cap 38

18 1 0
                                    

Cap 36

Elisa estava muito chateada mas pra não correr o risco de perder Bruno se calou . A vida seguia e de certa forma mesmo que tendo certeza de que estava sendo traida por sua melhor amiga e por seu amor Elisa estava feliz ,Bruno era muito carinhoso com Pietro e a familia dele tambem , o garoto era paparicado de todas as formas, Bruno quando não estava viajando estava sempre ao lado do filho .Uma tarde dona Nilza ligou pra dizer a Elisa que uma revista de moda noivas queria que ela tirasse umas fotos vestida de noiva junto com Bruno , Elisa não queria não gostava de aparecer na midia mas acabou aceitando , as fotos serião no domingo pela manhã , .Enfim sexta feira , seria a primeira sexta de ferias de Bruno e Elisa não ia trabalhar pra ficar com seu amor , mas quando acordou ele já não estava mais na cama ela se levantou e foi ate a cozinha.....

-Elisa : Bom dia Rô, Pietro ta dormindo ainda ?....

-Rosangela:ta sim ele dormiu tarde ontem né deve dormir bastante ainda ....

-Elisa: e o senhor Bruno ta onde vc sabe ?

-Rosangela:ele passou aqui falando ao celular pegou uma maçã e saiu ..

-Elisa : ele não deixou nenhum recado pra mim não ?..

-Rosangela:não , como eu disse ele passou pegou a maçã e foi embora.

Elisa pegou uma xicara de cafe , e foi ler o jornal na varanda mas não conseguia se consentrar tava achando estranho o Bruno ter saido aquela hora, resolveu ligar pra ele mas tava dando caixa postal então ligou  pra sogra....

(inicio da ligação)

(Elisa)Bom dia dona Nilsa , tudo bem ?
(DNilsa)Tudo sim minha filha e vc ?
(Elisa)tambem. Escuta, por acaso o Bruno ta por ai ou passou ai e disse onde iria ?
(DNilsa)não minha filha , não vejo ele desde ontem porque ?
(Elisa)e´que acordei e ele não tava pensei que estivesse ai tentei falar no celular dele mas só da caixa postal 
(DNilsa)se ele ligar ou aparecer digo que vc ta procurando por ele. Mas mudando de assunto , bom vc ter ligado , posso pegar o meu neto pra passear depois do almoço ?
(Elisa)Claro que sim , 
(DNilsa )então combinadas , beijo minha filha 
(Elisa)beijos sogrinha 

( fim da ligação)

Elisa desligou o telefone mas não se desligou de Bruno ... resolveu ligar pra amiga Renata e a empregada disse que ela tinha viajado para o rio e que o marido dela estava no trabalho . Elisa desligou o telefone e não teve mais duvidas , Bruno estava se encontrando com Renata , começou a chorar e só se controlou quando Pietro veio ficar com ela, pra ele não perceber que ela estava triste . Acabou passando o resto da manha brincando com o filho depois almoçaram e logo dona Nilza veio buscar o neto , Elisa foi para o quarto e ficou chorando o resto da tarde , por volta de 6 hs dona Nilsa chegou com Pietro...

-DNilsa:nada do Bruno ainda ?

-Elisa:nem sinal de vida mas acho que ja sei onde ele esta mas deixe isso pra lá ...a senhora se importaria se o Pietro fosse dormir na sua casa junto com a baba ?

-DNilsa:claro que não minha filha, sem problemas .

A baba arrumou as coisas de Pietro , Elisa se despediu da sogra e do filho , e ficou no sofa sentada esperando Bruno , ia ter uma conversa definitiva com ele.
As horas foram passando e ela acabou pegando no sono , acordou com a porta se abrindo e Bruno entrando completamente bebado. Olhou no Relogio e viu que ja era 3 horas da manha .

A CAÇA DE UM SORRISO Onde histórias criam vida. Descubra agora