The Truth Being Revealed

2.9K 427 378
                                    

Me desculpem pelo capítulo anterior e por esse.....

Minho não saberia dizer o que sentia agora , não conseguia descrever como era a dor que habitava em si naquele momento.

Em apenas 1 mês ele se apaixonou verdadeiramente pela primeira vez , e tinha dado todo o seu amor a Jisung.

Estava se sentindo ele mesmo pela primeira vez na vida.

Minho estava feliz.

E tudo simplesmente acabou em uma pequena fração de minutos.....

Por que Han fez aquilo? Por que Han tinha terminado consigo?

Por que doía tanto?

Depois que seu colega de quarto saiu por aquela porta , Minho desabou.

Era apenas um término não? Ele não entendia o por que de estar sofrendo tanto.

Podia ser apenas um término , mas era um término com Han Jisung , era ele .....

Por isso machucava tanto.

Do outro lado do campus , Jisung chorava enquanto andava pelos corredores da ala de dormitórios do curso de pedagogia , iria dormir com Felix hoje.

' Toc Toc Toc

— Jisung? O que tá fazen.... Aí meu Deus Han , você tá chorando?? O que aconteceu??

Entraram no dormitório e felizmente Jimin não estava agora , Han precisava do melhor amigo no momento , apenas dele.

— Tá doendo Felix , dói tanto.

Han chorava , agora com o outro Lee o abraçando como uma forma de o reconfortar.

— Hannie meu amor , o que dói? Se machucou?!

— Meu coração Lix , dói muito.

— O que tá acontecendo Han? Me conta por favor.

Não tinha contado que estava se relacionando com Minho a 1 mês já para Felix , mas não sabia se aquele era o momento para contar.

Nem estava com psicológico para contar agora.

— N-não é nada Lix , eu só quero deitar e dormir..... Por favor.

Felix entendeu que era algo delicado para o outro , apenas cedeu um lugar em sua cama para que o outro deitasse junta a si.

Depois de mais ou menos , uma hora chorando com o outro o fazendo carinho , Han dormiu , precisava descansar.

7:00am , o celular despertava , era um dia de semana , precisava irem para a escola ainda.

Felix resolver não perguntar anda a Jisung , não ainda , quis dar um tempo para o outro.

11:50am , a aula acabara de terminar , Minho não tinha vindo ver as aulas do dia , o que silenciosamente preocupou Jisung.

Enquanto arrumava suas coisas e caminhava em direção a porta da sala foi impedido de processir por um corpo pouco maior que o seu em sua frente.

Lee Felix.

— Como você tem coragem de dizer que é meu melhor amigo Jisung???? Como!?

O outro gritou as palavras no meio da sala de Han , sorte o professor não estar lá mais.

Mas por que estaria falando aquilo?

— Como assim Lix? Somos melhores amigos né?

— Não Jisung , eu era seu melhor amigo mais acho que você nunca foi o meu!

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora