(As duas semanas para o Louis)
Louis estava brabo por sua mãe não o ter deixado levar Harry ao aeroporto, mesmo que o brunch de domingo fosse um ritual de família.
- Lou, querido, Harry sabe entrar num avião sozinho, e vocês se viram ontem – Jay tentava consolar o filho, que estava sentado do outro lado da bancada.
Antes que o garoto pudesse responder qualquer coisa, Lottie, Fizzy e as gêmeas entraram na cozinha para levarem as coisas já prontas para a mesa. Depois que tudo tinha sido arrumado, se reuniram, e comeram, Louis checando o celular a cada dez minutos para ver se chegava alguma mensagem do namorado. Subiu para seu quarto assim que pode, e mesmo que estivesse cedo, dormiu até o outro dia, estava cansado e ansioso.
Aquele resto da primeira semana passou lento, o garoto de olhos azuis passava metade do dia estudando, pois na semana seguinte começaria a faculdade, e a outra metade trabalhando na biblioteca que havia perto de sua casa. Conversava com Harry sempre que podia, mas o maior estava tão ocupado, que as vezes trocavam uma ou duas mensagens.
A segunda semana foi mais agitada, finalmente começou a cursar direito, sonhava com aquilo desde muito pequeno, e agora era um sonho praticamente realizado. Porem Louis estava cansado, trabalhava de manhã, e passava a tarde toda estudando, as vezes quando chegava em casa só queria ir para cama, mas nem sempre suas irmãs permitiam, fazendo com que todos olhassem algum filme ou experimentassem uma comida nova.
O garoto estava na última aula de sexta quando recebeu uma mensagem de Harry, quando abriu se deparou com uma foto do namorado, que mostrava seu tronco e um lençol cobrindo apenas a região de seu pau, deixando as pernas também a mostra, e continha uma legenda que dizia: “estava pensando em você, e agora estou com um probleminha”.
Louis quase engasgou com a própria saliva ao ver a imagem, e sentiu seu membro dar uma fisgada. Praticamente não prestou atenção no resto da aula, pensava apenas naquela foto, e de como queria que Harry tivesse ali e agora.
Assim que o professor liberou os alunos, o garoto pegou suas coisas e saiu rápido da sala, rezando para que ninguém notasse o volume na sua calça. Quando chegou em casa, deu a desculpa de que estava com dor de cabeça e cansado, e subiu direto para o quarto, trancando a porta quando entrou. Retirou suas roupas, e se deitou na cama. Queria se tocar, não parava de pensar na foto, mas não sabia se era certo aquilo. Pensou por alguns minutos até decidir ligar para Harry, afinal o namorado também estava com o mesmo problema, certo?
Pegou o celular, logo encontrando o número que queria e ligando, chamou até cair na caixa postal, o que fez Louis ficar um pouco decepcionado, mas não o suficiente, pois segundos depois de largar o telefone, o mesmo começou a tocar mostrando na tela que era Harry quem estava ligando.
- Amor, oi – o maior foi quem falou primeiro.
Louis ficou mais duro ao escutar a voz rouca do outro lado do telefone, como se aquilo fosse possível.
- Oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
you promised [larry stylinson]
Fanfic"Ele me resguardou de tudo o que não está aqui" Louis e Harry precisam passar um tempo longe um do outro por conta de suas profissões, mas o recente namoro vai aguentar a distância?