Our Sincere Love

3K 451 211
                                    

Era domingo a noite , dês de quinta feira eu estou evitando ao máximo sair do meu quarto.

Eu apanhei na quinta ..... Na sexta saí para comprar algumas coisas no refeitório e algumas pessoas me bateram de novo , foi horrível.

Então me mantenho no quarto dês de então.

Meu celular está lotado de mensagens , e são todas tão nojentas ....

Algumas até me mandaram eu me matar , doeu tanto.

Eu mal estou comendo também , realmente não tenho forças mais.

Passei por isso uma vez , as mesmas surras e as mesmas mensagens , já vivi isso uma vez e doeu tanto , doeu demais , não eu tô conseguindo sobreviver a tudo isso de novo.

Quando isso aconteceu ano passado , quando todos estavam contra mim eu ainda tive Felix , meu melhor amigo ficou do meu lado , mas dessa vez eu não tinha.

E a culpa era toda minha novamente.

Eu decepcionei Felix , menti pra ele , eu omiti uma coisa que eu não deveria.

Eu não confiei no meu melhor amigo....

Que tipo de pessoa eu sou?!

Pensando em quão horrível eu sou por ter escondido isso do Lix eu começo a imaginar o por que estou vivo?

Por que ainda estou aqui?

Qual o sentido na minha existência no mundo?

Eu nem mereço estar vivo.

Talvez Yeji tenha sido feita para Minho , e eu apenas atrapalhei eles.

Assim como atrapalhei a carreira do meu ex.

Assim como atrapalhei a minha amizade com Felix.

Sempre acabo com tudo.....

Talvez seja por isso que sempre acabo assim , destruído.

Enquanto penso seriamente em me silenciar para sempre enquanto choro na cama de Minho , a porta da entrada abre bruscamente , fez uma barulho alta mas eu estava tão perdido em pensamentos que não escutei totalmente.

Só vi que alguém tinha entrado no meu dormitório quando senti braços me puxarem para que eu ficasse sentado na cama e logo senti os mesmos me rodearem , formando um abraço meio desengonçado.

Aquele cheiro , aquele cabelo , aquelas mãos ......

Era Minho.

— M-meu A-amorzinho , me perdoa , por favor me p-perdoa , me perdoa , m-me perdoa ......

Minho falava tudo rápido de mais , ele chorava junto , chorava muito.

Demostrava um desespero desconhecido por Jisung , era um Minho diferente que estava ali.

Parecia frágil.

— M-minho , você precisa me perdoar , por favor , eu não queria terminar o que tínhamos , mas me obrigaram , eu não queria falar tudo aquilo , eu gosto de você , gosto muito , me perdoa , eu preciso de você comigo , me perdoa , me p-perdoa Minho.

Jisung conseguiu falar mais rápido que Minho , Literalmente atropelou suas palavras , estava tão desesperando quanto o outro.

— Tudo bem Sungie , não precisa se explicar eu já vi tudo , eu já entendi tudo , também quero que fique comigo , preciso de você , Eu te perdoo Amor ....

Han se permitiu desabar sobre os braços do Lee , se sentia seguro no abraço do outro , ali ele pode ser real novamente.

Apenas se deixou chorar e chorar , precisava deixar tudo isso sair de si.

Chorou por horas até finalmente se acalmar.

Minho havia dado um banho nele , havia o alimentado com uma sopa que sua mãe fez em casa e o dera para trazer.

Agora estavam deitados em uma das camas. Han se aninhava em Minho , estava com sua cabeça apoiada no tronco dele , enquanto aos mãos de Minho faziam um cafuné gostoso.

— Me desculpe por te deixar assim Hannie , me desculpe por não ter voltado antes. Eu deveria saber que tinha alguma coisa nisso , não deveria ter te deixado sozinho Babe , me perdoa.

— Não fala assim Min , eu sou quem precisa pedir perdão , sei que você não tá demostrando mais também se sente mal por isso tudo , e a culpa é minha , então me perdoa.

Jisung estava certo , antes de Minho voltar para o dormitório ele pensou muito , mais muito mesmo.

Quando viu a publicação de Yeji , tudo fez sentido. Han o evitando em público , o término ..... Tudo havia feito sentido.

Mas pensando nisso ele se pegou em uma incógnita que o machucará um pouco.

Jisung não confiava em mim?

Han poderia ter dito tudo para o Lee a dias atrás , não precisariam passar por tudo isso , mas Han não confiou em si , isso o machucava.

Mas no momento , confortar Jisung pareceu muito mais importante ....

— Tá tudo bem Hannie , eu te perdôo ok?
Não preocupe com isso agora , eu estou bem , apenas quero te ver melhor. - Finalizou dando um leve selar no topo da cabeça do menor.

— Obrigada , Eu te amo Minmin ....

E naquele momento Minho sabia que estava perdidamente apaixonado pelo mais novo.

Sentia a obrigação de cuidar e proteger de tudo e todos.

Amava Jisung , amava mais que tudo.

— Eu também te amo Hannie , te amo tanto ...

— Foi difícil enquanto você não estava aqui Min .... Sei que você estava magoado e triste mas por favor , por favor eu te peço , não me deixa assim de novo.

— Também sofri enquanto estava longe , o que você me disse naquele dia me doeu muito , eu precisava de um tempo pra mim mas sei que entende isso então eu posso dizer que não vou te deixar de novo ok?

Jisung que estava até então recostado no tronco do outro , se apoiou nas mãos e levantou seu corpo para que ficassem frente a frente na cama.

— Me promete Minmin?

A voz de Jisung saia quebrada , precisava de alguém para se apoiar.

E teria esse alguém.

Estendeu seu mindinho em direção a Minho.

— Eu prometo , Amor.

Fizeram uma promesa de Mindinhos , a mais sagrada de todas as promessas.

Os dois estavam deverás quebrados mas não precisariam passar por nada disso sozinhos.

Jisung tinha Minho.

Minho tinha Jisung.

Não precisavam de mais ninguém quando tinham um ao outro.

O Lee puxou Han pela nuca , guiava a boca do menor para que ficasse alinhada a sua , dando início a um ósculo profundo.

Dessa vez o desejo não dominava o beijo.

As ondas eletromagnéticas que passavam dentro um corpo e o outro demostravam saudade apenas.

Estavam com saudades um do outro.

Sim , podiam estar indo rápido demais , podia ser um relacionamento construído na base da pressa mas isso não fazia o amor deles menos intenso.

Eles realmente se amavam , e através do beijo eles deixavam isso mais do que claro um ao outro.

Estavam juntos nessa.

—————

Não sou muito de escrever nada além da fic mais hoje eu tive que aparecer.

Ok , esse é meu capítulo FAVORITO.

Aí escrever ele aqueceu meu coração de tantas formas.....

Esse com certeza foi o mais íntimo deles.

Gostaram tanto quanto eu?

Depressão e afins.

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora