U.S. Forever

4.3K 487 397
                                    

27 de Abril - 1 mês depois.

As coisas depois daquele dia começaram a melhorar para o " casal " .

Yeji havia sido suspensa por 1 e meio por difamação , discurso de ódio e Homofobia. Ela deveria ter sido expulsa mas como seus pais tinham muito poder o diretor da KNU não pôde fazer muita coisa.

As pessoas pararam de falar de Jisung e Minho , claro que sempre tinha um ou outro aqui e ali mas não era mais igual antes , o que foi ótimo.

Min e Han estavam mais próximos do que nunca agora. Depois do dia em que se beijaram em meio ao refeitório , na frente de todas aquelas pessoas , eles estavam se sentindo livres novamente.

Andavam de mãos dadas para todo e qualquer lugar do Campus , se amavam e queria que todos visem o amor singelo que mantinham.

Apesar da relação deles ser tratada como um relacionamento , eles não eram nada realmente.

Não oficialmente pelo menos.

Se trataram como namorados e se enxergavam como um casal também , mas durante esse último mês Minho pensou um pouco e chegou a conclusão de que Han merecia mais que isso.

Jisung merecia um pedido de namoro perfeito.

Minho faria um pedido de namoro perfeito.

Ou pelo menos tentaria né. Durante as últimas 3 semanas , Minho estava ocupado planejando o
" pedido de namoro perfeito " .
Queria que fosse especial , afinal era de Jisung que estamos falando.

Os meninos ajudaram ele com os preparativos , levaram 3 semanas planejando e se preparando e hoje finalmente seria o dia.

O dia em que Minho pediria Jisung em namoro.

— Hannie , amorzinho , acorda hm.

Estavam deitados na cama de Han , ainda era madrugada mas acordarem a esse horário fazia parte do plano perfeito do maior.

— Min , são 4 e pouco da manhã , eu quero dormir - Jisung falava baixinho por ainda estar em modo sono.

Estava certo , o relógio marcava 4:26 da manhã , em outra ocasião nunca levantariam a esse horário.

— Eu sei Babe , mas eu quero que você veja algo , precisamos sair agora.

— Ver algo? Comoassim Minho?

— Agora você levanta né?! Interesseiro.

Depois de mais um pouco de relutância do menor eles levantaram , trocaram de roupa e foram ao rumo do carro de Minho.

Assim que sentaram nos bancos , o Lee estendeu uma faixa preta para o outro , uma venda.

— Pra que isso Min?

— É surpresa , apenas coloque.

Jisung obedeceu e colocou a venda e assim partiram a rumo ao pedido de namoro perfeito.

— Vem Ji , cuidado.

Depois de quase 1 hora de estrada eles chegaram no local onde seria feito o pedido.

Agora Lee tirava Sungie de dentro do carro , o ajudando já que ainda estava vendado.

— Aí! Minho cuidado! Eu não tô vendo nada!

— Desculpa - Deu um beijo na bochecha de Han - Mas agora eu preciso que tire os sapatos ok?

Apenas concordou e tirou seus sapatos , agora descalço , voltou a andar agarrada ao mais velho.

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora