Foi como se o coração dela tivesse sido esmagado, não estava acreditando no que estava vendo. Bruno ali cantando a musica que ela julgava representar o amor dos dois , pra outra mulher e com tanta paixão e carinho.
Aquilo partiu o coração dela e ao mesmo tempo que a tristeza a invadiu a raiva tambem tomou conta ; A pobre moça deve ter tido que passar por uma reza forte tamanha quantidade de pragas que Elisa jogou nela pela tv acho eu que se ela encontrasse com a moça na rua provavelmente a mataria . Passou então a assistir o Dvd se virando de costas , meio que em uma forma de protesto , assim levava seus dias dividido entre ligar pra radio ou ouvir em casa suas musicas preferidas .Sua melhor amiga Renata já estava ficando preocupada com ela porque não tinha outro assunto só falava no Sorriso e no dia em que conheceria seu grande amor Bruno Cardoso .Um belo dia quando ia para o trabalho quase provocou um acidente ao ver a foto dos meninos em um cartaz enorme em um muro , ela freou o carro no meio do trânsito e desceu correndo provocando um engarrafamento e uma legião de motoristas a xingando ...mas ela não tava nem se importando porque finalmente Deus tinha ouvido as preces dela é em 20 dias teria finalmente um show do Sorriso Maroto na sua cidade.Ela voltou pro carro correndo em meio a vaias e xingamentos que na verdade a euforia a impediu de escutar , tratou logo de ir ao local onde estava vendendo os ingressos comprou logo 2 um pra ela e outro pra amiga Renata a qual convenceria de ir com ela de qualquer jeito , correu para o trabalho e logo tratou de localizar Renata que tambem trabalhava lá e não convidar mas sim comunicar que ela iria no show do Sorriso tambem ...
Aqueles 20 dias foram uma eternidade tanto pra ela quanto pra quem a cercava , ninguem mais tava aguentando ouvir falar daquele show , enquanto ela alheia ao fato de estar incomodando continuava na rotina de pedir musicas na radio , comprar tudo que encontrava nas bancas de jornais e a procurar programas de tv que eles estivessem , estava vivendo mais ainda em função do grupo e do tão esperado show .Todos os dias comprava uma roupa e um sapato novos nunca conseguia se definir sobre uma roupa para ir ao show , literalmente ela estava mudando de ideia como mudava de roupa , começou então a fazer planos para o grande dia , tinha dentro dela uma certeza gigante que assim que o Bruno a olhasse saberia que ela era a mulher da vida dele estava decidida a ir ate o hotel onde eles se hospedariam e se hospedar tambem assim daria uma forcinha pro destino . Na semana do show mal conseguia trabalhar , estava tão anciosa que não tinha cabeça pra mais nada , foi a semana mais longa da vida dela ate então.
Ela mais uma vez comprou roupa e sapatos mas dessa vez finalmente se decidiu pela roupa que usaria , tambem ficou feito louca ligando pra todos os hoteis da cidade tentando descobrir onde eles estariam totalmente em vão porque ninguem passava informação , chegou ate a ir em alguns e molhar a mão de alguns funcionarios para que a avisassem caso eles fizessem reservas ... assim transcorreu a semana ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇA DE UM SORRISO
FanfictionUma fã apaixonada que ultrapassou todos os limites pra estar perto de seu idolo e acabou vivendo uma conturbada história de amor .