Quando amanheceu Elisa se levantou tomou cafe e foi dar sua caminhada , quando ja´estava voltando pra casa encontrou com Tiago saindo da casa dele..
-Tiago : bom dia !! hoje você deu sorte ne eu não estava no teu caminho pra te atropelar de novo (risos)...
-Elisa: ainda bem né ( rindo ) ........ por falar nisso obrigado pelas flores
-Tiago: que bom que você gostou , espero que não tenha causado problema com teu marido...
-Elisa : não se preocupe eu não tenho marido .
-Tiago : que bom !! quer dizer que bom que não te trouxe problemas .
-Elisa : bom então vou entrar não tenho marido mas tenho um filho lindo que já deve estar acordado , prazer rever você ..
Elisa já ia entrando quando Tiago a chamou...
-Tiago : minha mãe pediu pra eu te convidar pra jantar com a gente na segunda pra pedir desculpas e conhecer você , aceita ?
-Elisa: não tem nessecidade ta tudo bem comigo ..
-Tiago: mais um motivo , venha pra gente comemorar que ta tudo bem ...
-Elisa: ok eu aceito o convite , mas tenho que levar meu filho e a baba , tem problema ?
-Tiago : claro que não , a gente poe mais agua no feijão . te busco na segunda então ...
-Elisa: ate segunda então !
Elisa entrou em casa tomou banho e foi ajeitar as coisas da mudança que tinha chegado , passou o fim de semana praticamente todo colocando as coisas no lugar só parava pra almoçar , já no domingo a noite cansada se sentou com Rosângela (baba) pra descansar na varanda enquanto Pietro brincava no jardim.....
-Elisa:caramba acho que nunca trabalhei tanto na minha vida e o pior e que amanha começo na empresa e já vou chegar cansada ...
-Rosângela : eu também to bem cansada confesso .
-Elisa:não sei o que seria de mim sem você Rosângela ...mas temos que conseguir uma empregada porque nos duas não temos como cuidar dessa casa enorme , eu tenho que trabalhar e vc tem que cuidar do Pietro e das coisas dele , fica difícil ne , amanha vou ver se a mãe do Tiago me indica alguem .
Depois de conversar bastante entraram pra dormir , a semana seria cheia . enfim chegou a segunda feira Elisa saiu cedo pra trabalhar , chegou a empresa se apresentou a todos e começou a trabalhar , acabou almoçando por la mesmo pois tinha muito do que se inteirar trabalhou muito e depois ainda enfrentou um transito enorme ate chegar em casa , chegando Pietro logo pulou no colo da mãe Elisa mesmo cansada sempre tirava um tempinho pra brincar com ele , ficou um tempo com ele e depois pediu que a baba fosse arrumar o menino para o jantar , foi para seu quarto tomou banho e se arrumou e ficou na sala esperando Tiago que as 20 hs em ponto foi buscar ela.....(Chave pix pra dar uma moral pra escritora 32991107326)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇA DE UM SORRISO
FanfictionUma fã apaixonada que ultrapassou todos os limites pra estar perto de seu idolo e acabou vivendo uma conturbada história de amor .