Do You Need My Help?

3.9K 521 339
                                    

1 semana se passou dês o dia em que resolveram tentar algo de verdade , não ficar apenas como ficantes , dessa vez estavam se autorizando a sentir tudo em relação um ao outro.

A rotina dele continuou a mesma durante essa semana.
Saiam cedo juntos e iam até a sala , Minho sentava mais a frente e Jisung atrás com Jeongin e Taehyung.
Almoçavam juntos , todos os amigos e no final do dia os dois sempre tomavam banho juntos e aproveitavam os carinhos um do outro.

— Babe , seu cheiro é tão bom.

As bochechas de Jisung tomaram uma cor avermelhada com o comentário de Minho.

— Para Min , nunca sei como reagir a esse tipo de comentário.

— Nesse caso.... Que tal me dar um beijinho toda vez que não souber o que falar? Tipo , agora você não sabia o que falar então que tal me beijar Hannie?
- Obviamente tinha uma segunda  intenção ali , não seria Minho se não  tivesse.

— Minhoooo , paraaa! - Jisung sempre era manhoso nesses momentos , mesmo não percebendo quando afinava um pouco a voz ao falar com Minho.

Um biquinho formou os lábios de Han , que logo foram tomados por um beijo até que calmo vindo do Lee.

Jisung estava se sentindo tão bem com Minho , esses momentos em que eram apenas os dois o faziam tão bem.
Ainda tinha cicatrizes internas sobre seu último relacionamento e sempre havia algo que o fazia lembrar de todo o terror que passou o fazendo chorar por horas mas durante essas 3 semanas ele não chorou.

Parecia que a cada beijo que Lee o dará , curava uma de suas várias cicatrizes.

.

.

.

.

.

Estavam no meio da aula sobre jurisdição quando um papel pousou sobre onde Jisung sentava. Iria apenas o amassar para jogar no lixo depois mas por algum motivo o abriu.

" Han Jisung , deve me conhecer , sou Hwang Yeji , irmã do Hyunjin e a mais famosa do campus , preciso que me encontre atrás das arquibancadas no final da aula. Não é um pedido.

Bjsss , Yeji. "

Devo ter me esquecido de mencionar mas Hyunjin tinha uma irmã gêmea , Jisung nunca havia trocado uma conversa de verdade com a mesma , apesar dela e Hyun serem gêmeos eles não eram muito próximos portanto não faziam parte do círculo de amigos um do outro.

Yeji era conhecida por ser a pior pessoa de todo o campos , era a típica vadia vilã de filmes teen americanos. Apesar de ser uma vaca com todos que ousassem olhar para ela quando ela não permitia ela ainda era adorada no campus. Era a mais conhecida. Yeji era realmente linda , seus cabelos loiros igual o do irmão , seu corpo lindo e esculpido chamava atenção de todo mundo do Campus e isso irritava muito Jisung.

Durante o ensino médio , Yeji se tornou modelo , o que a deixou famosa e também o que a tornou uma completa sem coração , por isso já era famosa no campus , mesmo só no primeiro ano.

Mesmo nunca tendo conversado antes com ela , ele sabia como Yeji era , sabia o quão cruel ela podia ser e pensar nisso fez o congelar ao imaginar o por que a garota o pedira para que a encontrasse mais tarde.

12:01 - Depois da aula.

Jisung caminhava lentamente para o campo da faculdade , ainda receoso sobre o que a Hwang queria.

Avistou a mesma com uma mini saia e um cropped logo a frente.

— Oii Jisung , você venho! - A menor esboçava um sorriso claramente forçado para o outro , já estava irritando Han.

— Oi Yeji , o que você quer?

— Ah Sungie , não fala assim - A loira se agarrou em um dos braços de Jisung , fazendo uma aigoo extremamente forçado - Eu preciso de um favorzinho!

— Favor?

— Bom.... Fiquei te observando durante esses dias e percebi que você é bem próximo de Minho sabe... Você até foi em todos os treinos dele dessa semana...

Minho. Assim que a outra disse o nome do seu colega de quarto o coração de Jisung errou uma batida.

Yeji sabia deles?

— Você na verdade foi com quem ele mais conversou durante essa semana então eu estava pensando Sungie , você pode me ajudar a ficar com ele?

Sentiu um alívio ao ouvir que ela sabia deles e que na verdade queria apenas ficar com Minho.

Seu Minho.

— F-ficar com ele? Yeji eu não sei se é uma boa ideia.

— Qual é Ji , você é o mais amigo dele , pode falar bem de mim pra ele? Diz também que eu tô afim dele , só não diz que eu que te falei pra falar isso!

— Yeji eu disse e vou repetir , melhor não , eu não vou empurrar ele pra você entendeu? Você é Hwang Yeji , por que precisa de ajuda pra conquistar um homem?

— Eu já tentei de todas as formas! A gente ficou algumas vezes mês passado mas durante esse mês ele só vem me ignorado! Eu quero ele pra mim Sungie e você vai me ajudar não é?!

O olhar dela já não era " simpático " como a segundos atrás , agora ela o olhava com um ar de superioridade , como se desafiasse o mesmo.

Jisung engoliu um seco , pensou poucos segundos sobre aquilo , deveria aceitar? Não queria parecer um fracote mas o olhar da Hwang o assustava um pouco.
Mas não queria de nenhuma forma empurrar a pessoas que ele gosta para uma como a Yeji.

— A-acho melhor não Yeji , se Minho te ignorou durante um mês deve ter algum motivo - Jisung sorriu minimamente ao lembra que esse motivo era ele mesmo.

— Certeza que não vai me ajudar ?

Aquele olhar desafiador mais um vez fez a barriga de Jisung revirar , sabia como era Yeji , nunca deveria desafiar ou contradizer alguém como ela , mas não se rebaixaria a ponto de aceitar aquilo.

— Sim Hwang , tenho certeza .

— Nesse caso..... Tchauzinho , até logo Hannie.

Aquele apelido sempre excitava Jisung , mas ao ouvir o saindo dos lábios da mais nova ele sentiu vontade de vomitar na verdade.

Queria acreditar que por não ser nada de mais , Yeji apenas deixaria quieto tudo aquilo , mas algo na sua mente negava fortemente aquilo.

Sentia que havia entrado em uma pequena guerra particular com Hwang Yeji.

Agora precisava apenas esperar a primeira jogada. 

Observou a loira dar um beijo em sua bochecha - Cínica - e dar meia volta indo para onde tinha vindo mais cedo.

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora