OI GNT, VIC AQUI, EU IA POSTAR AQUELE DIA MAS EU ACABEI DORMINDO E HOUVE UMAS COMPLICAÇOES PRA POSTAR, SORRY. ESSES PRÓXIMOS CAP VAI SER DE FLASHBACK PQ QUERO MOMENTOS MALEC ♥
BJS AMO VCS
VIC :x
》》》》》》》》》》》》》》》》
Obs: sem smut/ hot pq tipo n sei escrever smut gay jajbsjabP.O.V Alec
*Cheguei na casa de Magnus, Elena tinha saído, abri a porta e não tinha ninguém na sala, fui para a cozinha, nada, quarto, banheiro e nada de Magnus, só havia um lugar sobrando a varanda, e Magnus estava lá, soltei um suspiro de alívio estava ficando com medo já.
Magnus estava preocupado, com a testa franzida que o fazia ficar lindo, os olhos de gatos focados no chão.
-Hey mag.
-Ah, oi Alec
-Aconteceu alguma coisa?
-Só não dormi direito, parece que alguém resolveu fazer uma pequena caçada ontem e os demônios passaram por Elena, ela gritou acho que foi mais de surpresa do que de dor mas eu sei que doi e muito, só estou preocupado com ela.
-Acho que entendo, aquele dia do ataque foi horrível para ela, imagino como vai ser na guerra.
-Exatamente isso que estou pensando.
-Vem cá Mag- abaxei em frente a cadeira para ficarmos do mesmo tamanho já que ele estava sentado-olha para mim- apoiei minha mão em seu queixo obrigando-o a olhar para mim- Elena é forte, uma das melhores caçadoras, ela é um lenda c'mon ( em ingles pq achei que ficou melhor assim) ela vai ficar bem.
Ele sorriu e selou nossos lábios.
-Você tem razão Alexander, sempre tem.
Eu selo nossos lábios outra vez.
-Promete para mim-eu digo- que você vai ficar bem, na guerra eu quero dizer, nós não sabemos quando vai ser mas só promete que vai voltar para mim.
Ele olha nos meus olhos e fala:
-Eu sempre volto Alec, eu sempre volto.
》》》》》》》》》》》》》》》》
LEMBRANDO q isso é um flashback então foi antes da guerra.
N sei se vou postar hj dnv pq estou estudando e a tati esta escrevendo o proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade do anjo reerguido
Teen FictionEm um mundo de caçadores de sombras (caçadores de demonios) Clary, Jace, Alec, Isabelle-caçadores de new York-Simon o vampiro e Magnus o bruxo travam uma guerra contra o irmão maligno de Clary, Sebastian e seu exército de crepusculares- nephilins qu...