Are u ready?

387 21 1
                                    

OI GENTE, vou pedir uma coisinha, seria muito legal se vcs comentassem, eu quero saber o q vcs pensam. Bom capítulo.
Alguem aqui gosta de artic monkeys?
Vic :x
》》》》》》》》》》》》》》》》

POV autora
Estavam todos literalmente dormindo, Elena estava dentro de uma loja com vitrines e também não acreditava no que estava acontecendo.
-HEY, ATE QUE VOCÊS NÃO DEMORARAM MUITO PARA PENSAR NÃO É?- Sebastian diz, mas ninguém sabe aonde ele está.
-Até que para um demônio você é bem covarde, com medo de mostrar a cara?- Jace grita.
Sebastian sai do salão do Empire state.
-Ah irmaozinho, achei que com uma voz do além ficaria mais divertido. CLARY QUE ÓTIMO VER VOCÊ, e aqui temos o exército da salvação, Isabelle, o vampirinho, Magnus, Legolas opa desculpa, Alec,(obs: pra quem não sabe quem é legolas, ele é o elfo arqueiro em senhor dos aneis) e- Sebastian fica sem fala quando olha Tati que está olhando para todo canto menos para ele.
-Sebastian pra que tanta conversa?- diz uma voz, Tati reconhece, Tris, os outros não fazem a mínima ideia de quem é mas Tati sim e como sabe, ela não se segura e começa a falar:
-O que você está fazendo aqui? EIN? VOCÊ SÓ ME CRITICAVA E AGORA VOCÊ ESTÁ AO LADO DELE, TRAIDORA.-ela da um passo para frente-O TRONO JA SABE DISSO? A TRIS SEMPRE PERFEITINHA, SE ALIA COM UM DEMONIO- Com a última frase Sebastian os ombros de Sebastian caem e Clary percebe, Clary se segura para não rir, eles tinham a guerra em suas mãos o tempo todo, eles só não perceberam, a vitória, Tati.
-Cuidado como você fala comigo Tati, você pode se arrepender muito depois, aliás como foi a queda? Dizem que doi.
Jace segura sua lámina de Serafim em posição de batalha, Clary desembainha sua espada, e Tati dá outro passo.
-Você está bem perto de descobrir Tris.
Alec prepara o arco, faíscas azuis saindo da mão de Magnus, Elena preparada para começar o feitiço ela só estava esperando os demônios, os bruxos em um exército invisível atrás deles e os lobisomens escondidos no esgoto, em baixo da rua, esperando o sinal.
Clary precisava pensar, precisava usar Tati mas como?
E então tudo virou um caos.
》》》》》》》》》》》》》》》》
SIM EU IA ESCREVER MAIS POREM QUERO Q A FIC TENHA MAIS CAP. AMO VCS
LEIAM ALONE (LINK NO CAP ANTERIOR).

Cidade do anjo reerguidoOnde histórias criam vida. Descubra agora