cap33

25 3 0
                                    

O dia amanheceu e Elisa acordou com o despertador tocando , desligou ele e olhou pro lado vendo Bruno todo lindo dormindo , ficou um tempo olhando pra ele , pegou o telefone ligou pro escritorio e disse que não ia trabalhar voltou pra cama e encheu Bruno de beijinhos....

-Bruno : uhm que delicia acordar assim ganhando esse monte de beijinho...

-Elisa: bom dia meu amor 

Os dois se beijaram e ficaram troocando caricias na cama...

-Bruno:eu queria ficar junto com você o dia inteirinho..

-Elisa : que bom porque eu acabei de ligar pro trabalho e disse que não vou trabalhar hoje ..

:Bruno:wowww que maravilha vou fazer o mesmo 

Bruno ligou pra Serginho e disse que estaria em off sendo feliz , nem precisou explicar pois o amigo logo se deu conta do que estava acontecendo...

Bruno: prontinho agora eu sou todo teu ....
(selinho) o que você quer fazer hoje ?

-Elisa: pra começar vamos descer pra tomar café porque to morrendo de fome 
Os dois desceram pra tomar café na cozinha a baba estava servindo o café de Pietro , Bruno deu uma parada mas Elisa disse que não tinha problema deu a mao pra Bruno e o conduziu ate a mesa ,Pietro claro adorou a visita e o café da manha foi uma farra só ......Bruno então deu a ideia deles sairem juntos e passar o dia na rua . Elisa aceitou e Pietro amou ... Bruno então foi em casa , mesmo porque não tinha dito que ia dormir fora de casa e sua mãe com certeza tava preocupada , ele chegou ouviu uma bronca da mãe mas tava tão feliz que nem ligou , tomou banho se arrumou lindo e foi buscar sua amada que ja tava pronta a espera dele , eles entraram no carro e a primeira parada foi na praia onde Bruno se esbaldou junto com Pietro , os dois brincaram de futebol, de pique, de montar castelo na areia. Estavam se divertindo, Elisa tava ali só de enfeite eles nem se davam conta dela mas isso não estava encomodando, ao contrario ver os dois ali tão unidos tão felizes enchia o coração dela de felicidade .

Depois de tanto brincar foram almoçar juntos depois foram a um parque ate que Pietro sucumbiu ao cansaço e acabou dormindo eles então resolveram voltar pra casa , Elisa foi atraz com Pietro no colo , quando chegaram no condominio Bruno pegou Pietro e entrou com ele no colo , colocando ele na cama , depois se ajoelhou perto da cama e ficou passando as mãos no rosto do menino , Elisa ficou em pé na porta olhando os dois homens da sua vida , quando percebeu Elisa de pé na porta Bruno se levantou e foi na direção dela secando as lagrimas....

-Elisa: Você ta chorando meu amor  ? o que aconteceu ?

-Bruno : aconteceu que eu to feliz demais de ta aqui com você e com seu filho , que se eu não tivesse sido tão intransigênte podia ser meu filho tambem .(abraçando Elisa e deitando a cabeça no ombro dela )

-Elisa:você ia ficar feliz se o Pietro fosse seu filho ?

-Bruno: eu ia ser o homem mais feliz do mundo ...mas não me importa que ele seja filho de outro eu amo esse moleque desde a primeira vez que vi ele perdido no shopping e vou cuidar dele como se fosse meu e ai do pai dele se tentar me impedir...

-Elisa: ( chorando) Ele não vai .... ele não vai porque não tem outro pai só tem 1 

-Bruno:(se afastou de Elisa e chorando perguntou) como assim o que você ta querendo dizer com isso ?

-Elisa:você como matematico é um otimo cantor Bruno Cardoso (risos e choro) faz as contas , olha pra carinha dele amor 
Bruno se encaminhou pra perto da cama de Pietro de novo se sentou na beirada da cama e chorando olhou pro menino depois olhou pra Elisa , como se quizesse ouvir com todas as letras

-Elisa:É isso mesmo ... o pietro é teu filho , ele é nosso filho

(Segue o pix pra colaborarem com a escritora que vos fala 32991107326 )

A CAÇA DE UM SORRISO Onde histórias criam vida. Descubra agora