QUERIA ESTAR MORTA POR CAUSA DESSE WATTPAD.
OIOI MINHA GNTTTT VOLTEI DOS MORTOS, DEMOREI EU SEI MAS É A VIDA. OBG PELOS 3K ISSO ME DEIXOU MT FELIZ. Meu twitter é itxdaydream falem cmg la.
ENTÃO É ISSO AMO VCS, COMENTEM E VOTEM ;)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
~ meses depois no dia do casamento Sizzy~
P.O.V CLARY
Estamos vivendo em harmonia ou pelo menos tentando já que eu e Sebastian sempre temos as brigas de irmãos idiotas, achamos Celine, o bebê de Tati já está quase nascendo, Tris voltou para o céu ou para o lugar aonde anjos protetores de dimensões demoníacas fiquem, Elena foi viajar o mundo, o que fez Alec ficar muito feliz já que ele morria de ciúmes dela, fiquei muito chocada quando fiquei sabendo do casamento de Simon e Izzy por duas razões:
1- eles são muito novos, mas como dizem, não existe idade para o amor.
2- era meu melhor amigo casando.
Me sinto amada e com uma família, não poderia pedir coisa melhor, hoje é o casamento deles e eu estou emocionada, o casamento será no jardim do instituto e não poderia estar mais perfeito, estava ajudando Izzy até agora, mesmo que ela não precise de ajuda com a maquiagem, é sempre bom ter uma amiga nesses momentos, mas tenho que falar com Simon.
Entro na sala que ele está e o vejo se olhando no espelho, não consigo deixar de sorrir, ele olha para mim e sorri também.
-Simon- digo o abraçando- você está lindo.
-Ela está mesmo ai né? Não desistiu, nem nada?- ele diz e eu riu.
-Não Simon, ela ainda está lá.
Ficamos nos olhando e esse momento não precisa de palavras, meu coração se enche de orgulho quando olho para ele.
-Vamos Simon, já está na hora- diz Celine entrando na sala sorrindo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu juro que queria escrever mais, mas não consigo pq o wattpad apaga o cap inteiro, então estou pensando em postar outro cap hj, o que vcs acham?
falem cmg pelo meu twitter itxdaydream
comentem e votem! amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade do anjo reerguido
Teen FictionEm um mundo de caçadores de sombras (caçadores de demonios) Clary, Jace, Alec, Isabelle-caçadores de new York-Simon o vampiro e Magnus o bruxo travam uma guerra contra o irmão maligno de Clary, Sebastian e seu exército de crepusculares- nephilins qu...