cap 19

21 2 1
                                    

BRUNO PEGOU ESTRADA, PAROU EM UMA BIROSQUINHA E PEDIU INFORMAÇÃO LOGO ALCANÇOU A ESTRADA RUMO AO RIO DE JANEIRO AONDE CHEGOU 8 h DEPOIS E RUMOU PARA O LOCAL DO SHOW FOI ATE OS FUNDOS, OS SEGURANÇAS LEVARAM UM SUSTO AO VER O CANTOR TODOS QUERIAM SABER ONDE ELE ESTAVA BRUNO DISSE QUE DEPOIS FALARIA E PERGUNTOU SE JÁ TINHA COMEÇADO O SHOW, FOI INFORMADO QUE SIM . PEDIU ENTÃO UM MICROFONE E RUMOU AO PALCO ONDE CRIS PEDIA AO PUBLICO QUE AJUDASSEM  ELES A CANTAR EM HOMENAGEM A BRUNO .......... COM OS OLHOS EMBEBIDOS EM LAGRIMAS OUVINDO MILHARES DE FÃS CANTANDO BRUNO COMEÇOU A SUBIR AS ESCADAS E SOLTOU A VOZ FOI UMA COMOÇÃO GERAL AS PESSOAS SE ABRAÇAVAM GRITAVAM A IMPRENSA LANÇAVA MILHARES DE FLEXES SOBRE O CANTOR E SEUS AMIGOS QUE SE ABRAÇAVAM E CHORAVAM MUITO. ELISA VIA TUDO PELO COMPUTADOR ALIVIADA POR TER DADO TEMPO DE BRUNO CHEGAR BEM AO RIO . JA NO CAMARIM BRUNO LEMBROU DE ELISA, CONVOCOU A IMPRENSA E DISSE QUE FOI LEVADO POR SEQUESTRADORES QUE DEVIDO A GRANDE REPERCUSSÃO O MANTIVERAM TRANCADO E SÓ NAQUELE DIA O LIBERTARAM DEIXANDO ELE NA CIDADE......... PARA SEUS COMPANHEIROS CONTOU A VERDADE UNS QUERIAM QUE ELE A ENTREGA-SE OUTROS CONCORDARAM COM BRUNO DE DEIXAR PRA LA JÁ QUE ELE ESTAVA ALI E ESTAVA BEM , A FELICIDADE TOMOU CONTA DE MILHARES DE FÃS ,........ELIZA ACOMPANHAVA TUDO PELAS REDES SOCIAIS E FICOU ALIVIADA POR BRUNO NÃO TER DITO A VERDADE ,NÃO POR SE LIVRAR DA CADEIA MAS POR ACHAR QUE UM DIA BRUNO A PERDOARIA .ELISA NÃO QUIS VOLTAR A CIDADE PASSOU A MORAR EM DEFINITIVO NO SITIO NA COMPANHIA DE SEUS CDS DO SORRISO ,MESES PASSARAM NÃO SE FALAVA MAIS DO ACONTECIDO COM O CANTOR.............BRUNO JÁ NÃO LEMBRAVA MAIS DO OCORRIDO COM TANTA MAGOA , ATE CONSEGUIA SENTIR SAUDADES DA VIDA QUE LEVAVA NO SITIO  COMO NÃO TINHA SHOW NAQUELE DIA FOI ATE A COZINHA E PREPAROU UM BRIGADEIRO DE PANELA E FOI PARA A JANELA, O CÉU NÃO ERA BONITO COMO O QUE COBRIA O SITIO, A MELANCOLIA TOMOU O CORAÇÃO DE BRUNO QUE RESOLVEU IR DORMIR PARA ESQUECER .POR SUA VEZ ELISA PASSOU A NOITE NA SOLEIRA DA PORTA ACOMPANHADA DO SEU BRIGADEIRO E ENVOLVIDA NA MANTA DE RETALHO Q AINDA TRAZIA O PERFUME DO SEU AMOR ............

(Chave pix pra dar uma moral pra escritora 32991107326)

A CAÇA DE UM SORRISO Onde histórias criam vida. Descubra agora