Past That Hurts

3.4K 476 187
                                    

—  Durante o primeiro ano do ensino médio , eu e o Baekhyun começamos a namorar escondido. Nós sempre estudamos juntos , dês de pequenininhos , mas apenas no ensino médio que ficamos próximos de verdade.

Nós fazíamos tudo juntos , comprar , treinávamos , estudávamos , e com isso nossa relação foi evoluindo e se tornando algo a mais , foi quando começamos a namorar , em abril de 2018.

Tirando a escola em si , era tudo maravilhoso , no colégio éramos apenas
" Amigos " , nos tratávamos assim , eu tinha que aturar a escola toda dando em cima dele , afinal ele era o goleiro do nosso time , mas tudo valia a pena quando nosso horário acabava e íamos tomar sorvete , andar na praça da cidade vizinha , quando saímos para assistir algum filme no cinema.... Eu realmente o amava muito.

Ficamos assim até maio de 2020 , quando  saiu uma matéria no blog da escola onde acusavam o Baek de ser homofóbico , tinha um vídeo dele bêbado falando que gays eram horríveis e errados , a fama dele praticamente despencou e ele quase foi expulso do time , ele só não foi expulso por que ele resolver sem minha permissão , postar no blog sobre a gente.

Ele postou vídeos nossos , fotos , prints de mensagens , 2 anos de namoro reduzidos a um post apenas.
Quando ele fez isso eu tentei entender que ele queria apenas provar que não era homofóbico , mas tudo desandou quando eu comecei a ser atacado pela escola.

No começo eram ataques verbais mesmo , todo mundo me xingava , tanto online quanto cara a cara , me chamavam de sujo , diziam que eu não merecia o Baek , que eu estava corrompendo ele. Depois se tornou físico.

Eu apanhei algumas vezes na saída da escola. Durante esse tempo , Baekhyun sempre estava longe , chegou um dia em que eu apenas cansei.

Eu estava cansando de tudo aquilo , tudo o que me falavam , o tanto que me batiam , tudo aquilo me doía demais , machucava meu físico e meu psicológico.
E eu sou alguém infelizmente muito sensível , depois de 2 semanas eu tentei me matar..... Tomei várias cartelas de remédios , fiz isso por que achava que eu estava realmente errado sabe....
Estou aqui e vivo hoje por que Felix me achou a tempo.....

— Preciso agradecer Felix depois - Minho até então estava quieto , apenas escutando o que Jisung tinha a dizer.
Era um assunto delicado e Min sabia disso , então ao invés de ficar dando sua opinião a cada frase ele preferiu ficar acarênciando Jisung , já que tinham ido para o sofá para ficarem mais confortáveis.

— Eu também preciso , foi difícil tudo aquilo mas o suicídio não era uma opção , agora eu sei disso - nesse momento , Han já se encontrava com muitas lágrimas nos olhos , enxarcando o peitoral de Minho , onde estava encostado.

Depois de acordar da lavagem estomacal , e depois de levar alta eu terminei com Baekhyun , aquele foi o pior momento da minha vida e ele não estava lá para me ajudar , me senti extremamente humilhado naquele dia.

Mesmo a notícia do nosso término ter sido espalhada bem rápido , as coisas não melhoravam para mim na escola.
As pessoas são cruéis e só querem machucar as outras , mais e mais vezes.
Foi o que fizeram comigo , eu sofri com isso , sofri muito com isso até o último dia da escola.

Haviam sido 2 anos com alguém que eu amava mais que tudo jogados no lixo , aquilo realmente me doía demais.

Essa situação toda me traumatizou Minho , foi um ano que me marcou muito negativamente , por isso sou tão fechado com relacionamentos , sei que sou meio idiota com algumas atitudes com você mas eu realmente tenho medo de tudo aquilo acontecer de novo.

Tenho muito medo de descobrirem e fazerem da minha vida o inferno particular deles de novo.

Foi tão difícil passar por aquilo .... não tenho certeza se eu aguentaria passar por tudo aquilo novamente.

Sei que é difícil nos escondermos assim , mas preciso que me entenda. Eu não posso passar por aquilo de novo Minho.

Doeu demais .....

Nesse momento o coração de Minho doeu , realmente doeu , como as pessoas podiam serem tão nojentas a esse ponto?

Jisung antes estava ao lado do Lee no sofá mas quando seu choro aumentou , Min o puxou para o seu colo , com uma perna de cada lado , levantou o rosto do menor na altura do seu.

— Meu bebê , sinto muito por ter te pressionado sobre nos assumir ok? De verdade , eu não fazia idéia do quanto você sofreu , me desculpa Amor , prometo que isso vai ficar apenas entre a gente , ninguém precisa saber , apenas eu e você.

Jisung que estava com o rosto na frente de Minho agora já estava o abraçando bem apertado.

— O-obrigada M-minho , obrigada , é difícil para mim , e você entender isso significa muita pra mim , sei que sou meio difícil de lidar mas eu só não quero me machucar de novo....

— Amor , eu nunca , em hipótese alguma eu faria o que essas pessoas ou deu ex fizeram entendeu? Eu nunca ousaria te machucar assim , você é tão preciso pra mim Ji , você nem imagina.

— E-eu confio em você Min.... Só não me machuca igual eles , por favor.

— Bebê , sei que talvez seja muito cedo pra dizer isso mas ..... Eu te amo Jisung.

Nesse momento Han deixou o abraço e puxou Minho para um beijo , dessa vez o beijo era diferente , ele passava calma e amor apenas.

As mãos de Minho estavam fazendo um aperto gostoso na cintura do menor e as mãos de Jisung estavam puxando de leve os fios do outro , aproveitando a posição em que estavam.

— É meio cedo sim , mas , eu também
Te amo Minmin.

Aquele com certeza era o momento mais íntimo que eles dividiam.

Jisung no colo de Minho , sem malícia nenhuma dessa vez , apenas uma forma de carinho.

Era o momento mais íntimo por que estavam ali confiando 100% um no outro , estavam se apoiando um no outro e estavam se sentindo acolhidos.

Naquele momento nada mais no mundo importava , nada no mundo e ao redor deles existia , era apenas....

Minho e Jisung.

Colegas de Quarto - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora