First Day

11.7K 900 1.5K
                                    

É início de fevereiro, o que significa que é o início do ano letivo, tanto para as escolas de 2° grau quanto para as Universidades.

Koren National University, a universidade da qual tive a honra de ganhar uma bolsa que cobre 100% do meu curso, Direito. Foi meu sonho dês de criança, sonhava em ser um advogado não só bom mas também muito renomado no meu país, e era o que eu pretendia fazer, estudar muito durante os próximos 5 anos e ser bem sucedido nos anos seguintes.

Nesse momento eu, vulgo Han Jisung, estou caminho apresado para o lote de dormitórios da área de direito, onde todos os estudantes de direto ficam hospedados durante nossa estadia na universidade. Assim que saio do elevador no 7° andar, vou procurando o flat marcado com o número 121, o qual seria meu novo lar durante os próximos anos, ele fica no final do corredor, tentei abrir mas estava trancado, presumi então que era o primeiro a chegar no flat. Peguei minhas chaves, destranquei e entrei.

O apartamento era aconchegante, assim que passei pela porta de entrada já dei de cara com a pequena cozinha, pequena porém funcional. O final da cozinha dava espaço para uma mesa de 4 lugares que terminava com o início da sala, com um sofá também pequeno, uma tv, alguns objetos decorativos e a sacada, que tinha uma visão linda de todo o campus e mais a frente as ruas movimentadas de Seul, era lindo.

Entrei pelo corredor e pude ver mais 3 portas, uma era o banheiro, de tamanho mediano, tinha um box com banheira embutida, assim que vi anotei mentalmente tirar um tempo para relaxar na banheira, faria isso mais tarde talvez.

As outras 2 portas eram, a pequena lavanderia e que serviria também para guardar as malas e o não necessário e a  outra porta era o seu quarto, não só seu lembrou, era um dormitório para 2 pessoas, nesse momento pensei em como ele seria, desejo alguém como eu, assim podemos estudar juntos, sorriu com a ideia.

Era um cômodo grande comparado aos cômodos anteriores, tem 2 camas, uma do lado da outra,  separada apenas por uma janela e uma escrivaninha embaixo da mesma. Havia 2 pequenos guarda roupas também, do outro lado do quarto, assim como outra escrivaninha, um para cada.

Resolvi desfazer minhas malas, assim poderei tomar um bom banho e dormir em seguida, estava realmente cansado.
Quando estava terminando de guardar as últimas peças no armário, escuto um barulho vindo da porta do quarto, alguém entrou, alguém muito bonito.

— Ah, Oi, você deve ser o meu colega de quarto, prazer sou Han Jisung, pode me chamar de Han ou Sung, como preferir! — disse se levantando e estendendo a mão para o seu colega de quarto, bonito.

— Oi, Sou Lee Minho, prazer — O outro respondeu simplista, parecia não ligar muito, mas apertou a mão do outro, já era um começo.

Largou a mão alheia e voltou ao que estava fazendo.
Sentiu que o outro queria espaço e respeitou isso.

Alguns minutos se passaram e tinha terminado de organizar minhas coisas, com meu colega de quarto fazendo o mesmo do outro lado.
Ainda era de tarde e como havia perdido a vontade de tomar um banho na banheira ele ligou para seu melhor amigo, assim poderiam conversar depois dos meses que ficaram sem se ver por ser férias.

[ Message ]

[Jisung]
OIIIII FELIXXXXXX, tô sem nada para fazer, quer sair?
16:07

[Felixinho]
OIIII ANJINHO!! Claro, também estou entendiado e tenho tanta coisa pra te contar, você não vai acreditar Sungie!
16:10

[Jisung]
Então ok! Me encontra na entrada do campus, já estou saindo.
16:10

[Felixinho]
Ok Sung, já tô saindo ;)
16:11

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora