cap 31

31 2 0
                                    

Rosângela:eu não tive culpa ele enfiou o menino no carro e levou, eu não tive como impedir falei pra ele não levar mas não adiantou ele disse que se responsabilizava e foi embora .

-Elisa : pera ai fala com calma , ele quem , cade o meu filho ....fala logo garota (já  gritando)

Rosângela contou tudo pra Elisa que ficou furiosa com a atitude de Bruno , pensou ate em chamar a policia mas resolveu ela mesma resolver o problema , já passava das 7 da noite quando a campainha tocou Elisa correu pra abrir a porta e deu de cara com Bruno trazendo Pietro nos braços o menino tava dormindo ela já começou a gritar..

-Elisa: com que direito você pega meu filho sem minha autorização você ta maluco ?

-Bruno:para de gritar você vai acordar o menino 

-Elisa:me da meu filho aqui anda 

-Bruno : não , você ta  nervosa vai acabar acordando ele eu vou colocar ele na cama dele e volto aqui ai você pode brigar comigo o quanto quiser ...

Bruno foi entrando e subiu as escadas colocou Pietro na cama , tirou o tênis do menino o cobriu e deu um beijo na testa dele ,,,, desceu e nas mãos tinha um monte de sacolas de presente e entregou a Elisa...

-Bruno:são umas coisinhas que nos dois compramos no shopping toma ..

Elisa jogou as sacolas em cima do Bruno e começou a esbravejar...

-Elisa:você acha que pode pegar meu filho sem que eu saiba sair com ele chegar aqui a essa hora , com esse monte de presente e vai ficar tudo bem , você é maluco?

-Bruno: por que o drama eu não peguei ele escondido a baba sabia que ele tava comigo e outra coisa ele ta ai a salvo e feliz 

-Elisa:nunca mais chega perto de mim ou do meu filho você ta me ouvindo?

-Bruno:você não pode me proibir de ver o menino ele gosta de mim e eu não fiz mal algum pra ele 

-Elisa:Se você tirar meu filho de casa de novo como fez hoje eu chamo a policia 

-Bruno: hahahaha muito engraçado isso , a louca sequestradora aqui é você , você sim é um perigo pra ele não eu ....

Elisa ficou cega de raiva e sem pensar lascou um tapa com toda força na cara de Bruno que não pensou e devolveu o tapa , Elisa voou nele de tapa ele tentava segurar mas ela tava descontrolada Bruno tentava segurar a moça que tanto gritava quanto chorava e batia nele , que enfim conseguiu segurar ela e a apertou nos braços os dois se olharam e sem conseguir se segurar acabaram se atracando num beijão cinematografico , os dois se agarraram com vontade com urgência e se beijavam como dois malucos .....

(Chave pix pra dar uma moral pra escritora 32991107326)

A CAÇA DE UM SORRISO Onde histórias criam vida. Descubra agora