Depois da conversa que teve com a Hwang , Jisung saiu e foi para um parque que ficava meio afastado do centro de Seul. Dentro daquele parte tinha uma pequena estrada que dava acesso a um pequeno jardim com um grande Salgueiro.
As pessoas não iam ali por medo , já que era um lugar do parque onde nunca tinha ninguém , e por isso ali era o lugar favorito no mundo de Jisung. Ali ele se sentia livre , se sentia bem , sem ninguém para incomodar , ele podia ser quem ele era ali.
Passou a tarde sentado abaixo do Salgueiro , chorou por um tempo.
Ele estava realmente bem agora , podia até dizer que estava superando seu passado conturbado com o Ex , mas tudo isso parecia estar desaparecendo depois que Yeji apareceu.Se viu entre escolher seu amor por Minho ou continuar invisível pelo campus.
Sim , ele queria continuar sigiloso , ninguém precisava saber da vida dele , não deixaria que o magoassem de novo , mas ele estava gostando tanto de Minho , o maior estava fazendo tão bem pra ele....
Era uma escolha muito difícil.
•
5 dias se passaram , dês o dia em que foi abordado por Yeji.
Depois de passar a tarde no seu lugar preferido , ele tinha decidido terminar tudo com Minho , não poderia arriscar sofrer tudo aquilo novamente , mas acabou mudando de ideia depois da recepção que teve aí chegar no dormitório.
Minho tinha feito Tteokbokki e Gimbap , os favoritos de Jisung. Aconteceu que depois que Han saiu do treino , Minho achou que tinha feito algo para o menor ter saído daquela forma então resolveu preparar 2 pratos que sabia que eram os favoritos do outro , como uma forma de se desculpar.
Jisung se sentiu tão amado e acolhido que na sua cabeça seria um crime acabar tudo com Minho assim.
Voltando a Hwang , Jisung não a viu o observando ou encarando durante nenhum dos dias , claro a viu no campus , afinal estudavam na mesma sala mas mesmo assim não a viu o olhando ou algo assim.
Mentalmente ele pedia para que a loira simplesmente esquecesse dele e de Minho e que também esquecesse da ideia de que ficaria com o Lee.
•
A rotina dos dois continuou a mesma , a única mudança é que agora depois do treino de Minho eles estavam indo para a biblioteca , estavam estudando mais , já que estavam quase na metade do primeiro trimestre , onde viriam as primeiras provas do ano.
— Minho , aqui não , alguém pode ver!
Jisung disse baixinho para que só o outro ouvisse.
Estavam os dois na biblioteca , por estarem em uma das mesas mais afastadas , o Lee não perdeu tempo ao brincar de testar a sanidade do seu esquilinho.
Estava com as mãos acareciando o membro do outro , embaixo da mesa. Jisung sempre soltava alguns resmungos antes de tirar a mão do outro de onde estava.
— Babe , eu só tô brincando um pouquinho , sei que gosta.
— Mas aqui não é lugar , alguém pode ver!
— Poxa Sungie , por que tá assim? Durante esses dias você tá recusando todo tipo de afeto que eu tô tentando te dar! Nos últimos dias nós não nos beijamos em nenhum lugar fora do dormitório! O que tá acontecendo?
A verdade é que Hwang Yeji estava acontecendo , mesmo a loira tendo o deixado em paz durante esses 5 dias , ela podia agir a qualquer momento , ele não podia dar mais motivos para que ela fizesse algo.
— Nada aconteceu Min , eu só não quero que alguém veja e descubra. No quarto fazemos isso ok?
— Tudo bem Babe , desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - MINSUNG
RomanceDuas pessoas completamente diferentes morando de baixo do mesmo teto , seria azar ou o destino? Han Jisung , estudante de direito , 21 anos e totalmente centrado nos seus objetivos , " Quero me formar como o 1° da minha turma " , uma pessoa explosi...