Cap 33
No dia seguinte Elisa tomou banho se arrumou , passou no quarto de Pietro deu um beijo nele , passou pela cozinha pra tomar um cafe e se encontrou com Rosangela....
-Rosangela: Bom dia dona Elisa !
-Elisa:bom dia Rosangela .... Deixei dinheiro na gaveta da mesa do escritorio , leva o Pietro pra passear na praia e depois pra almoçar no shopping .
-Rosangela:e se o senhor Bruno aparecer e quizer sair com ele?
-Elisa:pode deixar mas me liga e me fala
-Rosangela : ok
Elisa saiu para o trabalho na verdade tudo que ela queria era ficar em casa trancada no quarto mas não podia nem resolveria os problemas . Bruno por sua vez mal dormiu , se levantou tomou café com a familia e foi ler jornal na varanda antes de ir pra produtora....
-Tiago:e ai mano , tudo bem?
-Bruno: tentando digerir tudo que ta acontecendo...
-Tiago : eu não entendo você
-Bruno:por que você não me entende ?
-Tiago: você passou 2 anos e uns meses sofrendo pegando uma aqui outra ali , ficava triste pelos cantos e agora que você tem essa oportunidade , que a mulher da sua vida pode ser sua de novo , que tu descobre que ela tem um filho que é teu você fica ai arrumando motivo pra ficar longe dela qual é a sua Bruno ta querendo passar mais alguns anos sofrendo é isso ?
-Bruno:as coisas são bem mais complicadas do que você pensa Thiago
-Tiago:vou te mandar a real , eu deveria ta torcendo pra você desistir da Elisa e deixar o caminho livre , eu sou louco nela desde que a atropelei , mas sei que nunca vou ter chance porque sei que ela te ama e que você tambem ama ela , para de marra meu irmão agarra logo sua felicidade sua mulher seu filho vai ser feliz ....
Tiago disse isso e saiu deixando Bruno pensativo ele passou um bom tempo no jardim pensando , depois se levantou ligou para o Serginho conversou durante um tempo com ele , subiu pro quarto arrumou as malas desceu se despediu da Familia , passou na casa de Elisa , depois seguiu seu caminho . No trabalho Elisa tentava focar no que tinha pra fazer e tentava se desligar dos problemas la´fora .
(secretaria )com licença , Dona Elisa a sua baba ta lá em baixo pedindo pra senhora descer ela não quer subir disse que é pra senhora descer e levar a bolsa , Elisa se desesperou logo imaginou que tinha acontecido alguma coisa com seu filho , pegou a bolsa e saiu correndo ...quando chegou na porta do predio deu de cara com Bruno segurando Pietro nos braçaos ela correu ate eles ...
-Elisa :o que aconteceu ? ta tudo bem com meu filho ?
-Bruno:A gente veio buscar você porque não da pra ficar nem mais um minuto longe de você ...
(ele entregou Pietro pra baba e abraçou Elisa ).quero ficar com você casar com você criar nosso filho ter mas um monte de filhos e ser feliz pra sempre , vc aceita esse idiota que ta aqui na sua frente ?-Elisa : e tudo que eu mais quero
(Segue o pix pra colaborarem com a escritora que vos fala 32991107326 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇA DE UM SORRISO
FanficUma fã apaixonada que ultrapassou todos os limites pra estar perto de seu idolo e acabou vivendo uma conturbada história de amor .