Bruno optou em não tocar mais no assunto, mas pensava. Assim a vida deles ia seguindo. Uma madrugada Elisa acordou e foi para a janela olhar as estrelas, estava angustiada, temendo que mais dia menos dia Bruno a deixasse e aquele sonho terminasse enfim, mas seus pensamentos foram interrompidos por Bruno que a abraçou por trás e quis saber por que Elisa estava sozinha ali àquela hora .... ela o olhou com os olhos cheios de lagrimas e disse que só estava com um pouco de dor de cabeça. Bruno a abraçou e a levou pro quarto encostou-se na cabeceira da cama repousou a cabeça de Elisa nas suas pernas e começou a fazer carinho e a cantarolar acho que por instinto a musica ‘’ sinais ‘’Elisa então se desesperou mais ainda , estaria Bruno recobrando a memoria ? Ela pediu que ele não cantasse e somente a abraça-se , Bruno não entendeu nada , mas calou-se mesmo sentindo que aquela musica lhe era tão familiar. Os dois acabaram adormecendo abraçados, pela manha Bruno se levantou antes de Elisa e preparou uma bandeja de café da manha decorada com flores que ele mesmo colheu e levou café na cama para ela que ficou emocionada . Os dois tomaram o café depois foram para o quintal cuidar das plantas e animais , terminaram por tomar um delicioso banho de mangueira e assim os dias se passaram ...Os dois estavam cada dia mais unidos e amigos, e era notável o amor deles crescendo a cada dia e Bruno nem de longe imaginava que no mundo lá fora milhares de fãs ainda choravam sua falta, principalmente seus companheiros de grupo, mas todos ainda com esperança de que Bruno apareceria. A policia já não procurava como antes achavam que não mais encontrariam o cantor com vida. Um dia Bruno acordou aos prantos na madrugada e contou a Eliza que sonhou estar em um lugar cheio de gente gritando seu nome e chorando Eliza ouviu atenta e preocupada, será que Bruno estava recuperando a memoria ? Mas logo voltou a dormir, na manha seguinte Eliza notou que Bruno estava triste com olhar perdido nas gaiolas dos passarinhos, Eliza quis saber o que estava acontecendo e ele respondeu que as vezes se sentia como aqueles pássaros, Eliza então começou a perceber a burrada que fez, mas não queria abrir mão daquele sonho fez então o almoço e como de costume( quando queria ir a cidade comprar alguma coisa ) colocou um remedinho no suco de Bruno dessa vez em quantidade suficiente para ele dormir 2 dias. Eliza voltou para a cidade estava com saudades dos amigos há 10 meses não tomava uma cerveja com sua turma nem ia ate seu apartamento (que comprou com o dinheiro da venda da casa pra guardar as coisas dela) ,quando entrou no seu quarto olhou atenta para as varias fotos do grupo Sorriso Maroto que tinha espalhado por lá, varias do Bruno cantando . Ligou o d.v.d e ficou na frente da tv vendo seus ídolos e chorando,depois se sentou a frente do computador e viu todas às noticias os vídeos o apelo de fãs e outros companheiros da musica, Eliza estava angustiada e muito envergonhada a alegria desses dez meses virou agonia. Em dez minutos desligou o d.v.d e ligou a tv, por ironia do destino viu num programa os meninos do Sorriso, estavam diferentes abatidos com olhar perdido contaram como estava a vida sem Bruno. Eliza se emocionou principalmente quando ouviu que eles comemorariam os 15 anos do grupo com um show que reuniria vários artistas pra cantar em homenagem a Bruno e que seria o ultimo show da carreira deles ......
(Chave pix pra dar uma moral pra escritora 32991107326)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇA DE UM SORRISO
FanfictionUma fã apaixonada que ultrapassou todos os limites pra estar perto de seu idolo e acabou vivendo uma conturbada história de amor .