Tension

5.1K 711 733
                                    

O por trás da foto deles 😔
Eles são tudinho 🙌🏻

O primeiro dia de aula foi ótimo , todos acabaram se conhecendo e durante todo o restante da semana eles almoçaram juntos de novo.

Jisung descobriu que todos ali , além dele e Felix eram amigos de ensino médio.

Jungkook e Taehyung namoravam fazia 3 anos , dês do 1° ano do ensino médio , Já Seungmin , Hyunjin e Jeongin , estavam juntos fazia mais ou menos 1 ano. Por ser um relacionamento a 3 , foi meio difícil assumir isso em público , mas agora eles estavam ótimos.
Yoongi e Jimin namoravam a 1 anos e 8 meses.
Descobriu também , para a alegria de Felix , que eram muito próximos de Changbin , mas ele não estava almoçando junto com eles pelo mesmo motivo de Minho , estava ocupado com o time de futebol da escola.

Ficaram muito próximos durante essa semana , já era sexta feira e a forma como conversavam parecia que todos ali se conheciam a anos. Jisung estava ótimo.

Sobre o problema com dormir a noite por causa do Lee , estava a mesma coisa.
Ele sempre ficava gritando durante uma parte da madrugada antes de dormir , mas como Jisung estava muito cansando por a semana já estar cheia ele apenas ignorava e dormia.

.

.

.

.

.

.

Era 20:39 , Jisung e Minho fizeram compras essa semana , assim como haviam prometido , no primeiro dia juntos.

Agora estavam na cozinha guardando tudo.

— Minho , está com fome? Estou pensando em fazer alguma coisa pra comer.

Eles não conversavam muito , na verdade apenas o necessário e quando era preciso.

— Eu tô com fome na verdade , mas não posso comer nada pesado dia de semana.

— Podemos fazer uma salada de frango o que acha?

— Por mim tudo bem.

Cada um foi para um lado do balcão , Minho estava cuidando do frango enquanto Jisung cortava as verduras.

Durante todo o processo os dois não paravam de se encarar , havia uma tensão de teor sexual muito grande entre eles. Os dois sabiam disso.

Como duas pessoas que obviamente não se gostam e nem conversam poderiam sentir tanto desejo um pelo outro?

Minho sentia as olhadas que o Han direcionava a ele enquanto fritava o frango.

Jisung sentia as olhadas nem um pouco educativas que Lee direcionava a ele e ao seu pescoço.

Mas era tudo imaginação deles não é?
Era isso o que eles preferiram acreditar.
Nem conversaram afinal.

O jantar ficou pronto e eles comeram em silêncio na mesa , óbvio que os olhares não acabaram quando a salada estava pronta , ficaram apenas mais intensos já que agora estavam um da frente do outro , literalmente.

Minho imaginava que era apenas fogo que ele mesmo estava sentindo , fazia um tempo que não curtia a noite com alguém e como seu colega de quarto estava sendo o mais próximo dele durante esses dias imaginou ser por isso.

Jisung imaginava que estava carente , nunca foi de sexo sem compromisso , ele gostava de relacionamentos , aqueles onde tem carinho envolvido além de corpos e hormônios , e fazia uns bons meses dês de que ele e seu ex terminaram , então deduziu estar carente de carinho , por isso imaginou tudo isso.

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora