cap34

23 2 0
                                    

Cap 32

Bruno ficou parado olhando pra Elisa , as lagrimas rolavam dos olhos dele feito cascata , ele abraçou o menino que acabou acordando sem entender o que tava acontecendo , Bruno abraçava beijava , agarrava o menino que retribuiu o carinho mesmo sem entender direito o que tava acontecendo , Elisa ficou maravilhada com a cena , resolveu sair do quarto pra deixar pai e filho a vontade . Pietro que acabou despertando logo engatou num papo com o pai que babava no menino e em tudo que ele falava ou fazia , Bruno estava encantado em ser pai principalmente de Pietro com quem se encantou desde o primeiro momento , ele estava tão feliz que parecia que ia explodir .ficou horas no quarto do menino ate que ele exausto pegou no sono de novo , Bruno então foi ate Elisa....

-Elisa:oi !!! .. Pietro dormiu de novo ?

-Bruno: por que você não me procurou e disse que estava esperando um filho era meu ?

-Elisa:Depois de tudo que eu fiz de tudo que aconteceu , você me ouviria , você acreditaria em mim ?

-Bruno:não sei mas você tinha que ter tentado , eu podia ter visto meu filho nascer ter dado os primeiros passos ter falado a primeira palavra .

-Elisa:eu sinto muito de verdade mas eu não podia prever sua atitude e te procurar. Quando você saiu do sitio eu me preparei pra ser presa , mas depois que descobri que estava gravida não era mais so eu, tinha uma criança em jogo e eu não queria me separar do meu filho e te procurar seria correr o risco de você me entregar e eu perder a unica coisa de você que me restou..

-Bruno:Dai você preferiu deixar outro homem assumir meu filho como sendo dele 

-Elisa:do que você ta falando que outro homem , não tive ninguem depois de você

Bruno:não precisa mentir eu vi você com outro , eu tava junto com o Assis quando foi te entregar o carro  e te vi com um cara na varanda ..

-Elisa: você tava lá ? porque você não entrou porque não foi falar comigo ?

-Bruno:eu ia , eu fui pra dizer que te amava e quando cheguei lá vi aquele cara beijando sua barriga , voltei pro carro e o Assis foi te devolver o teu...

-Elisa:ele é marido da Renata ele é padrinho do Pietro , se você tivesse entrado teria sido tudo tão diferente ....o Pietro nasceu naquele dia .

-Bruno:essa historia ta muito confusa , mas eu quero te fazer uma pergunta . se você não tivesse sido transferida pro Rio se não tivesse me encontrado se não tivesse ficado comigo de novo  , eu nunca saberia do meu filho ? você nunca ia me contar de Pietro ?

-Elisa: não vou mentir pra você , eu não pretendia te contar isso nunca ..

-Bruno: imaginei ...

-Elisa:pera ai onde você vai ?

-Bruno:eu vou pra casa , eu preciso pensar nisso tudo 

-Elisa:fica comigo

-Bruno:eu to precisando ficar sozinho.

-Elisa: me da um beijo pelo menos 

Bruno voltou ate Elisa e deu um beijo na testa dela , depois saiu , Elisa se sentiu como da primeira vez que se separou de Bruno , mais uma vez ele estava indo embora e a deixando pra traz , Elisa se jogou na cama e começou a chorar . Bruno chegou em casa e contou tudo pra familia inclusive sobre a verdade do sequestro que nem a mãe nem o pai dele sabiam so mesmo tiago , D Nilsa ficou furiosa com Tiago por ter colocado dentro da casa dela a moça que quase acabou com a familia mas ao mesmo tempo estava feliz pelo neto , o pai de Bruno então nem se fala ,'' não foi atoa que gostei tanto daquele moleque '' repetia a todo instante . Depois de muita conversa ,Bruno subiu pro quarto ligou pra Sergio contou tudo , o amigo aconcelhou ele a esfriar a cabeça e tentar se colocar no lugar da moça e não deixar a felicidade escapar das mãos dele de novo . Bruno agradeceu desligou o telefone e ficou pensando em tudo , estava muito confuso.....

(Segue o pix pra colaborarem com a escritora que vos fala 32991107326 )

A CAÇA DE UM SORRISO Onde histórias criam vida. Descubra agora