabia o que dizer, não sabia nem o que sentir.
- Está tudo bem amor, vamos dar um jeito – Louis falava aquilo enquanto via o namorado deitar a cabeça em seu peito, levando–o a fazer carinho no cabelo cacheado que ainda estava úmido – Estou tão feliz por você Hazz, você merece tanto, eu te amo muito.
Ao perceber que havia falado as três sagradas palavras, Louis congelou, parando com os movimentos da mão no cabelo do outro, que por sua vez levantou um pouco o tronco, se apoiando em um cotovelo, e colocando a outra mão no peito do namorado.
- Eu também te amo muito – abriu um sorriso enorme, recebendo outro em troca, e indo em direção a boca do outro, para dar um beijo ali.
Como os dois estavam com os sentimentos a flor da pele, o beijo logo passou de calmo para necessitado, fazendo com que Harry subisse no colo de Louis, mesmo com toalha.
- Não podemos... você sabe... sua mãe está lá embaixo... – Louis falava enquanto deixava beijos no pescoço do maior.
- Ainda bem que de noite ela tem sono pesado – ao ouvir aquilo o menor parou com os beijos e encarou Styles, e os dois explodiram em risadas.
- Vá se trocar que eu te espero lá embaixo – Louis foi saindo do quarto – “sono pesado” - riu sozinho ao repetir aquelas palavras, ainda não acreditava na tamanha cara de pau que o namorado tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you promised [larry stylinson]
Fanfic"Ele me resguardou de tudo o que não está aqui" Louis e Harry precisam passar um tempo longe um do outro por conta de suas profissões, mas o recente namoro vai aguentar a distância?