-Só se vive uma vez, né? - Harry ouviu enquanto se concentrava em não prestar atenção nos fogos de artificio que indicavam o ano novo.
Era Louis que estava ao seu lado, mas antes mesmo de Harry conseguir responder qualquer coisa, foi surpreendido pelos lábios do amigo. Demorou alguns segundos até o maior ceder e corresponder ao beijo, que depois de alguns minutos foi selado com dois selinhos. Depois de abrirem os olhos ficaram se encarando por algum tempo, até que ouviram a voz de Niall.
- MAS QUE PORRA FOI ESSA? - O loiro meio que gritava, por conta da bebida, da felicidade e por não ter acreditado no que viu.
Quando Harry e Louis olharam para o lado, perceberam que havia uma miniplateia os encarando. Estavam ali: Niall, Liam e Zayn. Ouve um breve silêncio, até que Louis resolveu falar.
- Todos aqui sabem que o Harry odeia fogos de artificio, então dei um beijinho nele, só para ele poder se distrair. - O garoto falou dando de ombros e caminhando em direção a calçada.
Os quatro que ali restaram ficaram se encarando por um tempo, pois de fato não estavam entendendo nada. Alguns minutos se passaram e Liam começou a ir em direção a Zayn, para poder abraçar o namorado, enquanto falava que Harry devia ir conversar com Louis, e o de olhos verdes não pensou duas vezes em concordar e sair andando ao encontro do amigo.
-Louis? - Harry o chamou com um pouco de cuidado na voz, para não assustar o garoto.
- Oi Hazz - o menor se virou, mas não olhou para os olhos do outro, sabia sobre o que seria a conversa e sentia-se um pouco envergonhado, pois apesar de sempre ter tido um sentimento pelo garoto de olhos verdes, e de ter tomado a decisão de beija-lo, ainda não estava preparado para falar seus sentimentos de fato.
- Podemos conversar? Porque bem, você acabou de me beijar e depois falou que foi para me distrair, mas... não sei Lou, porque você fez aquilo? Por favor não minta para mim.
Louis queria sair correndo, não queria falar sobre isso ainda mais ali, tinha tanto barulho e tanta gente caminhando para lá e para cá, mas era praticamente impossível dizer não para Styles, então simplesmente pegou na mão do maior e saiu andando para um lugar mais afastado, onde não houvesse tantas pessoas e eles pudessem conversar a sós.
Depois de caminharem um pouco mais que uma quadra para longe da praia, Louis parou soltando a mão de Harry, e respirando fundo, como se isso fosse dar coragem para falar tudo o que queria.
- Eu sei que não deveria ter beijado você, e me desculpa se você se sentiu desrespeitado de alguma forma, mas Harry, meu deus... - Louis tremia tanto que achou por um segundo que estava com febre - eu sempre quis fazer isso, desde que nos conhecemos, porque porra... porque eu gosto de você, me desculpa. Eu sei que somos amigos e que eu não devia confundir as coisas, mas simplesmente não consegui me segurar, acho que eu gosto muito de você.
O menor terminou de falar dando de ombros e chutando uma pedrinha da rua, enquanto o outro apenas o encarava, sem saber o que falar.
- Lou eu não...
- Ta tudo bem Harry, quer saber, vai lá com os meninos se divertir, é ano novo. Eu vou para casa, mas ta tudo bem, não se preocupa, só esquece o que eu disse, ok? - E antes que o cacheado pudesse responder, Louis saiu andando em direção a casa que haviam alugado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you promised [larry stylinson]
Fanfic"Ele me resguardou de tudo o que não está aqui" Louis e Harry precisam passar um tempo longe um do outro por conta de suas profissões, mas o recente namoro vai aguentar a distância?