Cap. XXV

40 5 47
                                    

- Pelo amor de deus Harry deixa eu tirar isso – Louis falava tateando o nada.

-Para de ser chato, já estamos chegando. 
Harry guiava Louis com uma de suas mãos nas costas do menor. Tinha colocado à venda no garoto antes de saírem de casa, e fez ele ficar com ela durante o caminho todo, mesmo que não fosse tão longe.

Harry parou quando haviam chegado, e virou Louis para um dos lados, e tirou a venda do menor, esse que demorou alguns segundos para se acostumar com as luzes.

- Hazz eu não... Isso é sério? Eu te dou um buque de flores com um plug e você me traz na porra do Teatro Alla Scala? Meu deus... não acredito – Louis olhava todo o lugar, admirado com cada detalhe.

- Você gostou?

- Se eu gostei? Isso é incrível amor, eu não sei nem como dizer o quanto, eu... eu... eu te amo muito, meu deus – Harry sorriu, satisfeito com aquilo.

- Eu também amo você.

Louis ficou olhando mais um pouco para o lugar antes de se sentar. Harry tinha reservado um dos camarotes, então eles tinham uma visão incrível de todo o lugar, e foi quase impossível fazer com que o menor se sentasse.  

Durante toda a apresentação Harry encarava Louis, e o menor encarava o palco, encantado com tudo aquilo. Se sentia maravilhado, estar em um lugar como aquele era algo surreal, ainda mais com Harry ao seu lado.

Depois que acabou a apresentação ficaram sentados mais um pouco, apenas olhando o lugar.

Antes de entrarem no carro, Harry avisou que teria mais uma surpresa, colocando a venda em Louis novamente, que protestou, mas não negava que estava empolgado com aquilo.

Andaram poucos minutos com o carro, até Harry parar e conduzir novamente o namorado até o lugar desejado.

Styles tirou a venda de Louis, depois que os dois já haviam sentado, mas o garoto não teve reação alguma.

Olhou rapidamente em volta, reconhecendo o lugar, e se voltou para o namorado, o olhando com os olhos brilhando e um sorriso bobo no rosto.

- Amor, passeio de barco em Navigli? Que brega.

Mas as lagrimas já escorriam, entregando que na verdade ele tinha amado. Louis se sentou ao lado de Harry e deu um abraço no garoto, colando seu rosto no peito do maior.

- Essa é a melhor noite da minha vida Hazz, obrigado.

Harry o abraçava forte, e ficaram assim por todo o passeio. Trocavam beijos, e conversavam sobre as coisas que viam nas calçadas. Quase não saíram do barco quando o mesmo parou, de tão felizes que estavam ali. 

E mesmo depois de terem chegado no apartamento, continuavam com sorrisos no rosto.

Aquela noite tinha sido mágica para ambos, e não poderia terminar melhor do que com os dois suados, deitados na cama, enquanto Harry lia Bukowski para eles, depois de terem feito sexo.

...

O telefone tocou enquanto arrumavam a mala de Louis.

- Oi – Harry atendeu – Como assim? ... Steve do que você está falando? .... Isso é combinado desde ano passado e eu.... Como não vão deixar? .... Você não pode fazer nada a respeito? ... porra.... Isso é ridículo – E desligou.

Louis tinha parado de dobrar as poucas roupas que tinha trazido enquanto olhava Harry, esse que se sentou na ponta da cama.

- Era o Steve, e ele disse que não posso sair da Itália até junho, alguma coisa sobre a Gucci não querer um modelo indo para lá e para cá.

- Como assim amor? – Louis não sabia muito bem o que fazer.

- EU NÃO SEI LOUIS EU NÃO SEI - Louis deu alguns passos para trás, espantado com a reação de Harry, que logo percebeu o que tinha feito - Lou desculpa, eu não queria...

- Acho que eu já tenho que ir para o aeroporto – o menor falou cabisbaixo, fechando a mala.

- Amor, não, espera, me desculpa, eu sei que não devia ter gritado, mas só de pensar que não vou te ver por cinco meses me deixa mal.

- Eu sei... eu só não quero brigar Harry, não agora, e se você está de cabeça quente acho melhor eu ir.

- Lou por favor, fica, não sai sem nos resolvermos, por favor.

Louis largou a mala e sentou na cama, Harry deitou a cabeça em sem colo, sem perguntar se podia ou não, apenas deitou a cabeça em seu colo e chorou baixinho.

Tomlinson também chorou, não sabia como seria daqui pra frente, porque uma coisa é ficar dois meses sem se verem, outra coisa era cinco meses. 

- Desculpa Lou, eu não sei o que pensar, não imaginei que eles pudessem fazer isso.

- Está tudo bem Hazz – Os dois falavam com a voz embargada – A culpa não é sua, e nós ficaremos bem.

Ficaram daquele jeito até o último minuto, saindo só quando perceberam que iriam se atrasar. No aeroporto não se desgrudavam para nada, e na hora de se despedirem ambos choraram de novo.

- Eu te amo muito Hazz, promete que vai ligar todo dia, e que daqui cinco meses as coisas vão estar normais entre a gente, que nada vai mudar.

- Prometo amor, eu prometo – Harry tentava sorrir para tranquilizar o namorado – Pare de chorar, baby vai ficar tudo bem.

Deram um último beijo e Louis desapareceu atrás dos portões.

you promised [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora