cap 39

17 2 0
                                    

- Bruno : oi amor acordada ainda ?

-Elisa:te esperando pra gente conversar 

-Bruno:Vai ter que ficar pra amanhã pq eu to caindo de sono , vou ver meu filho e dormir.

-Elisa:você ta é caindo de bebado isso sim , e não vamos conversar amanha , vamos conversar agora .

-Bruno:ta bem então deixa so eu ir dar um beijinho no meu filhote .

-Elisa:ele foi dormir na casa da sua mãe , ainda bem ne assim evita dele te ver nesse estado . entaõ vai me falar onde estava , ou melhor com quem estava ?

-Bruno:tava trabalhando e depois a gente foi tomar uma cerveja pra relaxar e foi isso , posso ir dormir agora ?

-Elisa:você tem outra né Bruno , eu ja´sei de tudo 

-Bruno: porra não viaja . eu tava com os caras não tinha mulher nenhuma 

-Elisa:posso ligar pra eles e perguntar ?

-Bruno:ta maluca que merda e essa agora ? você tem que confiar no que to te falando e não ligar pra confirmar , ta querendo o que me deixar mal perante meus amigos ?

-Elisa: não; to tentando entender porque você ta taõ estranho ultimamente , vive ao telefone , me evita, sai sem me falar num dia em que deixei de ir trabalhar pra ficar com vc  e ainda me diz que ta trabalhando sendo que você ta de ferias , ta me achando com cara de idiota ne ?

-Bruno:to de ferias do sorriso mas tenho meus outros trabalhos e você sabe disso agora se quer ficar ai caçando chifre em cabeça de cavalo fica sozinha porque eu to indo dormi...

-Elisa:não vou te dar paz ate você me falar a verdade 

-Bruno:tudo bem , fica ai então falando sozinha 

-Elisa:Bruno onde e que você vai ?.... volta aqui vai encontrar com sua amante de novo seu cachorro?

-Bruno:to indo dormir na casa da minha mãe.

Bruno saiu cambaleando e Elisa ficou olhando ele atravessar a rua , depois bateu a porta se jogou no sofá e chorou feito criança ate pegar no sono . acordou com a baba entrando em casa e o sol já batendo no rosto ,, abraçou Pietro ficou com ele um pouco depois foi tomar um banho e ir atraz de Bruno na mãe dele , mas ele já tinha saido e mais uma vez não disse a ninguem onde ia , como tinha prometido a Pietro foi com ele pro parquinho no shopping depois cinema e enfim voltou pra casa , Bruno estava no quarto tinha acabado de tomar banho , Elisa parou e ficou olhando pra ele...

-Bruno:Se vai começar com brigas me fala logo que volto pra onde eu estava 

-Elisa:pra onde ? pra casa da sua amante ?

-Bruno:na boa se você quer continuar com isso eu so lamento , to indo pra casa da minha mãe , temos compromisso amanha cedo não se esqueça .

-Elisa: vc ta me traindo e ainda acha que eu vou posar vestida de noiva ao seu lado , pagando de casal apaixonado ...não vou me prestar a esse papel...

-Bruno:eu assinei um contrato e inclui você espero que não faça como fez quando me sequestrou e ferre com a minha vida , a gente se ve amanha as 8 no estudio o endereço ta nesse cartaõ em cima da pentiadeira , to indo pra minha mãe e ve se dorme pra melhorar essa cara ta cheia de olheira , ta horrivel...

Elisa ficou arrazada com a forma que Bruno a tratou , se olhou no espelho e viu que realmente estava destruida depois de chorar quase a noite inteira , tomou um longo banho pra tentar relaxar , jantou com Pietro e depois foi se deitar , estava disposta a ir tirar as fotos mas seria a ultima vez que bruno a veria , estava descidida a voltar pra minas junto com o filho

A CAÇA DE UM SORRISO Onde histórias criam vida. Descubra agora