O relógio despertava , 7:00am.
Era segunda então infelizmente precisavam acordar cedo para estudarem.
Na noite passada , Minho fez questão de encher Han de carinho. Não sabia muito o por que mas ele sentia que precisava cuidar de Jisung. Iria fazer isso.
— Bom dia pequeno.
— Bom dia Minho.
Haviam dormido juntos de novo , dormir abraçado com Jisung era o novo hobby favorito de Minho.
.
.
.
.
.
O professor ditava calmamente como queria que fosse feito o primeiro trabalho do ano.
— Quero que preparem uma apresentação do caso favorito de vocês. Prestem atenção no advogado de defesa e no de acusação , citem o que teriam feito de diferente se fossem eles. Me enviem até o final da tarde o caso que vocês escolheram , não quero nenhum repetido turma.
Jisung , Jeongin e Taehyung haviam ficado muito próximos durante essa semana , estavam literalmente , inseparáveis agora , sempre sentavam juntos durante a aula.
Minho normalmente sentava mais a frente deles , por ser um jogador , suas notas eram muito importantes para se manter no time , então durante a aula ele tentava manter o foco.
•
Estavam no período do almoço do dia , finalmente poderiam livrar suas cabeças de toda aquela matéria. Pelo menos um pouco.
Quando Jisung , Innie e Tae chegaram na mesa onde sempre sentavam , Felix já estava lá , com Jimin.
Logo Yoongi , Jungkook , Seungmin e Hyunjin chegaram também.
Cada um pegou algo para comer e começaram a conversar , mas para a surpresa deles mais duas pessoas estavam andando em direção a mesa.
— Vocês aqui? Pensei que teriam reunião sobre o time hoje também. - JK falou assim que as duas figuras chegaram.
— As reuniões são só na primeira semana , nos atrasamos hoje por que fomos pegar o horário do treino só. - Minho havia sentado ao lado de Jisung , onde estava vago.
— É , a partir de hoje vocês vão ter que aguentar a gente no intervalo também. - Changbin havia sentado ao lado de Felix o roubando um beijo.
Aquilo com certeza tinha tirado alguns suspiros surpresos de alguns ali.
Nem todos sabiam da relação dos dois.Durante o almoço , Jisung sentiu uma mão correr pela sua coxa , era Minho óbvio. As vezes ele apertava , outras vezes ele subia um pouco até estar na altura do membro de Han , onde passava a mão apenas para ver o menor tentar não deixar um gemido escapar.
Seria extremamente constrangedor gemer no meio da sua roda de amigos.
— Min , para com isso , tem gente aqui. - Jisung havia se inclinado para chegar perto do ouvido de Minho , assim só ele escutaria.
— Está com vergonha do que somos Hannie? Não parecia com vergonha ontem.
— Nós nem somos alguma coisa Lee , apenas pare , aqui não é lugar.
Ouvir Jisung dizer que não eram nada fez com que Minho parasse o que estava fazendo , agora assumindo sem querer , um semblante triste.
Ele e Jisung realmente não tinham nada? Não deveria ficar sentido com isso , já havia se relacionado sem compromisso com tantas pessoas antes , por que com Han era diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - MINSUNG
RomanceDuas pessoas completamente diferentes morando de baixo do mesmo teto , seria azar ou o destino? Han Jisung , estudante de direito , 21 anos e totalmente centrado nos seus objetivos , " Quero me formar como o 1° da minha turma " , uma pessoa explosi...