Second Good Night Sleep

5.1K 766 730
                                    

O relógio marcava as 21:11 quando Jisung entrou no seu dormitório.
Havia louça no escorredor e panelas no fogão , Lee havia cozinhado?

Foi em direção ao quarto do qual dividiam e viu a figura do Lee na escrivaninha entre as camas , estava assistindo alguma coisa com fones , deve ter sido por isso que não notou a presença do Han no cômodo.

Naquele momento Han se viu preso entre olhar para como Minho parecia sexy sentado de uma forma tão despojada ou olhar para como as coxas dele eram definidas , ele fazia algum esporte será?

Durante as poucos mais de 24 horas da qual haviam se conhecido , nunca achou que sentiria qualquer tensão de relação sexual pelo motivo da sua falta de sono na noite anterior , porém , ali estava ele apreciando a obra de arte que era Lee Minho.

Quando viu que Minho havia reparado em si , ele rapidamente desviou o olhar , assim indo até o guarda roupa pegando um pijama azul de cetim , indo em direção ao banheiro.

.

.

.

.

Durante o dia de ontem , no momento do qual os dois colegas de quarto se conheceram , Lee admitia que havia achado seu colega de quarto muito fofo , mas também muito gostoso pelo o que pode observar , mas não deu muita bola , não que ele não seja uma pessoa que investe em outras , ele apenas estava muito cansado e extremamente estressado por seus pais não o deixarem alugar um flat apenas para ele , o fizeram alugar um dos dormitórios que a universidade oferecia.

Depois que Jisung , saiu para algum lugar Minho aproveitou para conhecer o lugar onde chamaria de lar durante os próximos anos , era de fato aconchegante.
Aproveitou também para desfazer a pequena mala com comida e frutas que sua mãe havia feito questão de o fazer levar , mesmo sabendo que quando chegasse teria que fazer uma compra de qualquer forma.

Instalou o seu novo Ps5 na TV da sala e prometeu a si mesmo que jogaria mais tarde , o que foi cumprido , Jisung sabe bem disso não é mesmo?

Para o Lee não ter se importado em gritar tanto durante a madrugada tinha um motivo , ele era filho único , filho de pais com muito dinheiro. Durante toda a sua vida nunca teve motivos ou porque se importa com outras pessoas , sempre teve um quarto acústico para gritar o quanto queria enquanto jogava , e isso com certeza o mal acostumou. Não fez questão de se importar ao atrapalhar o sono do outro.

Não entendam mal , Minho não é uma pessoa ruim , ele apenas nunca teve a experiência de morar com outra pessoa , outra pessoa da qual tinha o direito de pensar , falar e reclamar já que o Lee não pagava o seu salário.

Ele aprenderia.

Na manhã de domingo ele estava tendo um pesadelo , com sua mãe , o que o fez , ao escutar o barulho do despertador alheio , acordar com um pouco de raiva , e como novamente não sabia se importar em magoar os outros , apenas gritou com seu colega de quarto , o que sinceramente o deixou um pouco pensativo , consequentemente meio para baixo , deveria ter sido tão grosso com o outro?

Esses pensamentos já são passado na cabeça do Lee , o que o realmente importa no momento era a figura entrando no quarto com uma pequena toalha apoiada nos ombros ao mesmo tempo em que secava seu cabelo molhado.
Não admitiria em voz alta mas seu colega de quarto era uma perdição.

O pijama de cetim que o Han usava era fino , fazendo assim então , sempre que entrava na frente da luz do abajur , suas lindas e delicadas linhas curvilíneas ficarem a mostra , sua silhueta pelo menos.

Por um breve momento o Lee se imaginou segurando com força aquele local. Como seria ter a linda cintura de Jisung em suas mãos?

Seus pensamentos foram embora assim que escutou a voz de Han soar no cômodo.

- Por que me olha tanto Minho?

Jisung sabia que era lindo , e mesmo com toda sua timidez ele adorava quando as pessoas reparavam em si e no quanto ele é lindo , mas naquele momento ele não fez a pergunta com essa intenção.
Era uma pergunta realmente inocente , será que ele estava sujo ou ainda tinha sabão em alguma parte dele?

