Aiii a Mídia , eu realmente amo essa foto♡
.
.
.
.
.
Na noite anterior , assim que ouviu Minho dizer para o amigo denominado
" Yoon " , que iria dormir , Jisung deu um jeito de Minho não perceber que ele estava acordado e ouvindo tudo.Fez a coisa mais lógica naquela situação , fingiu dormir.
Quando ouviu passos já dentro do quarto ele também sentiu um olhar sobre si , Minho estaria o olhando? Óbvio que não , coisa sua cabeça , o que pensou.
•
Tiveram uma boa noite de sono até o barulho do despertador soar no quarto , marcava as 7:00 , o café da manhã era das 7:00 as 8:20 , então precisavam ir logo.
Jisung foi o primeiro a levantar , pegou uma calça jeans azul clara , uma camiseta branca de mangas compridas e um casaco jeans por cima , soft como Felix dizia. Se vestiu dentro do banheiro , afinal não tinha intimidade para se vestir na frente de seu colega , mas acho que isso não se aplica bem para o Lee.
Quando Lee acordou , escutou o som da água do chuveiro , Jisung estava tomando banho.
Separou seus matérias e começou a se trocar , tirando a camisa primeiro e depois a calça , exatamente na hora da qual Jisung entrava no quarto.Por estar de costas enquanto se vestia não conseguiu ver Jisung o encarando mas ele com certeza sentiu o olhar do menor sobre si.
Jisung entrou no quarto e logo suas bochechas adquiriram uma cor rosada , seu colega de quarto estava sem camisa e tirava sua calça , alí mesmo no quarto.
E meus caros , que visão , que visão.Han não pode evitar de olhar , seu colega de quarto era um gostoso e acaba de acabar com qualquer resquício de dúvida que poderia ter sobre isso.
Seus abs definidos e sarados eram lindos , muito lindos.Lee trajava uma calça jeans preta , uma camiseta preta e uma corta vento preta com detalhes em branco também.
•
— Felix! Devolve logo meu celular!
— Aí calma Jisung , só quero ver se você e tem algum novo contatinho.
— Você sabe que não , devolve!
— Seu colega de quarto não passou o número não? Queria uma foto.
— Não trocamos muitas palavras , quem dirá nossos números , mas e você , ainda não me contou sobre o pessoal que conheceu nas férias.
— Aiiii , eu fiquei durante as férias todas com um gato! Meu Deus que homem lindo! O nome dele é Changbin! Ele sim é a definição de gostoso! A pegada dele é divina!
— Felix!! Não tô afim de saber das suas intimidades não tá legal?
— Quando for sua vez eu vou falar isso também! Enfim , como passamos esses 3 meses juntos se pegando , eu conheci os amigos dele , e é um mais lindo que o outro! Jeongin , Seungmin e tinha mais dois ou três não lembro , não conheci o resto.
— Nunca ouvi falar , mas tá Felix , tenho que ir pra aula.
Se encontraram no refeitório para tomar café da manhã juntos , mas logo se despediram e cada um foi em direção ao prédio da sua respectiva matéria.
Quando Han entrou na sua sala , ele realmente não consegui acreditar , sério que teria uma das suas aulas com o Lee? Além de o aguentar no quarto também teria que o aguentar na sala? Ninguém merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - MINSUNG
RomanceDuas pessoas completamente diferentes morando de baixo do mesmo teto , seria azar ou o destino? Han Jisung , estudante de direito , 21 anos e totalmente centrado nos seus objetivos , " Quero me formar como o 1° da minha turma " , uma pessoa explosi...