Come with me my baby, I'll give you everything.

416 16 5
                                    

HEEY PEOPLE
VOLTEI DOS MORTOS, eu sei eu sei Desculpa a demora e tals mas estudar não é fácil e eu demorei mais de 1 dia pra escrever esse cap.
amo vcs bom cap.
OBS: LEMBRA DA OUTRA FIC Q EU FALEI Q IA COMEÇAR A ESCREVER? ENTAAAAAO, VAI CHAMAR ALONE, VAI SER SOBRE DIVERGENTE *não precisa ser do Fandom pra entender* E AQUI VAI A SINOPSE (ESPERO MUITO QUE VCS LEIAM) *chorando violentamente*
"Tris é uma garota normal mas muitos não usariam esse adjetivo para a descrever, ela vive a vida como se não houvesse amanhã e quer ser feliz, em uma de suas loucuras Tris conhece Tobias que mudará todo o seu mundo, para melhor ou pior?"
Alguém aqui shippa larry?

》》》》》》》》》》》》》》》》

POV ELENA

Amor.
As pessoas fazem tudo por amor, ações boas ou ruins, o mundo é movido por esse sentimento, cada ação do ser humano é movida pelo amor, a menos quando tem alguma coisa por trás, muitos casos dinheiro, no meu caso, espionagem, Harry nem desconfia que eu sei que ele é um espião, nem desconfia de quanto poder eu reuni esses dias, não teve mudança no tempo por causa do meu humor, não teve demônios passando por mim, eu me preparei e criei um feitiço, o feitiço que mandará todos esses demônios para o lugar de onde vieram, e temos Tati, nosso anjo da cura, temos tudo ao nosso lado, Sebastian nem sabe o que o espera.

POV TATI
Sebastian esteve aqui ontem. Ainda ouço suas palavras em minha cabeças e elas estão como uma faca em meu coração.
"Tati, por favor, venha comigo, eu vou te dar tudo, eu serei o seu mundo, nós podemos ficar juntos, você vai testemunhar o meu poder e ficar orgulhosa de mim*

*Nós podemos superar isso*

*Eu nunca disse mas eu acho... eu sinto Tati ok? Eu só sinto. Eu te amo*

Eu te amo, esperei tanto por essas palavras, mas não posso ir com Sebastian, sou necessária na guerra e Sebastian matará varios caçadores, não posso deixar isso acontecer.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
CAP PEQUENO EU SEI MAS EU TO ESCREVENDO O CAP DA GUERRA *GRITANDO VIOLENTAMENTE* E EU VOU POSTAR ESSA SEMANA (PROVAVELMENTE HJ *-*) E DESCULPA A DEMORA DNV, PROMETO QUE NUNCA MAIS VOU DEMORAR ASSIM.
VIC :X

Cidade do anjo reerguidoOnde histórias criam vida. Descubra agora