Training and Jealousy

4.4K 574 411
                                    

Era segunda feira , já se passaram 3 semanas dês de que se conheceram e 2 semanas dês do dia em que começaram a ficar.

Os dois tinham ficados realmente muito próximos nessas semanas , durante a última semana , Jisung também tentou ser mais aberto e carinhoso com Minho , depois da pequena discussão que tiveram semana passada , ele parou para pensar que Lee não merecia seu silêncio , Minho estava sendo tão bom com ele , o mínimo que deveria fazer seria o corresponder não?

Agora já não o ignorava com a mesma intensidade. Não 100%.

— Sabe Babe , eu estive pensando....

Babe , Minho parecia não gostar de chamar pelo nome , não com Jisung pelo menos. Sempre o chamava por algum apelido , Babe foi bastante usado essa semana , deixava Han com as clássicas borboletas no estômago toda vez que escutava o apelido.

— Meus treinos de futebol voltam oficialmente essa semana , hoje vai ter o primeiro , então eu pensei ..... Quer ir ver meu treino?

Não pôde deixar de se sentir surpreso com isso , durante o pouco tempo em que estão juntos , descobriu que o Futebol era o porto seguro de Minho , o campo era um lugar onde ele podia respirar sem ligar pra julgamentos , era onde podia se sentir livre , onde não tinha responsabilidades e onde podia ser ele mesmo.

Estava mesmo convidando Jisung para ir vê-lo no lugar mais especial para si?

Seu coração aqueceu um pouco mas não conseguiu não sentir algo ao pensar que talvez estavam indo rápido demais. Estavam " juntos " a apenas 2 semanas , estariam se apressando demais talvez?

— Se não for um incomodo eu iria sim Minho.

— Então tudo bem! Meu treino começa às 13:50 , podemos almoçar juntos e ir pro campo depois.

— Claro , por mim tudo bem.

.

.

.

.

.

— Meu amor não fica assim , foi só uma batatinha , tem várias outras no seu prato!

Jungkook falava tudo tentando parecer calmo , estavam todos almoçando quando JK inventou de brincar com fogo ao roubar uma batata frita do namorado.

— Jungkook! Eu já falei que na minha comida não é pra mexer! Que coisa chata!

— Aí ok , ok bebê , me desculpa.

— Você sabe como ele é e ainda inventa de irritar ele , não cansa de brincar com fogo não? - Jeongin disse vendo a ceninha que os Taekook faziam.

— Sei que você me ama não é Taetae?

— No momento não Jungkook , no momento não.

Todos riram da cara que Jeon fez ao ouvir o que Taehyung tinha a dizer.

— Seu chato ignorante!

— Não mandei roubar minha comida.

O almoço terminou logo depois , assim todos se separaram e cada um foi fazer o que tinham planejado para a tarde.

Yoongi e Jimin foram para o quarto passar a tarde juntos.
Jeongin , Seungmin e Hyunjin foram no shopping , disseram que tinham algo para comprar.
Changbin foi se preparar para o treino.
Felix tinha um trabalho para fazer.
Taehyung e Jungkook foram para o quarto maratonar um novo anime.

Jisung e Minho caminhavam em direção ao vestiário masculino , perto do campo de futebol da faculdade.
Minho tinha que se trocar , colocar o uniforme de treinamento.
Jisung deixou que o Min fosse ao vestiário se vestir e foi em direção a arquibancada , sentou na segunda fileira , queria poder ver bem como Minho jogava , ele era tão bom assim?

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora