Quando acordou pela manhã estava com uma dor de cabeça gigante , só conseguia se lembrar de ter saido com o namorado ....e claro se lembrava da tristeza de saber que seu grande amor estava namorando. Tomou um longo banho e pela primeira vez em meses não quis ouvir Sorriso, pegou o celular e ligou para o Pablo e estranhou porque ligou varias vezes e ele não atendeu ...estava quase na hora de começar o programa que ele fazia aos domingos na radio , então ela ligou pra lá e ouviu ele gritar ao fundo fala que eu morri , não vou atender essa garota .... Elisa não entendeu nada , ligou o radio pra ouvir o programa e ve se descobria alguma pista . O programa começou e logo de cara uma surpresa , o locutor deu inicio ao programa e fez um oferecimento pra Elisa em nome do Pablo com o seguinte recado '' Pra mim já deu'' e ofereceu a seguinte musica '' Amanhã'' , ela começou a chorar feito criança estava se sentindo humilhada e confusa porque nem se quer lembrava o que tinha acontecido pra ele fazer aquilo ... não querendo ficar por baixo ligou pra radio e tambem ofereceu uma musica para o ex ''''Engano'' .Pablo ficou possesso queria revidar de qualquer jeito mas foi aconcelhado a manter a linha ..... Elisa por sua vez , trocou de roupa entrou no carro e foi pra porta da radio completamente furiosa . Acompanhou o fim do programa e quando viu Pablo saindo da radio desceu do carro feito uma louca e começou a gritar e a gesticular-Elisa:quem você pensa que é pra fazer o que vc fez comigo , ta maluco terminar comigo pelo radio sem ao menos me dizer o por que , você é um demente por acaso ?
-Pablo : você sai comigo fica chorando por conta de outro e achou o que ..que eu ia te consolar , demente é você garota que ta precisando de um medico , vai se tratar porque essa sua historia com o sorriso maroto já ta virando doença , ou melhor virando não já virou né . Me esquece fuiii
Elisa voltou pro carro furiosa e partiu pra casa , queria nunca mais ter que olhar pra cara de Pablo , não estava acreditando que ele teve coragem de dizer que teu amor pelo sorriso era doença , sera que que realmente ele um dia gostou dela por que se tivesse gostado saberia o que é amar e jamais falaria o que ele falou pra ela . Foi o caminho todo pensando nisso , chegando em casa colocou o dvd do sorriso pra tocar se jogou no sofa e chorou o resto do dia e o resto da noite , no dia seguinte foi trabalhar com o olho inchado de tanto chorar, mal conseguiu dar conta do trabalho , era visivel que essa paixão estava prejudicando a vida dela , conselho ganhou um monte mas ela não ouvia , tinha uma certeza tão grande dentro dela que um dia o Bruno a encontraria e veria que ela e o grande amor dele que estava surda e cega pra tudo ...... mas essa paixão ia tomar um rumo inimaginavel . Numa quarta feira depois de ter feito um monte de coisas erradas no trabalho Elisa foi chamada ate a sala da chefia ..... Ficou tensa mas respirou fundo e se encaminhou ate la´.-chefe: eu vou ser objetivo , do jeito que ta não da pra ficar você tem feito muita merda na empresa não se concentra passa horas ouvindo musica e sonhando acordada e isso não pode mais se repetir , ou você toma uma providência , vai a um medico ou ate mesmo vai tentar falar com esse tal de Bruno mas tem que resolver isso ou vou ser obrigado a te mandar embora ,,,por hora va pra casa e descanse o resto da semana , vai ser bom pra você e pra todo mundo .
Elisa mal estava acreditando naquilo , nem se quer tentou argumentar , foi pra casa onde se trancou , desligou todos os telefones trancou tudo e passou a noite de quarta o dia e noite de quinta e boa parte da sexta ouvindo sorriso e chorando , so se reergueu por conta de uma noticia que leu na net ja no fim da tarde de sexta.
('' vocalista do grupo sorriso maroto confirma fim de namoro) ela não estava cabendo em si de tanta alegria , logo pensou que era a oportunidade que ela tinha pra finalmente fazer o que o chefe aconselhou , falar o que sentia com Bruno mas como conseguir isso ? Como fazer ele se dar conta de que ela era a mulher ideal pra ele ? Ele poderia assim como todos achar que ela era doida , então se deu conta que so conseguiria ficar com ele se tivesse a oportunidade de passarem um tempo juntos e é ai que a coisa fica feia , Elisa tem uma ideia que iria mudar pra sempre a vida dela do cantor , do grupo e de milhares de fãs ....... e na mesma hora começou a esquematizar tudo , estava decidida ia sequestrar o Bruno Cardoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇA DE UM SORRISO
FanfictionUma fã apaixonada que ultrapassou todos os limites pra estar perto de seu idolo e acabou vivendo uma conturbada história de amor .