It's Happening Baby?

4.2K 614 384
                                    

Já havia se passado 1 semana e alguns dias dês do dia em que tinham brigado e acabado pelados na mesma cama.

A relação deles havia melhorado MUITO!
Antes eles juravam de odiar? Bom , agora eles nem lembravam dessa parte.

Minho era alguém realmente muito carinhoso. Ele tinha sentido a necessidade de cuidar de Han , e foi exatamente o que ele fez durante essa semana.

Haviam dormido juntos todos os dias.
Dormir no sentido literal mesmo ok? Dessa vez não acabaram nus durante nenhum dia da semana.

A não ser durante a quarta-feira.... Mas isso não vem aí caso agora.

Jisung era alguém tímido , é verdade , e por isso acabava meio acanhado em relação ao Lee.

O que gerou um pequeno surto de insuficiência em Minho.

Quando disse que Min estava cuidando de Jisung eu quis dizer que em toda e qualquer oportunidade que tinha , ele enchia Han de beijinhos. Não podia fazer nada em relação a isso , os lábios e o rostinho lindo de Jisung eram viciantes!

Durante os almoços que tiveram com seus amigos , Minho sempre dava uma desculpa para sair da mesa com Han , para assim o encher de beijos em alguma sala vazia.

A noite ele aproveitava que não tinha ninguém para atrapalhar eles e fazia de Han um bebê. Seu bebezinho.

Dava carinho , beijinhos e dizia o quão lindo ele era.

Nunca tinha agido dessa forma com nenhum de seus ficantes antes , estaria gostando de Jisung? Tipo , gostar mesmo?

Lembra de quando disse que Minho tinha tido um pequeno surto de insuficiência? Então , isso aconteceu por que diferente do Lee , Jisung não sabia demostrar carinho e afeto dessa forma.

Ele sabia na verdade , já tinha estado em outros relacionamentos antes , - O que ele e Lee tinham podia ser chamado de relacionamento? - mas de qualquer forma com Minho era diferente , ele ficava muito tímido com seu colega de quarto o enchendo de beijos e susurrando o quão fofo ele era , não sabia reagir , então simplesmente ignorava.

Sim ele o ignorava enquanto o maior era carinhoso com ele.

Quer ignorar ele? Ignora!
É de bom tom? Não , não é de bom tom.

Mas resumindo , todas as vezes que Jisung ignorava as palavras fofas e sinceras que Lee dirigia a ele , acabava machucando um pouco o ego de Minho.

Ele tá me ignorando por que ? Eu fiz alguma coisa ? Acho que ele não deve gostar tanto de mim quanto eu acho gostar dele.....

Esses pensamentos acabaram fazendo um Lee ficar extremamente triste enquanto mexia no celular na sua cama.

Jisung tinha acabado de sair do banho , tinha sido um dia cansativo , hoje eles apresentaram o trabalho pedido na primeira semana. Não admitiria mas estava realmente animado para ter sua dose de carinho diária hoje.

Mas não seria assim.

Saiu do banheiro indo em direção ao quarto , quando entrou já esperava que Minho estivesse o esperando com um sorriso , se preparando para o encher de beijos , mas não , hoje ele estava com a cara fechada , parecia bravo , nem um oi ele havia o direcionado hoje.

- Oii Min. - Jisung tinha falado de uma forma manhosa , estava realmente tentando ser mais legal com Minho , queria que dessem certo.

- Oi.

Oi? Minho realmente tinha falado apenas um oi? Esse era o mesmo Minho que o chamava de bebê todos os dias?

- Aconteceu alguma coisa hoje? Não parece feliz.

- Não.

- Se alguém te fez mal , pode me contar Minho ok?

- Dá pra ficar quieto Jisung? Tô com dor de cabeça.

Minho estava sendo grosso com ele?
Jisung tinha o magoado?

Percebeu que não adiantaria insistir , então apenas saiu do quarto , foi comer alguma coisa na cozinha e ficou pela sala , assistindo alguma coisa.

22:26 pm.

Era dia de semana e por ter aula no outro dia eles sempre dormiam esse horário mas ou menos.

Jisung passou algumas horas na sala e quando deu o horário foi deitar.

Estranhou ao ver Minho deitado na cama , na cama de Minho mesmo.

Dês de que começaram a dormir juntos , cada dia eles dormiam em uma das camas , e hoje era o dia deles dormirem na cama de Jisung , então por que ele não estava o esperando lá?

Ignorou e foi deitar , Minho viria daqui a pouco né?

Não.

Já era 23:00 e Minho continuava deitado na sua cama , acordado mas deitado.

Jisung levantou da sua cama e foi até a do Lee , onde deitou do seu lado e o abraçou.

Um abraço que não foi correspondido.

- Min , aconteceu alguma coisa? Tá bravo comigo?

- Não Jisung.

- Aconteceu sim. - Disse sentando na cama - Você sempre me espera com beijinhos e hoje nada , e agora , era para estarmos dormindo na minha cama , juntos , então por que você está aqui? Sendo ignorante ainda!

- Eu sou o ignorante então? Sério Jisung? Eu não sei o que nós temos , mas quer saber , o que eu sei é que eu tô gostando de você ok? Quero cuidar de você e te beijar quando você chegar , mas durante essa semana que passamos juntos VOCÊ foi um ignorante comigo!

- O que quer dizer?

- Jisung , toda vez que eu te beijava você me ignorava! Toda vez que eu te elogiava você me ignorava! Toda vez que eu pedia um abraço ou um cafuné você me ignorava também! Eu não sou suficiente para você? Você não tá gostando de mim? Quer terminar o que a gente mal começou? Se quiser tudo bem , mas me avise pelo menos! Não quero continuar sendo um idiota por você enquanto você não gosta de mim e nem vê um futuro na gente!

Jisung suspirou , realmente tinha sido um babaca com o outro essa semana.

- Me desculpa Minho...... Sabe , sei que fui um babaca mas tenta entender o meu lado também ok? Meu último relacionamento já tem alguns meses e eu saí traumatizado dele , sentir alguém me dando carinho depois do que aconteceu foi muita coisa pra mim entende? Eu não sabia como reagir.... Acabei te machucando tentando não me machucar.... Me desculpa.

Silêncio.

- Minho , sei que pode não parecer mas eu gosto muito de você também. Eu acredito em um futuro nosso , não sei o que temos mas sei que eu não quero terminar ok? Fui um idiota mas podemos mudar isso juntos não é? Pode me ajudar a superar isso para que eu possa te mostrar o quanto acredito na gente.

- Eu gosto de você Minmin .....

Minmin , era a primeira vez que Jisung o chamava assim.... A forma que o outra falava mecheu consigo , assim que ouviu o apelido acabou esquecendo o por que daquela briga , só sabia que queria beijar seu neném até que ficassem sem ar.

- Tudo bem Hannie , entendo o seu lado. Vamos passar por isso juntos ok? Eu só preciso que você tente um pouco mais , tente demostrar que gosta de mim também , preciso saber que não estou sozinho nessa.

- Tudo bem.....

- Sei que é difícil pra você , mas sabia que eu vou esperar o tempo que for preciso e enquanto espero eu prometo de fazer se sentir confortável! Vai ter que aguentar meus beijinhos Hannie....

Han se aconchegou sobre o peitoral de Minho , se abraçaram e trocaram carícias até pegarem no sono.

Estariam juntos nessa.

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora