Assim os dias foram passando ....
Pietro era um bebe muito bonzinho quase não dava trabalho só chorava quando estava com fome, mas ai também era um berreiro tremendo , era bem filho de cantor mesmo, tinha um folego descomunal, três semanas depois do nascimento os padrinhos tiveram que voltar pra cidade, pois as férias já tinham acabado Renata ate que tentou convencer Elisa a ir com Pietro pra cidade, mas ela não quis a parteira ainda ficaria com ela mais um tempo ate que Pietro e Elisa estivessem prontos pra ficar sozinhos, e assim aconteceu.
No rio Bruno estava tocando sua vida, depois de ver Elisa com o rapaz que achou ser seu marido resolveu dar a volta por cima não parava com namorada fixa, mas estava sempre com alguém, o sorriso tinha voltado ao rosto dele ele tinha voltado a ser um pouco o Bruno de antes, estava trabalhando como nunca, às vezes virava a noite dentro de estúdios produzindo musica, mas nas horas em que estava sozinho não deixava de pensar em Elisa, mas agora doía bem menos...
No sitio Pietro ia se desenvolvendo bem, Elisa ia todos os meses a cidade levar ele ao pediatra e depois de muita insistência de Renata, ela resolveu voltar pra cidade com Pietro.
Elisa comprou um apartamento um pouco maior pra ficar mais bem instalada com o filho, conseguiu uma baba e voltou ao trabalho... levava uma vida feliz ainda amava muito Bruno mas o amor pelo filho amenizava a dor principalmente por que a cada dia ele se parecia mais com o pai ,Elisa estava crescendo cada vez mais na empresa onde trabalhava era uma excelente profissional , nesse período por varias vezes o Sorriso esteve na cidade mas todas as vezes Elisa ia pro sitio assim tinha certeza que não cairia na tentação de ver Bruno que todas as vezes que esteve ali por saber que era cidade próxima ao sitio procurava na plateia o rosto de Elisa mas sempre sem sucesso , o tempo foi passando ate que recebeu um convite pra ser executiva da empresa no rio de janeiro ela pediu um tempo pra pensar .......
-Renata: Você tem que aceitar e sua grande chance profissional não pode jogar isso pro alto
-Elisa: Renata é no rio de janeiro tem noção ? É onde o Bruno mora eu não quero correr risco de topar com ele, não agora que já refiz os cacos do meu coração.
-Renata: amiga o rio não e nossa cidade não, aqui é um ovo, além do mais alem de lá ser grande, o meio em que ele vive é totalmente diferente do que você vai viver sem chance de se encontrar com ele, artista não fica saracoteando na rua né seria muito azar da de cara com ele, pensa bem amiga essa pode ser uma chance única.
-Elisa: tem razão, amanha mesmo vou dar minha resposta e rio de janeiro ai vou eu
-Renata:ain amiga vou sentir tanta falta de você e do meu afilhado
-Elisa: mas você vai me visitar a gente vai curtir muita praia no rio, e eu também sempre que der venho pra cá venho ver vocês e meu sitiozinho.
-Renata : só quero que você seja muito feliz... e vê se arranja logo um gato carioca surfista pra você em
-Elisa: (risos) meu gato está lá no quarto dormindo feito um anjinho... meu filho é o único homem que me interessa nessa vida .
As duas continuaram o papo ate que o marido de Renata a veio buscar, Elisa se deitou e dormiu, no dia seguinte logo cedo foi a empresa e disse que aceitaria o cargo, pediu 15 dias pra se organizar e ganhou , a empresa se encarregou de arrumar tudo pra chegada de Elisa ao rio inclusive a casa onde ela iria morar com o filho.....
(Chave pix pra dar uma moral pra escritora 32991107326)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇA DE UM SORRISO
FanfictionUma fã apaixonada que ultrapassou todos os limites pra estar perto de seu idolo e acabou vivendo uma conturbada história de amor .