pt.3

984 36 0
                                    

P.O.V ELENA
Elena foi invadida por uma onda de força, Alexander tinha pegado a estela e desenhado alguma runa em suas costas. Elena não sabia qual era mas era muito poderosa, então começou a se ajoelhar e falar mais alto:
"Exponentia total protection, mihi vero ne quid, mali in hac fortitudine, exponentia total protection, mihi vero ne quis mali in hac fortitudine- então se levantou e gritou- EXPONENTIA TOTAL PROTECTION MIHI VERO NE QUID MALI IN HAC FORTITUDENE!
Elena viu o que estava acontecendo, vários e vários, no mínimo uns 70 demonios passando por ela, estavam sobrecarregando-a, não teve coragem de contar a Magnus noite passada, não tivera coragem -Isso- Elena pensou- é só uma distraçao, estão tentando acabar com as minhas forças, Droga! Tem que ser muito poderoso para voltar a nossa dimensão, aah mas é claro! Lilith, nunca gostei dela mas agora a odeio.
Foi ai que os demonios começaram a passar por ela, Elena gritou, chorou, caiu deitada no chão se contorcendo de dor, Alec estava em estado de choque não sabia o que estava acontecendo, Magnus continuava a entoar o feitiço e Izzy dando sua força para ele.
Então tudo virou uma bagunça, mesas virando, livros caindo das prateleiras de Magnus, havia uma tempestada la fora, como se fosse um tornado, o sofá voou até uma das paredes com tanta força que a quebrou, revelando o que estava fazendo isso, Alec ficou tenso e rm sua face uma expressão de total descrença, Magnus tentava fazer o apartamento não cair sobre suas cabeças, quando Elena virou-se para ver quem ou o que estava fazendo uma magia tão poderosa não conseguiu pois cada vez mais e mais demônios passavam sobre ela, sua visão começou a escurecer e então foi engolida pela escuridão.
~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|
P.O.V. CLARY

Clary e Jace deixaram a sala nervosos, Clary pegou sua espada morgestern e Jace sua lâmina de serafim sussurou "Ithuriel" e a lamina se iluminou, Jace olhava ao redor freneticamente e Clary só encarava tudo com espanto, os feitiços que estavam sendo lançados contra a casa estavam saindo chão, literalmente do chão, e se chocavam com a enorme "bolha" de proteção, uma tempestade de vento balançava seus cabelos ruivos rebeldes e os cachos de Jace - até assim ele consegue parecer anjo- pensou Clary. De repente tudo parou, os feitiços pararam tudo estava extremamente calmo até que a "bolha" se desmanchou, algo aconteceu com Elena- falaram Jace e Clary ao mesmo tempo, por um minuto Jace olhou nos olhos de Clary, seus olhos estampavam confusão e raiva, clary não entendeu a raiva e sem nenhuma palavra eles voltaram correndo para o apartamento de Magnus. Clary sabia que em seu rosto estava estampado confusão Alec, Magnus e Izzy estavam chocados com o que vim e paralisados fitando a parede ou a antiga parede porque estava toda destruida, não só a parede mas o apartamento inteiro, Elena estava no chão imóvel Jace correu para ela e chacoalhou-a, sem resposta, com desespero no rosto a pegou em seu colo e a levou para o quarto com Clary o acompanhando, Elena estava pálida parecida esgotado, como se todas as suas forças estivessem deixando o seu corpo, então na cabeça de clary veio uma runa, muito forte, dourada, Jace ja tinha colocado Elena na cama e inconscientemente Clary pegou a estela e começou a desenhar no braço de Elena, uma runa para poder, força e energia juntas, as runas mais poderosas de Clary saiam em situações de vida ou morte -vida- pensou- vida.
Jace a olhava atentamente e Magnus entrou no quarto, chorando, desesperado, Clary nunca vira Magnus daquele jeito, Glitter escorria por suas bochechas, quando Clary terminou a runa Magnus se ajoelhou ao lado da cama e segurou a mão de Elena murmurando "vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem" como se fosse um mantra, se balançando entre seus joelhos, para tras e para frente, como se a repetição das palavras fosse acordar elena com seu sorriso brilhante e contagiante, um sorriso verdadeiro, alegre.
-Magnus vamos a deixar descansar, a runa que Clary fez certamente surtirá efeito- Disse Jace com uma incerteza nos olhos, ele nunca vira tanto poder, nenhum deles viu.
~|~|~|~|~|~|~|~
Olá pessoal, aqui é a vic autora da fic, eai o q vcs acham? Alguma sugestão? Próximo cap POV do Sebastian. beijos

Cidade do anjo reerguidoOnde histórias criam vida. Descubra agora