Oi aqui é a vic, desculpa a demora mas aconteceram umas coisas em casa e eu não pude postar, Aviso: nesse cap tem hot.
Espero que gostem, bjs!
-----*------*-------*------*-------*------*-------*-----
P.O.V ELENAElena acordou gritando, suando, olhou no relógio 12:00, as lembranças foram invadindo-a
-Droga
Se levantou, tomou um banho, se vestiu, calça preta, regata preta e sua bota preta pegou seu cinto de armas e sua besta (arco e flecha), agora que Sebastian está de volta tinha que estar sempre preparada para lutar.
Desceu as escadas, Magnus, Alec, Izzy, Simon, Clary e Jace estavam dormindo na sala, Elena conjurou uma vuvuzela e assoprou
-PELO ANJO! QUE DROGA É ESSA?-Gritou Jace.
Todos na sala despertaram assustados mas quando viram que era Elena se acalmaram e Simon voltou a dormir imediatamente, Clary riu disso.
-ELENA- gritou Magnus correndo para abraça-la- VOCÊ TA BEM? ACHEI QUE VOCÊ NÃO IA ACORDAR NUNCA! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO GAROTA? E O QUE RAIOS ACONTECEU ONTEM PRA TE DEIXAR DESSE JEITO, VOCÊ TA PÁLIDA, EMAGRECEU, TA FRACA! VEM CÁ, TOMA UM SUCO.
-Magnus se acalma você ta quebrando minhas costelas!
-CLARO! TA TÃO MAGRINHA! PELO ANJO!
-MAGNUS CALMA- Elena se soltando sentou no sofá com uma cara séria- preciso contar uma coisa, ontem...hã...- todos se sentaram em sua volta, Elena apertou tanto sua mão que por um milagre elas nao sangraram- no começo do ano um dos integrantes da clave me chamou para uma reunião...
-Se acalma você ta fazendo chover granizo la fora- disse Simon interrompendo- que loco!
- obrigada kkk enfim, essa integrante me chamou para me avisar, como vocês já sabem eu sou a âncora das dimensões, quando um demônio passa por mim bom, vamos dizer que não é um processo muito agradável, eu sinto a morte dele, sua passagem, Sebastian sabia disso, ele fez um sacrifícios enorme de demonios para me sobrecarregar, mas só com isso ele não conseguiria por isso o ataque de ontem, era só uma distração, Sebastian conhecia o contra-feitiço do que foi feito em mim, por causa da Lilith e juntar tudo isso ao mesmo tempo acabaria com as minhas forças, me inativaria tempo suficiente para uma pessoa que elaborasse o feitiço voltasse a vida.
-Você não está nos dizendo que Sebastian está de volta ne? PELO ANJO DIGA QUE NÃO-falou Clary
-Eu sinto muito.
Não teve tempo de ninguém responder nada pois a janela da sala estourou, Jace, Elena, Izzy, Alec, Clary e Magnus em posição de batalha, Magnus com faíscas azuis saindo de suas mãos, e Simon ainda dormindo.
Eles se viram e escrito na parede com sangue, sangue de um lobisomem que havia sido morto por Sebastian, um lobisomem que jazia la no chão, estava escrito:
"Este é só o começo".~|~|~|~|~|~|~|~
P.O.V Clary
Bem quando eu pensei que tudo estava bem, que tudo ia dar certo, mas calma Clary voces sabe o ponto fraco dele.
-Amor, tudo bem?
Jace estava entrando no quarto, expressão preocupada, isso era tudo que Clary precisava, dele, ela precisava dele para esquecer o mundo.
- Vem cá.
Ele se sentou na cama ao seu lado e ela sentou no colo dele, ficando com as pernas em sua cintura.
-Só me beija, eu preciso de você Jace- e ele a beijou, um beijo apaixonado, lento que logo foi ficando selvagem, ele a deitou na cama e tirou sua blusa e calça e fez o mesmo com as roupas dele, logo todas as peças de roupas estavam no chão, Clary pediu por ele, Jace queria ela, e ele entrou, lentamente no começo mas depois foi ficando mais selvagem.
Quando acabaram Clary deitou em seu peitoral e tinha certeza de que tudo ia ficar bem, eles sairiam vivos, mal sabia ela que esse era só o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade do anjo reerguido
Ficção AdolescenteEm um mundo de caçadores de sombras (caçadores de demonios) Clary, Jace, Alec, Isabelle-caçadores de new York-Simon o vampiro e Magnus o bruxo travam uma guerra contra o irmão maligno de Clary, Sebastian e seu exército de crepusculares- nephilins qu...