Cap. XXVII

48 5 40
                                    

- Fiu fiu quem é esse gatinho?

- Para garoto, eu tenho namorado – Harry estava encostado no carro, do outro lado da rua, com um sorriso enorme no rosto.

Louis ficou parado na calçada por alguns segundos, sorrindo de volta, até correr para abraçar o namorado. Deram um longo beijo ante de se afastarem.

- Eu achei que você só ia chegar mais tarde.

- Eu sei, eu menti, queria fazer uma surpresa, cheguei hoje de meio dia.

- Não acredito – Louis de fato não acreditava que o namorado tinha conseguido guardar um segredo – Estava com saudades.

- Eu também amor, principalmente disso – Harry levou sua mão até a bunda do menor e apertou o lugar. 

- Meu deus garoto, a gente está no meio da rua, se controla – Louis puxou a mão do namorado para cima, e deu lhe mais um beijo antes de entrarem no carro – Antes da gente ir para casa, precisamos passar em outro lugar.     

Harry até tentou descobrir para onde estavam indo, mas Tomlinson não respondeu nenhuma das perguntas, e apenas guiou o caminho até o local.

- Lou, porque a gente parou em um canil? – Já tinham saído do carro quando Styles fez a pergunta.

- Feliz aniversário atrasado – Louis sorriu mostrando todos os dentes – Esse é seu presente, pode escolher qualquer um.

- Mentira? – Harry olhava de Louis para o lugar, e do lugar para Louis, sem acreditar naquilo.

- Sim é mentira, agora entra no carro, vamos embora – Louis falou tão sério que Harry chegou a acreditar, o que fez o menor rir – Não Hazz, não é mentira, eu vou te dar um cachorro.

Entraram no canil, e Harry ficou encantado com todos os cachorros que estavam ali, e se pudesse levaria todos para casa.

Acabou escolhendo uma fêmea da raça cockapoo, que tinha um pelo preto bem cheio. Assinaram os papeis que precisavam para a adoção, e foram para o carro. 

- Já decidiu o nome? – Louis quem dirigia, assim Harry podia ficar com a cachorra no colo.

- Eroda.

- Credo amor, que nome é esse?

- Para Lou, ela pode escutar – Harry falou tampando os ouvidos do animal – E eu gosto desse nome, é de uma ilha.

- Então está bem, vai ser Eroda.

Naqueles três dias que se seguiriam Louis não ficaria com Harry, para poder aproveitar ao máximo os últimos dias com a família, então foram primeiro para a casa do menor, mas Styles acabou entrando para apresentar o novo membro da família.

Depois de se despedirem o cacheado foi embora para sua casa, com Eroda no banco do carona, com a cabeça para fora da janela. 

...

Aproveitaram que Liam e Zayn estavam na cidade também, e se reuniram como nos velhos tempos, apenas os cinco amigos.

Estavam todos sentados em cadeiras na varanda de Harry, como na última vez, porém agora não tinha bebida, Styles e Louis tinham um voo no outro dia. 

- Está ansioso? – Liam perguntou para Louis, em uma conversa só entre eles, enquanto os outros meninos riam de alguma coisa idiota que Niall tinha falado.

- Muito, nem acredito que vou sair daqui, mas como vocês estão em Manchester?

- Cara é incrível, a faculdade de lá é demais, e eu e o Zee estamos melhores do que nunca, é muito bom poder morar com quem a gente ama.

- Proponho a gente fazer um brinde, com esses suquinhos, em comemoração a viagem de vocês, e ao meu abandono – Niall falava de pé, com uma caixinha de suco na mão.  

- Niall ninguém vai te abandonar – Harry falou tentando consolar o amigo.

Acabaram fazendo o brinde, mais para deixar o amigo feliz do que qualquer outra coisa. Ficaram conversando por mais algumas horas, até Harry mandar todo mundo embora, com a desculpa de que o voo seria cedo, mesmo sendo só no horário do meio dia.   

Louis iria dormir na casa de Harry naquela noite, para terem certeza que não se atrasariam para a viagem. Já estavam no quarto, com o menor tirando as cobertas da cama.

- Hazz por que você mandou os meninos embora? A gente não vai ver eles por um longo tempo.

Harry não respondeu, ao invés disso, caminhou até Louis, o empurrando pelos ombros para que se sentasse na cama, e subiu em seu colo, rebolando lentamente enquanto iniciava um beijo, esse que era intenso, e as mãos de Tomlinson foram parar em sua cintura.  

Styles deitou Louis na cama, mas ainda continuava sentado, rebolando em cima do membro do namorado.

Quando inclinou o corpo para frente, foi para beijar todo o pescoço do menor, deixando alguns chupões naquela região.

- Lou, tira a camisa – E Louis obedeceu, e Harry aproveitou para tirar a sua também.

Desceu a boca até um dos mamilos do garoto, começando a lambe-lo e beija-lo, e com a outra mão estimulando o outro. Ficou assim até Louis os virar na cama, ficando por cima, e Harry por baixo.

O menor foi fazendo uma trilha de beijos do pescoço de Styles até sua v line, parando para poder tirar a calça, e a boxer do garoto.   

Começou a masturbar o namorado devagar, melando todo o pau com o pré-gozo que escorria. Desceu um pouco mais o corpo, ficando totalmente deitado na cama, e começou a chupar e lamber a entrada de Harry, esse que tinha suas mãos no cabelo de Louis.   

- Lou... porra – Harry gemia sem nenhum controle.

- Hazzy, sua mãe está em casa, não faz barulho – e voltou a lamber o garoto, penetrando sua língua na entrada que se contraia.

- Amor, me fode... por f-favor... Lou por favor – Harry já implorava.

Louis se levantou, tirou as roupas que ainda vestia, foi até a cômoda e pegou o tubinho de lubrificante, espalhando um pouco em dois dedos.

Voltou para cama, e se ajeitou no meio das pernas de Harry, e começou a beija-lo ao mesmo tempo em que penetrava seus dois dedos no garoto, o fazendo gemer contra sua boca. 

Quando percebeu que o namorado já estava bem preparado, saiu daquela posição, e deitou o garoto de lado, se deitando atrás dele, e levantou um pouco a perna de Styles.

Com uma das mãos direcionou seu pau até a entrada do maior, e o penetrou com calma, ficando parado em seguida para que Harry se acostumasse.  

- Sempre tão apertado... tão necessitado... você é uma puta não é Hazzy? – Louis falava e acelerava os movimentos, enfiando seu pênis cada vez mais fundo no garoto.   

Harry soltou um gemido alto quando sentiu sua próstata ser atingida, o que fez o menor tapar sua boca com uma das mãos, enquanto a outra segurava sua cintura.

Mas Harry continuava gemendo a cada estocada, porem agora eram gemidos abafados.

- Você gosta quando eu te fodo assim não é, com força, indo bem fundo... porra... você é tão gostoso – Styles revirava o olho, com tamanho prazer - Mandou os meninos irem embora só pra sentir meu pau...

Harry gozou primeiro, sujando seu abdômen e um pouco do lençol, e Louis veio logo depois, gozando no interior do namorado, mas continuou com as estocadas para prolongar o orgasmo dos dois.

Acabaram dormindo daquele jeito, com Louis dentro de Harry, e de conchinha. 

Tomlinson acordou um tempo depois, e saiu de dentro do namorado, vendo o mesmo fazer uma careta ainda dormindo.

Foi até o banheiro, pegou uma toalha e limpou Harry do jeito que conseguiu, se deitando logo em seguida, trazendo o garoto para perto de si, e dormiu novamente.

you promised [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora