Oi gente, aqui é a victoria, e essa é minha primeira fic sobre instrumentos mortais espero que vocês gostem! ♥
------*-------*--------*--------*-------*--------*------
Magnus acordou de madrugada com uma pessoa muito irritante tocando a campainha, desceu as escadas pensando se transformaria a pessoa em um sapo ou uma hiena, Alec tinha ido com Jace Herondale em alguma caçada de demonios que estavam torturando pessoas em Manhattan, ele e Alec não estavam muito bem ultimamente, Alec sempre brigando por ciumes e Magnus sempre sem paciência para briguinhas sem sentido, Magnus abriu a porta e por um segundo ficou paralisado com a visão da pessoa que estava em sua frente, depois abriu um grande e largo sorriso
~|~|~|~|~
Quando Alec e Jace chegaram em Manhattan estava tudo estranhamente silencioso, Alec havia recebido uma denuncia de um demonio torturando pessoas perto do East river, Jace puxou seu sensor que soltou um som baixo que foi aumentando e ouviram um barulho atrás deles, Alec achou que estava maluco, tipo totalmente pirado, mas quando olhou para Jace ele estava pálido e com um olhar de ira nos olhos, sua mão apertando a lâmina de serafim tão forte que Alec se perguntou se era possível ela partir ao meio, de repente Alec se lembrou de quando ele,Jace, Clary, Izzy e Simon foram para Édom-uma dimensão demoníaca- derrotar as forças de Sebastian e salvar Magnus, Luke e Jocelyn -pais de Clary-, e o chefe dos vampiros em New York Raphael-que encontraram morto- Alec se lembrou de Clary enfiando a lâmina de sua espada morgestern cheia de fogo celestial em Sebastian e Sebastian morrendo, Sebastian morrendo, nada fazia sentido em sua cabeça agora.
-Olha nosso velho amigo-disse Jace-eu poderia jurar que Clary tinha te matado.
-Olá para você também irmão-disse Sebastian, mas ai Alec olhou bem e não era Sebastian, era a representação de seu espírito-realmente, Clarissa me traiu, fui um tolo, mas você não achou que seria tão fácil me matar, achou?
-A pergunta aqui é como você está vivo, mas não se preocupe, agora eu vou te matar e talvez deixe seus pedaços espalhados por ai-disse Jace com um dar de ombros no final.
Sebastian soltou uma risada, como se achasse tudo muito engraçado, mas a frieza em seu olhar ainda estava lá, olhar para aqueles olhos negros e tão frios fez Alec estremecer, Sebastian pareceu não perceber, estava com os olhos fixos em Jace.
-Jonathan, Jonathan logo você estará ao meu lado- Sebastian abriu um sorriso tão frio que parecia que uma agulha estava enfiada em seu coração- como nos velhos tempos.
E com isso Sebastian desapareceu deixando um pó preto no lugar e deixando um Alec e Jace paralisados, sem expressão.
~|~|~|~|~|~|~
-Elena, Elena, você poderia ser um sapo neste momento ou uma hiena-disse Magnus sorrindo e a abraçando, Elena riu.
-Queria uma entrada triunfal, talvez um leão ou uma cobra.
Magnus nem pode acreditar que ela estava ali, bem na sua frente, Elena que o conhecera desde pequeno, que praticava feitiços com ele desde os 7 anos, que faziam maças cairem na cabeça das pessoas que passavam na frente de sua casa, lembrava como admirava Elena, ela era caçadora de sombras e bruxa ao mesmo tempo, sua mãe uma bruxa muito poderosa queria destruir os nephilins,então fez um feitiço para ficar grávida de uma bruxa nephilin tão poderosa que poderia exterminar uma raça fácilmente mas Elena nasceu pura, gentil, amável, não quis usar seu poder para destruiu os nephilins e então sua mãe quis matá-la. Elena fugiu e sua mãe se vingou, a tornando âncora para a Terra e as dimensões demoníacas, todo demonio que morrer passa por ela para voltar para sua dimensão e ela sente a dor de sua morte. Elena era linda, Magnus se lembrava de como os meninos corriam atrás dela, uma lembrança que o fez rir.
-Do que você está rindo? -ela perguntou?
-Lembranças da nossa infância- disse Magnus finalmente soltando-a.
-600 anos atrás, bons tempos, antes de minha mãe me caçar e...-ela parou ali, olhando para o outro lado da sala, Magnus sabia, um demonio havia morrido, e então Elena se ajoelhou e cerrou os dentes abafando um grito, lágrimas corriam de seus olhos, Elena nunca chorava, Magnus deduziu que aquele demonio não teve uma morte muito agradável. E então Elena se levantou e disse:
-E onde está o jovem Alexander, o caçador de sombras que roubou seu coração?
-Em algum lugar caçando demonios, só posso torcer para que ele não seja morto, não imagino minha vida sem ele.
-Nunca vi você falar de alguém assim, fiquei sabendo de suas participações nas guerras entre Sebastian e Valentim- disse e foi ao sofá deitando-se com Magnus, faziam isso desde os 10 anos, conversando até cairem no sono.
-Sim- disse Magnus aconchegando-se em volta dela- quando me apaixono por caçadores de sombras faço coisas estúpidas.
-Todos nós fazemos coisas estúpidas, mas as vezes elas valem a pena.
E com Magnus lhe contando toda sua aventura em Édom, os dois cairam no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade do anjo reerguido
Teen FictionEm um mundo de caçadores de sombras (caçadores de demonios) Clary, Jace, Alec, Isabelle-caçadores de new York-Simon o vampiro e Magnus o bruxo travam uma guerra contra o irmão maligno de Clary, Sebastian e seu exército de crepusculares- nephilins qu...