cap 25

24 2 1
                                    

Os dois ficaram parados sem acreditar que estavam vendo um ao outro, foram interrompidos pela baba que chegou gritando e chorando por rever Pietro.
Elisa a baba e Pietro se abraçaram..... passada a emoção do momento Elisa se virou pra Bruno e sem dizer nada o abraçou ele ficou ainda por alguns instantes sem abraçar Elisa mas logo não se conteve e a abraçou também bem forte , o que era pra ser um abraço de agradecimento foi se tornando um abraço de saudade de dois corpos que não se tocavam a tempos , quando se deu conta Elisa se soltou

-Elisa: Nem sei como te agradecer, não sei o que seria de mim se tivesse acontecido alguma coisa com meu filho.

-Bruno: Não precisa agradecer eu fiz o que tinha que fazer, teu filho é lindo e muito esperto né garotão (afagando os cabelos de Pietro) parabéns.

-Elisa: esperto ate demais, saiu sem a gente perceber... Esse danadinho (abraçando e beijando Pietro)

-Bruno: criança é fogo mesmo, mas agora esta tudo bem ...

-Elisa: graças a Deus e a você! Mais uma vez obrigado. eu nunca vou pode te agradecer o suficiente

-Bruno: não precisa foi um prazer ajudar esse garotão, o pai dele deve ser muito orgulhoso dele, ele é muito fofo.

Elisa engoliu seco depois de ouvir o que o Bruno disse tratou logo de disfarçar

-Elisa : bom, depois dessa emoção toda vou nessa, levar esse garotinho pra casa foi um prazer rever você e obrigado de novo.

Elisa pegou Pietro no colo e saiu rápido sem dar tempo nem de Bruno se despedir ele ficou ali parado olhando ela sumir entre o povo, o coração dele se encheu de emoção Elisa estava diferente estava mais mulher embora ainda mantendo o jeitinho de menina foi impossível não relembrar dos momentos que passou com ela, mas logo foi interrompido por fãs que começaram a se aglomerar em volta dele. muito educado foi atendendo a todas , e depois com a ajuda de seguranças conseguiu chegar ao estacionamento do shopping , pegou seu carro e foi direto pra casa de Sergio , precisava contar pra ele que tinha reencontrado Elisa .

Chegando contou tudo conforme aconteceu

-Sergio: caramba esse mundo e pequeno mesmo

-Bruno: e ela esta tão linda tão assim mulherão a hora que ela estava ali me abraçando pra agradecer que eu senti o coração dela bater no meu peito eu quase agarrei e a beijei

-Sergio: ainda bem que você não fez ne imagina o garoto chegando em casa e contando ‘’ papai o moço que me ajudou beijou a mamãe na boca ‘’ ( dando risada ) ai você ia ferrar com a vida da garota

-Bruno: tem razão, mas que deu vontade deu.

Bruno ficou ainda um tempo conversando com Sergio, depois voltou pra casa pra arrumar as malas afinal iria viajar no dia seguinte.

(Chave pix pra dar uma moral pra escritora 32991107326)

A CAÇA DE UM SORRISO Onde histórias criam vida. Descubra agora