Perdão

435 18 2
                                    

GNT SE EU FIZER MARATONA DE 3 CAP VCS COMENTAM MT?
QUERO DAR UM AVISO AQUI, VAI TER 2 TEMPORADA DA FIC, EU OUVI UM AMEM?
FIC TA ACABANDO, MAIS 5 CAP PRA ACABAR, AMO VCS.
》》》》》》》》》》》》》》》》

Tati olhou nos olhos verdes de Sebastian e sorriu, a alegria que estava sentindo não podia ser expressada em palavras, era ele, seu Sebastian, o feitiço tinha dado certo.
-Tati- disse Sebastian sorrindo.
-Eu- disse Tati rindo e chorando.
Até que Sebastian começa a chorar pensando em todas as coisas que fez, todas as pessoas que matou, todas as vidas que destruiu.
Ele precisava se desculpar.
Ele viu Clary, Jace, Magnus, Alec, Simon, Izzy e uma Elena desmaiada junto com o exército de lobisomens e bruxos, sem pensar duas vezes se levantou e foi falar com eles.
-Eu não quero me desculpar -começou Sebastian- pois o que eu fiz não tem desculpa, talvez vocês nunca me perdoem pois fui um monstro, não fui um bom irmão- diz olhando para Clary- um bom namorado- diz olhando para Tati- mas quero redimir o tempo perdido, não sei se vão me aceitar na vida de vocês mas uma coisa que aprendi foi que todos cometemos erros, quando erros são cometidos precisam ser perdoados, e o perdão é uma dádiva, o perdão muda pessoas, para mim o perdão está relacionado com o amor, amor de irmão, namorado, amigo, independente do amor o perdão sempre está junto, por isso é tão difícil perdoar alguém, esquecer o que ela fez, para isso você precisa amar a pessoa, e encontrar o amor no coração das pessoas está cada dia mais difícil, por isso o perdão é uma dádiva, sei que talvez vocês não me perdoem porque não me amam, não amam o Sebastian mas por favor, tentem amar um ser humano arrependido, se eu pudesse reverter tudo isso eu daria tudo de mim para não ver nenhum de vocês sofrerem, daria tudo de mim para restaurar a vida de vocês, mas eu não posso, e a única coisa que posso fazer agora é implorar pelo perdão de vocês.
Todos ficaram em silêncio, a primeira a falar foi Clary.
-Vai demorar um tempo até perdoarmos, talvez nunca esqueçamos o que você fez Sebastian.
- Entendo- diz Sebastian com a cabeça baixa.
- Mas- continua Clary- podemos te dar uma chance.
Chance, outra palavra pequena com grande significado, é incrível como o mundo está cheio delas, uma nova chance, um recomeço, uma chance de ser um irmão melhor, um namorado melhor, um amigo melhor, uma pessoa melhor.
Pela primeira vez Sebastian estava tendo uma chance de ser humano.

》》》》》》》》》》》》》》
5 cap pra acabar a fic, chorem comigo.

Cidade do anjo reerguidoOnde histórias criam vida. Descubra agora