Good Sleep Night?

5.4K 778 856
                                    

Se virou para o lado mais uma vez durante a madrugada , o relógio marca 2:34 da manhã e ele ainda não conseguiu dormir , o motivo? Tinha nome e sobrenome , Lee Minho.

Seu colega de quarto — lindo — havia ido em direção a sala de estar algumas horas atrás e ligado seu vídeo game , não para apenas jogar como uma pessoa normal ,  mas também para berrar e gritar durante toda a madrugada!

As vezes ele gritava de felicidade , parecia ter ganhado uma partida do que seja lá o que ele estava jogando , outras ele gritava xingamentos , os mais horrível possíveis , Jisung tinha certeza que na quela hora seu colega de quarto tinha perdido ou errado uma jogada.

Durante o tempo todo ele conversava com alguém , Han deduziu que ou ele era louco ou era um jogo Online e em grupo , provavelmente a última opção.

Mesmo o Lee estando de fone conseguia ouvir mais de uma voz saindo dos auto-falantes , seria uma noite longa.

Como nunca gostou de incomodar e não queria brigar com seu colega de quarto logo no seu primeiro dia juntos ,  ele apenas tentou ignorar todo aquele barulho , se obrigando a dormir.

8:00 am.

Seu despertador havia começado a tocar , mas esquecendo que não estava mas no conforto do seu e apenas seu quarto ele o deixou tocando , para que desligasse sozinho , mas não foi o que aconteceu.

— Da pra fazer essa merda parar de tocar? É o último dia antes das aulas começarem , eu quero dormir porra!

A voz grossa do Lee ecoou por entre os ouvidos do Jisung , o que o vez tomar uma susto , mas logo se recuperando e fazendo o que o outro havia mandado.

Jisung se levantou , com raiva , afinal , ele havia dormido super mal por culpa do seu colega de quarto e mesmo depois de ter gritado a noite toda , estragando a noite de Jisung , ele teve coragem de gritar e falar daquela forma com ele agora de manhã?

Ele havia o deixado com raiva , mas como tinha outros planos para hoje decidiu não brigar , não por enquanto.

Se levantou , fez suas higienes , se arrumou e quando era as 9:30 ele saiu pela porta em direção ao bloco de dormitórios da área de pedagogia , onde ficaria com o outro Lee durante o dia.

' Toc Toc Toc '

Felix abriu a porta e abriu um sorriso ao ver seu melhor amigo , porém não foi retribuído , Jisung estava com a cara completamente fechada , conhecendo o amigo que tem sabia que algo havia o deixado de mau humor.

— Oii Anjo , Bom Dia!!!

— Bom Dia Felix , sério? Eu pareço estar em um Bom Dia para você?

—  Aí Jisung , mau humor essa hora? Entra logo seu chato.

— Se você soubesse o que eu passei essa madrugada e essa manhã você com certeza estaria bem pior que eu ok? - Falou entrando pela porta e parando para esperar o outro.

— Tudo bem Sung , vai ter tempo para me contar e reclamar ok? Melhora esse humor! Agora vem vou te apresentar ao meu colega de quarto.

Puxou o Han para dentro da de uma das portas , onde era o o quarto do Lee.

— Jisungie , esse é o Jiminnie , meu colega de quarto! - apontou para um loiro que estava deitado mechendo no celular em uma das camas .

— Oi Jimin , sou o Jisung , prazer. - Falou meio baixo , afinal era meio tímido de qualquer forma.

— Aaai , bem que o Felix falou , você é tão fofo , olha essas bochechas!! - O loiro largou o celular assim que ouvir a voz do outro no quarto , levantou da cama indo em sua direção e fazendo uma das coisas que Jisung mais odiava , apertar suas bochechas.

— Felix te falou isso? É mentira , não acredite nele , ele é um falso.

— Ele também falou que você não gosta que te chamem de fofo e que apertem sua bochecha , me desculpa , não aguentei - rio um pouco alto.

— Quando Felix disse que vocês eram a cópia um do outro eu achei que era exagero mas vejo que não é tão exagerado assim , vocês são igual , até nessa parte irritante de me irritar.

Da parte superficial eles não eram iguais na verdade , Jisung falava da parte das características mentais , não físicas.

— Eu disse Sung! Encontrei minha alma gêmea!

Foram até a cama do Lee e sentaram.

— Mas fala Hannie , por que está de mau humor?

Ele normalmente não falaria na frente de um estranho , mas de alguma forma ele se sentiu muito confortável na frente do Park , então não viu problema em contar.

— Aí Lix , lembra do meu colega de quarto gostoso? Então , ele é insuportável! Você não tem ideia!
Ontem eu fui dormi e ele passou a madrugada toda jogando e gritando enquanto conversava com os amigos do jogo! E pra piorar hoje de manhã , meu celular despertou e ele foi super grosso comigo , mandou eu desligar sem mais nem menos!

Jisung falava tudo fazendo caras e bocas , sempre usando as mãos , o que deixava a cena engraçada para quem estivesse vendo.

— Sério? Só isso? Imaginei que fosse algo realmente ruim.

— " Só isso ? " , Você tem coragem de falar isso Felix??? Eu fiquei a noite sem dormir!! E de manhã ele usou até palavrões sabia?? Ele é um bacaba.

Felix estava pronto para responder mas outra voz entrou na conversa.

— Desculpa me intrometer , mas Jisung , ele foi idiota e não te deixou dormir? Se fosse eu , teria xingado ele já.

Han olhou para Jimin que parecia interessado na conversa.

— Isso!!! Tá vendo Felix , o Jiminnie me entende!

Felix apenas sorriu ao ver que seu amigo tímido estava se dando bem com alguém que acabou de conhecer , nunca havia feito isso , estava orgulhoso de seu melhor amigo.

— E Sungie , como é o nome do seu colega de quarto?

— Ah Jimin , o nome dele é Minho.

— Minho? Sério???

Jimin parecia conhecer o nome.

— Sim , ele falou pra mim ontem , Lee Minho.

Jimin soltou uma gargalhada o que feliz dois olhares pairarem sobre si , olhares curiosos sobre o por que Jimin estava rindo.

— Aí Jisung , me desculpa , Minho é amigo do meu namorado , uma parte da sua falta de sono é culpa dele.

— Ah , você conhece ele?

— Nós estudamos juntos no ensino médio , eu e ele somos colegas só , mas ele e meu namorado são bem próximos então conheço ele. Me desculpa , meu namorado que chamou ele pra jogar ontem.

— Quando conhecer seu namorado eu vou xingar ele e os amigos dele que estavam juntos!

Jimin e Felix riram alto ao ver a cara brava que Jisung fazia , ele inflava as bochechas quando estava irritado e isso o fazia ficar com a cara muito fofinha , parecia um esquilinho!

— Tudo bem Hannie , Meu namorado está mesmo precisando de um puxão de orelha. - Disse rindo.

O dia passou assim , com o Melhor amigo e Jimin também , curtindo.
Assistiram filmes e comeram muito.

Já se passava das 21:00 e Jisung deixou o dormitório dos amigos , precisava ir para o seu , tomar banho e dormir , afinal amanhã seria o dia que marcava o retorno das aulas , finalmente começaria a faculdade.

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora