Elisa começou a namorar Pablo o pobre rapaz , ele muito feliz , ela tambem mas sem tirar o BC da cabeça, continuava ná mesma loucura e o pobre rapaz sem saber que tava criando um montro vivia oferecendo musicas do Sorriso pra sua amada e ela claro adorava isso ......Pablo estava cada vez mais apaixonado , juntou umas economias e comprou um par de alianças ligou pra sua amada e a convidou para almoçar no sabado , infelizmente pra ele ia ter Sorriso Maroto num programa de tv a tarde e claro Eliza arrumou uma desculpa pra não almoçar , e marcou um jantar ........... a semana correu e finalmente chegou o sabado ...ela acordou cedo fez tudo que tinha pra fazer e ficou aguardando seu amor aparecer na tv ..... tomou banho se perfumou escolheu uma roupa bem bonita se maquiou e foi pra frente da tv como se seu amado a pudesse ver através da tela o quanto ela tava linda só pra ele ...finalmente começou o programa , ela aguardou anciosa a espera de ver os meninos entrarem e enfim o Sorriso entrou no palco do programa ela aumentou o som e quase entrou pra dentro da tela ....estava tudo bem ate que a apresentadora começou a converçar com Bruno e então o mundo de Elisa caiu , ele disse que estava namorando e então a apresentadora chamou a namorada dele ao palco , era uma conhecida atriz . Elisa sentiu o coração bater forte no peito de forma parecer que ia ate sair pela boca as lagrimas escorriam dos olhos dela como cachoeira ainda mais quando BC beijou a moça . A tristeza foi dando espaço a uma raiva incontrolável, ela ficou com um odio tão grande da moça que passou a desejar que ela tivesse todas as doenças possiveis e imaginaveis ... queria ate que ela tivesse uma prostata pra que tambem tivesse doença ruim lá, ela nem terminou de ver o programa a raiva a consumia , ligou então para Pablo e pediu que ele a buscasse em casa e assim ele fez ......logo chegou ...notou que ela estava muito estranha mas achou que era só cansaço mesmo, os dois então seguiram para um bar onde se sentaram e ela tratou logo de pedir um campari , deixando Pablo um pouco assustado afinal ela não tinha o costume de beber .... ele falava falava mas ela não escutava nada so bebia e pensava no namoro do BC.... pediu 1 ...2....3.....4.......5......6....7.........8 e por fim começou a beber tudo que via na prateleira do bar. Pablo então muito preocupado e apreencivo pra entregar a ela a aliança e a pedir em casamento resolveu saber dela o que estava acontecendo .Maldita hora que ele perguntou , muito bebada ela começou a chorar desesperadamente e a falar o quanto doeu ver o grande amor da vida dela beijando outra .. falou uma besteira atras da outra deixando Pablo completamente boquiaberto vendo a mulher com quem pretendia se casar ali na sua frente chorando por conta de outro homem ........... Elisa chorava e bebia , chorava é bebia ficando cada vez mais bebada e cada vez mais falando besteira.
Pablo queria poder furar um buraco no chão e se enfiar la dentro , vendo que so ia se machucar mais ele resolveu chamar o garçom e pedir a conta , ela não queria de jeito algum ir embora mas ele a convenceu porque estava muito bebada ..ele a deixou em casa a colocou na cama e foi embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇA DE UM SORRISO
FanfictionUma fã apaixonada que ultrapassou todos os limites pra estar perto de seu idolo e acabou vivendo uma conturbada história de amor .