- A-ah... Jisung eu fiz arroz e kimchi hoje a tarde , se estiver com fome , fique a vontade e coma.

Minho havia realmente gaguejado na frente de Jisung? Patético Lee.

- Tudo bem então , eu comi fora hoje , mas se tiver fome eu como.

Por que Minho estava sendo tão legal e gentil com ele nesse momento? Esse era uma questão que não saia da cabeça de Han , afinal , ele havia sido super grosso hoje de manhã e do nada estava sendo legal a ponto de oferecer comida a ele?

Deixou quieto e foi deitar , amanhã será um grande e bom dia para muitas pessoas dentro daquela instituição.

Já Minho pensava no que tinha dado em si , como o flagra de Jisung - quando ele estava o secando com os olhos - o pegou de surpresa , ele não pensou em mais nada a não ser a desculpa da comida , a qual fez para si próprio algumas horas atrás.

.

.

.

.

.

- Mais que coisa!

Jisung falou , não muito alto , era apenas para si ouvir.

Eram 1:58 da manhã , Jisung havia deitado um pouco depois das 22:00 , ele queria descansar , amanhã seria o início das aulas , queria estar completamente disposto , mas algo parecia não colaborar com sigo , algo não , alguém.

Minho havia ido para a sala de estar a 1 hora mais ou menos , antes ele estava deitado mechendo no celular , o que deu a Jisung uma leve esperança de ter uma boa noite de sono mas pelo visto isso não aconteceria. Jisung acordou e não conseguiu mais dormir , afinal , quem consegue com um idiota gritando e cantando vitória a cada 10 segundos?

- Isso!!!! Vai Yoon!! Pela esquerda , PELA ESQUERDA! AAAAAAH ISSO!

- Aaaaaaah .

Han conseguiu ouvir um grito vindo de onde Lee estava , pelo visto hoje ele jogava sem fones , o que resultou em mais de uma pessoa gritando e atrapalhando sua noite de sono.

Amanhã seria o início das aulas , e não estavam mais no ensino médio , amanhã começariam o primeiro trimestre de Direito! Lee não se importava em estar bem no dia seguinte?

- Ok Jisung - Disse para si mesmo - Se ele demorar mais de 10 minutos para voltar você vai e acaba com isso e aproveita uma boa noite de sono ok?

Porém assim que se prometeu que dormiria bem essa noite , ele pode escutar outra voz vindo de outro cômodo.

Duas vozes , uma mais abafada que a outra mas ainda sim , duas vozes.

- Yoon , eu tenho que dormir , amanhã começa às aulas esqueceu? Você também tem aula seu idiota!

- Aah , é verdade , Jimin me fez prometer que dormiria cedo , não conta pra ele tá legal?

- Bom querido amigo , isso eu não posso prometer - Soltou uma risada , prevendo a reação do amigo.

- Ah seu.... Se você contar para o Minnie eu acabo com você tá me entendendo?

- Não antes dele acabar com você não é mesmo?

Então aquele tal de " Yoon " era o namorado que Jimin falava? Provavelmente.

Lee soltou uma gargalhada dessa vez , e antes que o amigo pudesse responder ele já estava desligando o vídeo game e caminhando em direção ao quarto.

Quando se pôs dentro do quarto pode ver uma cena que era realmente linda aos seus olhos.
Seu colega de quarto , " dormia " - Entre aspas né , Han estava apenas fingindo -  tranquilamente , mas o que chamava a sua atenção era a forma como as bochechas de esquilo que o menor tinha ficavam esmagadas em cima do travesseiro. Fofo.

Admirou por alguns segundos , o que chamava tanto assim a atenção de Lee em Jisung? Nunca se importava muito com pessoas além de seus amigos , mas com o seu mais novo colega de quarto ele sentiu uma onda de carinho enorme , como se devesse cuidar dele , não soube responder o que era e o por que disso , apenas foi dormir , amanhã tudo começava.

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora